Num é só Castle Walls não. Reinforcements também fica dois turnos se você usar duas no mesmo monstro.
Pô, Galactus! Ainda com esse lance do jarro. Vamos lá tentar explicar tudo de novo.
o dragão vindo special summon pelo red darkness ou pelo monstro que renasce aparecem em modolo de atk mesmo com o jarro em campo.
Sim, isso está errado. O dragão deveria ser passado imediatamente pra defesa assim que chegasse no campo. Acredito que seja um bug da carta, não um erro do jogo em si, como o sistema de tributos. Mesmo assim, está errado.
o dragão zumbi não é capturado eles alegam que o bicho é zumbi isto é correto???
brionac o dragon barrel, pelo mesmo modo é monstro do mar isto é correto???
Ora, se sua mãe vive lhe chamando de bebê quer dizer que você é um bebê? Nomes não dizem nada. Qualquer um pode colocar qualquer nome em qualquer coisa. Eu posso chamar meu cachorro de Dragão Vampiro Negro, por exemplo. Isso faz dele um dragão? E um vampiro? Pelo menos diz se o pelo dele é negro? Não, não diz nada, a não ser que eu sou maluco. O Dragão de Komodo é um dragão? Não, é um lagarto. Você não pode dizer o que uma carta é pelo nome ou pela imagem. Para isso, existe uma ferramente oficial, o Tipo. A carta é o que o Tipo diz. Pode ter um anjo, um trem ou até mesmo uma lasanha na imagem, se o tipo diz que ele é um dragão, é um dragão e pronto.
as blackwings e os x saber eu reclamo pois os monstro são sacrificados 4x ou mais o mesmo monstro, sem monstro que renasce, com 03 monstros vc fazer combo de sacrificios e 3 a 4 invocação sycron estas cartas tem estes poderes???
Sim, elas têm esses "poderes". Conseguem renascer umas às outras e você consegue, consequentemente, usar elas pra invocar outro Synchro. É assim que elas trabalham. A não ser que você tenha visto algum caso onde o jogador renasceu um monstro sem efeito algum, aí sim, está errado.
e sobre o jarro monstro em modolo de def poderiam usar os efitos????
eu acho que eles deveriam permanecer viradas para baixo pois no jogo eles entram no vazo e o jogador não as veem!!!
Card of Sanctity fazia você comprar até ter seis cartas no anime. Que lição tiramos disso? JAMAIS se baseie no anime para jogar. É um desenho, algumas coisas são muito fantasiadas. Se no desenho os dragões "entravam" no jarro e aqui eles só viram pra defesa não podemos fazer nada por isso, devemos seguir o que diz aqui. |