1 - Desista disso, Galactus, e junte-se a nós na luta pelas salas por valor do deck. SALAS CASH JÁ!! UNA-SE À ESSA CAUSA!
2 - Na verdade o ADM sempre lança cartas que não prestam no que você chama de "decks synchron". O problema é que sempre custam os olhos da cara e, quando não, estão indisponíveis em Dinheiro.
3 - Ei! Essa ideia é minha!
P.S.: Os tokens de "Bode espiatório" não pode ser tributados. Vc não poderia invocar um monstro de LV5 com eles.
Galactus e os duelistas que tem deck entre 1000e 2000?? Mas eu ainda acho melhor e mais facil de acontecer aquela sala de 3000 cash seria um boa se ela voltasse
WMV_GALACTUS eu to errado em relação a quantidade de cash (500), mas eu ainda fico com a idéia de trazer a sala pelo valor de cash, só queria enteder o motivo que o ADM tirou a sala 3.000 cash.
Ele tirou porque o faturamento dele iria despencar, não é óbvio? desde o começo avisou que seria só por alguns dias pra ver como ficaria e se poderia montar um evento daquele jeito. Se bem que muito tempo se passou e nada de evento.
sala até 1000 cash já resolve a situaçao nao importa que cartas vc tenha , se é free ou nao , se tem synchro ou nao . Nessa sala obviamente o valor do seu deck nao poderá passar de 1000 , o que significa que vc vai duelar de igual pra igual . aí sim o que vai contar é se vc é bom duelista ou nao ao contrario da atual situaçao ...
cara 50000 gold dá pra juntar ñ facil mas dá,e a maioria dos frees q duelam no random já tem burden q é 38000,enfim,uma sala pelo valor do deck seria uma boa solução.
Entao , só aí nessas 6 cartas quanto ja vale esse deck em cash ? é só até 1000 de cash essa suposta sala . E o resto do deck ? vai completar com monstros fracos ? por mim tudo bem .
Absurdo???? Sério Galactus você realmente não tem nenhuma fé onde um free pode chegar .Cara eu ralei pacas pra comprar as cartas que tenho ,demorei uns 15 dias pra comprar a ultima, assim como todos os frees do jogo que estão aí ralando pra comprar cartas realmente fortes e que vão fazer a diferença num duelo seja contra free ou contra cash. Vou continuar minha jornada free até porque já cheguei bem longe e começo a sentir os resultados.
Ah e você falou errado ali ,eu não tenho 2 zaborg the thunder pois é impossivel pra free e tenho apenas um synchro . E quanto a dark hole ..tá de brincadeira né, essa eu nem respondo. 25 mil
WMV_GALACTUS vc pelo jeito num entende direito ate onde um free pode chegar ne ?? Jin e um cara que se esforçou muito pra ter o deck que ele tem ,se vc acha que um free nao pode ter cartas de 50 ou 60 mil mas ,entao continue sendo hipócrita tenho cartas como mago do caos e horned no valor de 70 e 90 mil gold isso foi resultado de esforço no jogo ,a Elite Free toda e assim ,entao se for pra falar coisa sem noção que vc num te certeza fica na sua