Ultima Postagem: LAST GØHAN às 20:57 - 12/11/2024 em "Jogo Abandonado"
12/11/2024 - 21:33 - Sair
Sugestões/Correções de Cartas e Efeitos
Yu-Gi-Oh Game Online - Geral :: Sugestões
« anterior [1] próximo »
Emersongrtcg
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-760
210
970
3 º

21919
Postagens: 670 Warn: 0%
Postado por: Emersongrtcg - em: 27/06/2013 - 12:03

Tem gente que ainda atualiza o YDM? Achei que isso tinha acabado de vez com o Dueling Network e o YGOPro. 

Mas só uma correçãozinha, manolo.

A carta Reinforcements (link) é uma trap card, porém no jogo ela é usada no mesmo turno em que se "seta/coloca no campo", quando o uso correto seria, (Setá-la > Ativá-la em umas das fases do inimigo ou na suas próximas jogadas, exceto a fase "damage step/calculo de dano" que é a fase que ocorre depois de declarado o ataque).

Na verdade não, manolo. É possível sim ativar Reinforcements na Damage Step. Ela é uma carta que modifica ATK/DEF e cartas assim podem ser ativadas até o cálculo de dano. Ela só não pode ser ativada depois, na hora de resolver os efeitos FLIP e na hora de ativar os efeitos dos monstros que são destruídos/destroem outros em batalha.

Temos grandes erros aqui mesmo. Goyo Guardian trazendo Man-Eater Bug e Wall of Illusion (ele não pode pq sai de campo antes de ativar); Bora podendo ativar na BP; Trap Hole pegando monstro virado por batalha (puts!). Mas com certeza o pior é esse sistema de tributos, onde você pode tributar monstro quando quiser, mesmo que não vá fazer nada com o tributo, como o manolo ali em cima disse.

Pelo menos temos uma esperança. O ADM poderia usar o sistema da Polymerization. Vc clicava em "Invocar" no monstro de tributo (ou no tuner, no caso da Synchro Summon) e apareceria uma janelinha pra vc escolher quais monstros vão ser tributados. Pronto! Problema resolvido. Chega dessa pilantragem de pegar um monstro com Charge, atacar e tributar pra nada só pra não devolver ele pro oponente.

P.S.: Entenda de uma vez por todos, Galactus: Aquilo é efeito do Shura! Há dezenas de cartas com efeito parecido. Compra dois Hydrogedon pra usar tb.

Jin Ra
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-136
5323
5459
15 º

149706
Postagens: 264 Warn: 219%
Banido do Fórum
Postado por: Jin Ra - em: 28/06/2013 - 11:33

Galactus mano eu achava que já tava tudo esclarecido pra você esse lance do jarro.O jarro só captura monstros do tipo Dragon então mesmo que Dragon zombie seja um "dragão" ele é tipo Zombie e por isso não vai sofrer os efeitos do jarro o jogo oficial de cartas de yu gioh não trabalha na base de interpretação é tudo em normas tecnicas e regras rigorosas.Se você disser que o cyber dragon e o dragon zombie (que não são tipo "dragon") devem sofrer o efeito do jarro você está usando interpretação e não as regras do jogo e se for assim, tudo vira vira uma bagunça e o jogo deixa de ser jogo pra se tornar uma BRINCADEIRA .E porque o jarro proibiria os dragões de usarem seus efeitos na defesa? A unica coisa descrita no jarro é que ele põe os dragões na defesa e nada mais.

Emersongrtcg
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-760
210
970
3 º

21919
Postado por: Emersongrtcg - em: 28/06/2013 - 14:56

Num é só Castle Walls não. Reinforcements também fica dois turnos se você usar duas no mesmo monstro.

Pô, Galactus! Ainda com esse lance do jarro. Vamos lá tentar explicar tudo de novo.

o dragão vindo special summon pelo red darkness ou pelo monstro que renasce aparecem em modolo de atk mesmo com o jarro em campo.

Sim, isso está errado. O dragão deveria ser passado imediatamente pra defesa assim que chegasse no campo. Acredito que seja um bug da carta, não um erro do jogo em si, como o sistema de tributos. Mesmo assim, está errado.

o dragão zumbi não é capturado eles alegam que o bicho é zumbi isto é correto???

brionac o dragon barrel, pelo mesmo modo é monstro do mar isto é correto???

