Ultima Postagem: SD guizinho às 22:49 - 21/12/2023 em "erro ao comprar o deck fur hire"
19/09/2024 - 20:01 - Sair
Nao da pra Acredita nisso...
Yu-Gi-Oh Game Online - Geral :: Sugestões
« anterior [1] próximo »
Emersongrtcg
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-760
210
970
3 º

21919
Postagens: 670 Warn: 0%
Postado por: Emersongrtcg - em: 20/08/2013 - 15:31

O objetivo da sala não é ser uma sala para iniciantes, mas sim uma sala para duelos equilibrados. Para iniciantes temos a sala de 7 dias, a de 20 e a de 100 vitórias.

Emersongrtcg
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-760
210
970
3 º

21919
Postagens: 670 Warn: 0%
Postado por: Emersongrtcg - em: 23/08/2013 - 16:54

Vamos lá, então. Preparem-se que o texto vai ser grande.

Se isso o que você falou é realmente verdade, se há pessoas com meses de jogo entrando nessas salas, isso não está certo. Da próxima vez que vc ver isso, tire um print do duelo e outro do perfil do jogador e mande pro Huntes pra ele tomar as devidas providências. É um erro grave no jogo que precisa ser corrigido imediatamente.

Agora, se o problema é simplesmente o fato de iniciantes colocarem Cash, eu gostaria que vc se colocasse no lugar desses jogadores. Colocando Cash ou não, ele ainda é um iniciante. Seria injusto impedir que ele entrasse nessas salas só por isso. Obrigaria eles a pegarem seus decks mais ou menos e enfrentarem os melhores duelistas do jogo. Além disso, se visarmos o lado comercial, seria uma coibição desnecessária ao uso do Cash.

Mas vamos tentar imaginar alguma situação em que esses dois pontos sejam atendidos. Em que se olhe tanto o lado do jogador que colocou o cash quanto o comercial. A solução mais óbvia seria colocar um limite de cash além do limite de dias. Por exemplo, você poderia entrar na sala de 7 dias se tivesse no máximo 7 dias de jogo e seu deck custasse no máximo tantos cash. Muito bem, parece bom, mas a pergunta é: Quanto? Qual o valor máximo a ser colocado?

Vamos dizer 1000. Você só poderia entrar nas salas para iniciantes se seu deck custasse 1000 ou menos em cash. Vamos fazer uma pergunta: Como fica o jogador que investiu? Ora essa, o meu deck, que é uma bosta, está na faixa de 500-600 Cash e creio que um iniciante que saiba quais cartas vender possa fazer um deck mais caro. Sobram então 400 Cash, o que um jogador pode comprar com isso? Um Dark Hole, Raigeki, algumas cartinhas marotas. Isso deixa o deck dele mais forte? Sim, deixa, mas jamais um deck de 1000 cash poderá competir de igual pra igual com um deck full. Um deck realmente bom pra isso não custa menos de 2500.

Então digamos 2000. É um valor bom, tiraria apenas os jogadores que realmente têm condições de competir com os demais. A pergunta é: Faria realmente diferença? O jogador teria que comprar uns 1500 Cash. 1500 Cash são 200 reais. Quem investe 200 reais num jogo que acabou de conhecer? Ninguém! Claro, temos ainda aqueles jogadores que criam uma nova conta e a entopem de cash só pra ganhar encima dos iniciantes, mas são poucos em comparação aos realmente iniciantes. Se essa mudança não muda em quase nada a situação atual então é apenas uma coibição desnecessária ao uso do Cash, não faz sentido colocá-la.

Claro, podemos pensar também em outras opções, como uma limitação crescente nas salas: 1000 pra sala de 7 dias, 1500 pra sala de 20 dias e 2000 pra sala de 100 vitórias, por exemplo. Essa me parece uma boa ideia, na verdade. Impede que jogadores fortes demais enfrentem iniciantes fracos e não joga os fortes demais diretos nos mais fortes ainda. Mas quer saber uma coisa? Duvido que o ADM vá implantá-la. Ele só liga pro bolso dele, não percebem? demorou um tempão pra colocar essa sala de 3000, imagina isso.

Erza
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-4801
6472
11273
22 º

465993
Postagens: 282 Warn: 653%
Banido do Fórum
Postado por: Erza - em: 23/08/2013 - 22:34

Pensando no que o Emerson falou , sala até 2000 de cash seria ótimo (também duvido que aconteça) . se vc é free e não pretende colocar cash , esqueça do seu score e vá pro random , na maioria das vezes vc ganha 40 gold e não demora nem 30 segundos pra conseguir duelo... 

SK VENAM
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
25155
52924
27769
28 º

79428
Postagens: 1358 Warn: 17205%
Banido do Fórum
Postado por: SK VENAM - em: 21/09/2013 - 11:38

Eu acho que se quer selecionar o adversário vai pro reino, eu fazia isso pow

« anterior [1] próximo »

Clique para postar uma nova mensagem no Tópico

Ir ao Yu-Gi-Oh Game Online [Jogo]