Gostaria de saber a opinião dos outros duelistas sobre minha ideia; esses dias estava dando uma olhada na sala de decks com 60 cartas, fiquei quase meia hora pra conseguir um duelo, gostaria que ao invés dessa sala fosse criada outra em seu lugar, que fosse como a sala das 100 vitórias, poderia ser uma até 200 vitórias, afinal para quem passou das 100 vitórias e não é cash e ainda está montando um deck as salas normais do Randon se tornam praticamente impossíveis de ganhar, e além disso no Reino dos Duelistas demora de mais para conseguir duelos, então creio que se essa sala até 200 vitórias fosse criada proporcionaria para os duelistas a oportunidade de duelar e conseguir montar um deck melhor para então conseguir duelar nas salas normais. Ou então fazer como alguns duelistas já propuseram dividir as salas por valor de deck, que ai os duelistas que zerarem os seus scores não saíram beneficiados nas salas por vitórias. E, além disso, o jogo para os frees acaba ficando chato, pois no Randon é impossível ganhar, e no reino é muito difícil consegui duelo, então se fosse feita novas salas ninguém ficaria sem duelo e não só os duelistas, mas também o jogo iriam progredir. E você o que achou da ideia? Deixe sei comentário!!! Obrigado.
Achei uma ótima ideia, principalmente a de dividir por valor do deck, espero que o Admistrador também ache isso, ta ficando chato esse jogo para quem ainda não é cash, como querem que os free se animem e contribuam com o jogo colocando cashs se não tem nem mesmo salas para os free duela?! Se dividissem as salas por valor de deck além de ninguem ficar sem duelo, todos teriam chance de vencer os seus duelos, mas assim não adianta nem por cash, pra que por, por exemplo, 50 reais em cash se sei que só vou poder duelar com os cara que ja investiram bem mais?! Nesse jogo ta da seguinte maneira: ou é free e consegue no maximo uns 10 ha 20 duelos por dia no reino, ou precisa gastar 500 R$ para duelar no randon e Stadium. No caso quem ficar no meio termo(que é a maioria) fica sem duelo... os free não querem duelar por que sabem que perdem, ou duela com os full e perde em 1 ou 2 turnos. Que graça tem isso administrador? Toma uma atitude ae mano.
para derrotar um free só é necessario o goyo guardian no deck, como um free vai destruir uma carta de 2800 de atk que leva sua carta para o lado dele??
Galactus a cada post seu você prova que não entende nada mesmo, principalmente sobre os frees, o Goyo é um dos synchros mais usados aqui no jogo pelos cashs e full cashs mas falar isso aí que você falou você só pode estar zoando né.
Eu quero saber qual é o jogador que vai sair estraçalhando todo mundo com um deck que vale 1500.imaginação você tem mas prova que não sabe nada de como são as coisas no jogo. 1500 ??!! Faça me o favor né.
E porque falar que free não pode ter synchro ?? Eu conheço varios frees que já tem e nem é tão caro assim.
Bom , é como sempre falei antes se fosse pra fazer algo pra solucionar a questão das salas a melhor opção seria as salas por valor de deck, seria a coisa mais justa a se fazer.
Galactus, tu é burro ou só se faz?! Mano ninguém aqui da dizendo que quer ganhar de alguém com o Goyo, apenas queremos duelos com alguem do mesmo nivel, mesmo que as vezes pegar-mos alguém com Goyo, pegaremos muito mais facilmente alguem do mesmo nível, e mesmo com o Goyo ninguém vai ganhar da gente em 1 ou 2 turno, que é o que acontece quando duelamos com X-Saber nas salas normais.
"quero só ver um de vcs derrotar alguem com goyo guardian" 8 vitórias contra um cara com goyo guardian . isso com deck free e ainda na sala de 20 dias . isso só foi possivel pq o cara não era full e nem poderá ser em uma sala com valor de deck limitado . será que eu sou muito burro por acreditar numa sala com valor de deck limitado ? talvez sim , mas ao meu ver é o mais justo e se quiser fazer salas que limitem o uso de uma carta é melhor banir de uma vez , como já é o caso de algumas cartas usadas aqui . (sim , sei que esse jogo não segue o yugioh oficial)
kkkkkkkkkkkkkk o cara me deixou ganhar 8 vezes (é claro que eu devo ter perdido umas 20) mas olhe no meu log e ache um 8 (ta bem facil) e olhe o duelista (não sei se ele ja é full mas na época não era) . não quero desrespeitar o duelista dizendo aqui "ah ele colocou cash e ainda conseguiu perder 8 vezes pra mim sendo que nunca coloquei cash mas é a verdade . sim , sou free , primeiro disco , 55 por vitória que é quase nada . não fico surpreso por vc não acreditar e também não ficaria surpreso se vc acreditasse no papai noel hsaushausha
Correto . Se vc colocou cash , congrats , mas o que pedimos é uma sala onde possamos duelar com um adversario com deck de nível parecido . Já que o jogo não se declara como pago , acho que poderia existir uma sala onde free duela contra free , será que isso é tão absurdo ? (óbvio que quem colocou cash pode muito bem adaptar seu deck para se encaixar no valor máximo da sala, mas não acredito que fariam isso e mesmo que fizessem não seria algo racional).
"menos de 1000 cash fica gratuito o adm não vai querer. então se separassem desta forma (para quem quer se divertir) uma sala free, (para quem nunca colocou cash)" kkkkkkkkkkkkk o adm não criaria uma sala até 1000 cash (ou sei lá , qualquer outro valor ou valores) mas criaria sala exclusiva pra free (infinite clap) . sério cara, você deve estar só de piada , não é possivel ... legal essa sua sala exclusiva pra free , que maravilha , está tão perto da realidade quanto a por valor de deck .
Galera nem adianta a gente ficar discutindo idéias que o Administrador nem se quer da uma olhada. Assim não adianta ter um Fórum onde podemos dar sugestões. Ele nem olha pra cá.
Mermão, eles são frees, vc deveria ter vergonha de desafiar de igual pra igual. Vc tem a vantagem do deck, mais eles são mais habilidos.
Eu nao tiro onda pq venço na maioria das vezes eles, pois tenho a vantagem do deck ser apelativo, nao sou melhor que ninguém. Eu tenho meus objetivos e vou cumprir