Ora, se sua mãe vive lhe chamando de bebê quer dizer que você é um bebê? Nomes não dizem nada. Qualquer um pode colocar qualquer nome em qualquer coisa. Eu posso chamar meu cachorro de Dragão Vampiro Negro, por exemplo. Isso faz dele um dragão? E um vampiro? Pelo menos diz se o pelo dele é negro? Não, não diz nada, a não ser que eu sou maluco. O Dragão de Komodo é um dragão? Não, é um lagarto. Você não pode dizer o que uma carta é pelo nome ou pela imagem. Para isso, existe uma ferramente oficial, o Tipo. A carta é o que o Tipo diz. Pode ter um anjo, um trem ou até mesmo uma lasanha na imagem, se o tipo diz que ele é um dragão, é um dragão e pronto.

as blackwings e os x saber eu reclamo pois os monstro são sacrificados  4x ou mais o mesmo monstro, sem monstro que renasce, com 03 monstros vc fazer combo de sacrificios e 3 a 4 invocação sycron estas cartas tem estes poderes???

Sim, elas têm esses "poderes". Conseguem renascer umas às outras e você consegue, consequentemente, usar elas pra invocar outro Synchro. É assim que elas trabalham. A não ser que você tenha visto algum caso onde o jogador renasceu um monstro sem efeito algum, aí sim, está errado.

e sobre o jarro monstro em modolo de def poderiam usar os efitos????

eu acho que eles deveriam permanecer viradas para baixo pois no jogo eles entram no vazo e o jogador não as veem!!!

Card of Sanctity fazia você comprar até ter seis cartas no anime. Que lição tiramos disso? JAMAIS se baseie no anime para jogar. É um desenho, algumas coisas são muito fantasiadas. Se no desenho os dragões "entravam" no jarro e aqui eles só viram pra defesa não podemos fazer nada por isso, devemos seguir o que diz aqui.

EvilZane
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
947
2080
1133
0 º

324102
Postagens: 33 Warn: 0%
Postado por: EvilZane - em: 30/06/2013 - 15:51

o problema é  q esse tem mts limitações aqui, e ñ se é possivel usar corretamente os efeitos das cartas. por exemplo: se na batle fase do seu oponente, ele tiver com 2 monstros, um com atk d 3000 e outro d 500, e vc só tiver uma armadilha pra destruir um dos monstros atacantes, ela vai destruir o primeiro q atacar, q concerteza seria o de 500ATK, no qual qualquer jogador experto iria ativa´la no monstro d 3000ATK, oq ñ é possivel aqui. Já me deparei com mts situações ridiculas aqui, o cara invocou um monstro q foi destruido por meu trap hole, e em seguida ele ativou Last will, oq é totalmente errado, pq o efeito desta carta é "Sacrifique um monstro do seu lado do tampo para ativar esse efeito: selecione 1 monstro com um ATK de 1500 pontos ou menos do seu Deck e colocar em campo. " nesse caso ele ñ foi sacrificado, foi destruido por efeito d outra carta. São inumeros erros.

Emersongrtcg
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-760
210
970
3 º

21919
Postado por: Emersongrtcg - em: 05/07/2013 - 13:42

Boa notícia, pessoal!!!

Mndei uma mensagem para o ADM perguntando/sugerindo se seria possível usar o sistema da Polymerization para ajeitar o sistema de tributos (quando fosse invocar, aparecesse uma janelinha perguntando quais monstros vão ser tributados). Ele disse que sim! Que já tinha pensado nisso e que até o fim do ano pretende lançar o novo sistema!!!

Levando em conta a dificuldade do ADM em perceber a mudança do tempo, daqui pra Copa do Mundo teremos os tributos concertados. Os duelos serão elevados a outro nível. Nada de tributar um monstro, usar Dark Hole e invocar o outro. Nada de tributar um monstro, invocar Cyber Dragon pelo efeito, tributar, invocar outro Cyber Dragon pelo efeito, tributar e descer Slifer. Chega de roubar o monstro com Charge e tributar só pra não devolver ele pro oponente. Quando isso acontecer, eu ponho Cash (tá, é mentira, mas nunca fiquei tão feliz com uma notícia sobre um jogo online na vida).

« anterior [1] próximo »

Clique para postar uma nova mensagem no Tópico

Ir ao Yu-Gi-Oh Game Online [Jogo]