Concordo que eh injuto dividir pessoal que ja gastou muito, mas a ideia de ter um rando com limete de cash no deck parece uma ideia legar, pois não evitaria de usar raidike e nem sincry (sei la como se escreve), mas se os cara usar cartas com valor de cash alto vão ter que colocar moke moke e outras cartas de valor baixo.
RESUMÃO: Quem usa cash vai ter que colocar cartas fracas e quando fizer vai diminuir a chace de eles acabarem o jogo numa rodada.
WMV_GALACTUS a questão não eh perde ou não, eh pelomenos ter chanse de vencer. Esse tipo de tópico eh uma questão dificil, pois quem gastou pode ficar chateado por da algo exclusivo só pra free, eu calculei que em média um full cash tem em seu deck, mas eh só no deck e deck extra e não nas cartas reservas, eles mais ou menos de 800 cash pra muito mais, enquanto uma pessoa free tem de 300 pra muito menos, maoria eh menos que 150 cash.
RESUMO:Se por acaso fiser no rando uma sala escrito, cash menor de 300 no deck ia evitar muitas cartas, pois as cartas que só compra com cash eh 80 até 120.
tenho como sugestão tirar esses jogadores que investem uma boa grana no jogo das pagina do random duel para iniciantes. poes se torna imposivel vencelos com um deck comum, fornecido no começo quando começamos a jogar.
minha sugestão e classificar os duelistas pelo preço do deck que possuem e não pelo tempo que iniciaram no jogo
DevilTuga20 eh muita sala pra pouca coisa, fasendo 2 salas pra gente ta ótimo.
WMV_GALACTUS esse eh ponto que temos que abalar o ADM, pois não queremos tirar os Cash do jogo,mas queria que ele desse atenção tanto para os cash quanto para os free. Eu fiz um comentário assim:
ADM pensa nessa mensagem, o reino eh um lugar bom pra voce escolher o oponente, mas quando se fica forte com cartas Gold os outros tem receio de duelar com a gente.
Já falei em outro tópico que dividir em free ,cash e synchro até ajudaria ,mas não vai resolver , a melhor solução seria dividir pelo valor do deck aí sim os duelos iam ficar justos
Hmm, eh cara, fica dividindo por cores parece uma ideia meio loca, pois ja derotei um cara que usa cash e não eh bixo de sete cabeça enfretalos, por que os caras mais fodão está no random e la eh um lugar bom pra duelar, pois vc consegue duelo rápido. O reino dos duelista eh dificil de se jogar, pois fica muito tempo esperando, por causa que vc tem selecionar alguem, depois convecelo a jogar com voce (pois muitos tem medo de duelar, mesmo voce sendo free).
Cara eu concordo que Malvado disse na 1° Pagina desse tópico, 300 Cash numa sala ta bom até de mais, eu lembro da sala 3.000 cash e gostei da idéia, mas era 3.000 pra todas as suas cartas e não só pra seu Deck.
Esse esquema de cores vai fazer pessoal desistir de colocar Cash, pois eu não quero que meu Deck esteja na cor AZUL para todos falar na minha cara que sou cash, pois eu comprei disco de duelo e ja vi gente com apenas 1 sycron e esse tipo de pessoas vão perde pra outro AZUL e outro AMARELO facilmente.
Galactus , esse negocio das cores vai desequilibrar cara até porque ,existem diversos graus de força entre os frees ,diversos graus entre os cash e entre os synchros.Sua ideia seria boa se todos os frees tivessem a mesma força por exemplo e tem aqueles que botaram cash só pra pegar brain control e reborn pelas missões que ficariam na mesma categoria de caras com deck dragon apelão sem synchro, ou seja essa sua ideia das cores NÃO ia resolver.Dividir por valor de deck seria a solução ,se 3000 de cash não resolve então que abaixe esse valor aí pra ver se equilibra
Você já ouviu falar em gold das derrotas e o mecanismo de resetar o score? Mas enfim só reforçando minha ideia aqui e te desafio qualquer hora pra um duelo Galactus.
Galactus não duvide da capacidade de um free cara, nós podemos ficar fortes sim demora um tempo mas dá pra chegar.E não meu deck jamais será como o seu porque não posso ter brain ,raigeki ,reborn etc...
Um monstro invocado por tributo, syncro ou não, não pode ATACAR na mesma RODADA, a não ser que tenha uma carta que assim permita.
Ataques diretos ao adversário reduzem os pontos de vida deste em 1/4 do atk do monstro atacante.
Talvez LIMITAR o número de monstros que podem atacar o adversário diretamente em uma mesma rodada (a menos que esta seja uma habilidade especial do monstro em questão).
Isso jamais seria implantado simplesmente porque vai contra as regras do jogo. Mas não seria uma má ideia fazer um torneio assim.
Bom, post ricidulamente ruim. Sem fundamento. Sou free, e meu deck vale 1500. Por derrotas ganho 40 no random, já resetei meu score varias vezes. Devo ter por volta de 18mil duelos. Jin Ra tem só em vitorias 10mil, fora derrotas que ultrapassam 20mil. Se você souber calcular, melhor do que escreve, saberá que mesmo os black wing que ele possui são justificáveis. Da mesma forma que eu possuo um Synchro e fui o primeiro FREE do game a comprar um.
parabéns ao x hunter que é free ha tanto tempo e ainda tem saco pra jogar . mas sala(s) onde o valor de deck seu e do oponente sao iguais é perfeitamente aceitavel
kkkkkkkkkk pensei numa coisa . como é que vc se sente quando vc coloca um synchro em campo e o oponente usa change ou brain e ainda destrói ele na main phase 2 ?