Eu sei lá cara, pra ser franco eu desistirde comentar, pois o ADM fez uma coisa muito da hora no passado, ele colocou uma sala de menor de 3.000 cash, eh lógico que tinha gente de cash lá, porém o pessoal que tava la não massacrava a gente, por risso sou a favor de uma sala que não ver pelo lv mais sim pela força do deck ^^.
haahhaha infeliz mente ele tirou e disse que nunca mais ia faser isso, e tem mais, falou que as salas do ramdom ia ficar da quele geito e não ia colocar mais nenhuma sala ^^.
Voce sonha grande, então boa sorte com seu protesto, pois pra vc conseguir convencer que ele cria uma sala no random ou um torneio pra pessoal free vai ser uma luta grande, por que ja foi dificil ele colocar fusão, que só free que vai usar, pois são inferior as cartas brancas. Quem sabe se não insistir baste ele arrega ^^.
Olha meu nao consegui ler mto pois tenho que trabalhar, mais, existe a sala de 3000 cash, estou sempre por la quando posso. Mais assim, eu disputo stadium com duelistas com deck full igual o meu. Então ja acredito que é igualdade ai