É concordo plenamente com o colega ae. não sou cash ainda e sei q não teria chance de vencer mais pra quem é acho q ja investiu tanto q poderia ter um retorno. Pelo menos no natal. kkkkk
Desculpa pessoal, mas se nem ganhamos presente de natal ou no ano novo, acho que essa ideia ta muito distante de acontecer, muito distante mesmo (da distácia de dar a volta ao mundo umas 10 veses).
Cara apoio a sua ideia,pois ai sim eu teria mais vontade de ser um full cash e tipo seria legal se fosse no nata(como vc disse) pq se ganhase vc ja receberia um presente de natal e tambem pq no natal n sao todas as pessoas q vao entrar aqui no jogo por ser uma epoca festiva muitos estaram viajando ou com a familia,ou seja,o numero de participantes do torneio seria bem menor do que se fosse em por exemplo uma epoca de ferias do meio do ano.E tipo outra coisa q eu queria falar foi sobre este seu topico aqui no forum pq quando eu vi ele eu ri pensando q era algum tipo de zoaçao com o jogo,pq eu começei a jogar este jogo em 2011 e desde desta epoca o topico Torneio Vip(http://yugiohgameonline.com.br/?tvip) ta em construçao kkkkkk
Kkkkkkkkkk relacha _!Luke, se não me falha a memória o Torneio em Equipe tava dessa forma desque comecei a jogar esse jogo, agora ele ta fucionando (umas 2 semanas atraz).