Creio que a troca de cartas deixaria o jogo muito mais interativo e interessante, sei que muitos podem não concordar com a ideia pelo fato do uso de contas fakes, mas se essa troca de cartas fosse feita com algumas regras, como por exemplo, de somente duelistas com mais de 100 vitorias e com score positivo pudessem trocar suas cartas, e as cartas trocadas precisassem ser do mesmo nível, ajudaria muito para evitar o uso de contas fakes. Um bom motivo para haver a troca de cartas, além da interação dos jogadores, é por que com isso todos os duelistas sairiam beneficiados, desde os frees ate os fulls, os frees pelo fato de o deck ser ruim no inicio, muitos usam campos mágicos para aumentar o ATK de alguns monstros, por exemplo, o campo Gaia Power que aumenta o ATK dos tipos TERRA em 500 pontos, então poderiam trocar suas cartas do tipo DARK, por exemplo, com outro jogador por cartas do tipo TERRA, assim os dois duelistas poderia melhorar seu deck mais facilmente; e para os Fulls, tenho certeza que teve muitos que compraram cartas ótimas mas que acabaram sendo dispensáveis e inúteis com o deck atual, principalmente cartas Mágicas, Traps, Campos Mágicos e Cartas Contínuas, por exemplo, quando um duelista opta por montar um deck DRAGON, por exemplo, ai compra cartas que ajudam os Dragons e cartas que prejudicam cartas X-Saber, por exemplo, ai depois muda de ideia e resolve fazer um deck X-Saber, ai ao invés de vender as cartas que comprou e perder 30% do valor pago poderia trocar com alguém que está montando um deck Dragon, ajudando assim ambos os duelistas. Bom minha opinião está ai espero que gostem da ideia, e ajudem deixando seu comentário dizendo o que acharam se concordam ou não. Obrigado.
gostei da ideia, mt boa. mas pra da certo quem que haver mt regras, para fiscalizar. pelo lado positivo aumentaria o contato entre os jogadores, facilitaria e evoluçao dos decks, gostei mesmo da sugestao, outra idia que gosto mt e a de criação de uma sala por valor de deck .
Ótima ideia mano,iria ajudar todos os duelistas, espero que seja colocada em pratica, não adianta ter ótimas sugestões se não forem postas em pratica, vamos la administrador ta na hora de mudar isso mano.