será q vai ter cartas novas antes de outubro, porq a ultima vez q eu me lembro de ter vindo cartas novas foi quando veio as fusoes e olha q ja faz tempo
Só um aviso, cartas novas por esses dias, mas refiz totalmente a carta gottoms emergency, agora não da mais para fazer aquele negocio de invocar um x-saber depois fazer jogadas, e depois invocar outro, tem ja que invocar os dois como é o certo, aos poucos irei lembrar de mais cartas que preciso corrigir também esse tipo de efeito
Só um aviso, cartas novas por esses dias, mas refiz totalmente a carta gottoms emergency, agora não da mais para fazer aquele negocio de invocar um x-saber depois fazer jogadas, e depois invocar outro, tem ja que invocar os dois como é o certo, aos poucos irei lembrar de mais cartas que preciso corrigir também esse tipo de efeito
Aeeeeeeee!!!!! \o/\o/\o/\o/
ALELUIA!!! É PRA GLORIFICAR DE PÉ IGREJA!!!
Finalmente, já estava na hora. Aposto que tem dedo do sistema da Polymerization nisso.
P.S.: Antes que eu me esqueça, CHUUUUUUUUUUPA NICK!!! haha
admin supreme, e quanto as cartas que deveriam ser aivadas na battle fase do oponente como reinforcements e castle walls ? há alguma previsão pra elas ?
acho q nao, o sistema desse jogo nao permite q a gente ative cartas no turno do oponente, a algumas q ativam automaticamente como trap hole, isso é ruim porq tira a realidade do jogo