Experiarcus para de falar bobagem,como é que Free não pode ter Blackwing e Synchro se eles tão lá no gold?Vou deixar uma pergunta pra você:O que impediria um free de comprar essas cartas?
daonde se ta vendo syncros na sala de 3000 cash carai ta loko 50 % dos ful que vai la ta indo sem syncros larga de ser mané ai EXPERIARCUS mano se ja ouviu falar disto aki "quem nun aguenta peida" se ta invertendo se nun aguenta e fica chorando. ai fica ponhando a elite free no meio dexa os cara eles gostaran da sala muitos ful gostaran então fexo tudo certo ^^
o mano se deveria saber que o ADM fez esta sala pensando nos free se acha que foi pros ful larga de ser retardado e eu não me beneficiu nada desta fala apenas se lasco mais eu sem syncros faso nada ^^
o baca ]o ADM ele fez a sala pra todos vai quem que então fodase sai de la nun aguenta peida ja falei chorão (D) outra coisa poso ser nada no game mas sou um poukinho melhor que tu então baixa bola ai vai pro reino la é teu lugar ^^
Senhores, esse cara é uma comédia, jin rá é free com ctz, e se tem o deck que tem é pq suou mto por ele. Com essa opção de igualar derrotas as vitorias nao dá pra saber qtos duelos ele tem afinal. Porém creio que tem uns 15mil ou mais. Ele esse cara aí pode disco e cash, mais nao tem habilidade
Eu quando era free jogava com ele bastante e por eu ter 2 muka muka ele dizia que eu era cash. E perdia como sempre
Não há consistência em seus argumentos Experiarcus, jogo o jogo há 1 ano e meio, e o Jin quase isso, acompanho ele desde quando o Deck dele ainda valia menos que o meu, mas claro, não consegui o tanto de cartas caras que ele conseguiu ainda, e isso se deve alguma coisa talvez desconhecida por você: Persistência. Normalmente o Jin faz 3000 a 6000 de gold por dia depois que começou a jogar no random, e se não me falaha a memória ele joga no random desde mais ou menos novembro do ano passado, mas antes disso já tinha cartas boas como Ultimate Offering por exemplo. Sempre que eu entrava pra jogar ele tava lá, duelando pra formar gold e alcançar seus objetivos, se ele tivesse disco pode apostar que teria todas as cartas no gold, porque o cara não desiste fácil. Se fosse cash eu saberia. Não subestime a persistência de um free, além dele eu acredito que haja 4 frees com synchros.
Olha eu sou absolutamente suspeito pra falar, mas se o Jin está no níve que está mesmo sendo Free é pq aonde alguns (inclusive eu) pensaram em desistir, ele continuou determinado a formar um deck forte.
O Jin é um duelista muito dedicado cara, ao invés de ficar irritado com ele, vc deveria fazer exatamente o contrário, devia fazer como eu faço, quando perco um duelo pra um duelista free , fico bastante contente por não estar sozinho
Não se irrite por perder pra um free, tome-o como exemplo, pq com percistência vc tb chega lá
é cash e é fraco, fica querendo sala sem syncro pra duelar contra os frees e ficar ganhando. Mais ainda se dará mal , pq teria decks Dragão nela, e vc ia perder do mesmo jeito, ai ia querer sala sem dragões(omg)
Experiarcus, voce acabou de provar que só olha pro próprio lado mesmo,quer uma sala sem synchro sabendo que encheria de decks dragon ,aí voce já tem cartas contra dragon tipo o jarro e o buster blader, belo plano e até hilario vindo de alguem que reclama que os outros gostam de levar vantagem.
Se voce ganha 2000 por dia isso é problema seu o mundo não gira em torno de voce, se voce ganha pouco não quer dizer que todos tenham que ganhar pouco tambem.
Não sou a favor de uma sala de 3000 cash todos os dias pq acho que a maioria no RANDOM tem que ser completamente aleatório, 2 dias por semana está bom, mas também acho que deveriam existir outros valores, pois para mim e para vários outros 3000 ainda é um valor pesado, deveria toda terça e domingo ter salas até 1000, outra até 2000 e outra até 3000
kk, Expecto eu tenho 6000 derrotas vc me venceu agora, é normal isso e dou os parabéns, mais e daí?
Eu te vencia quando eu era free, vc diz que meu deck é auto explicativo e qualquer idiota joga, porém tenta vc ganhar stadium e vem falar comigo, decks X saber, bw aí tem um monte, mais me diz quantos ganham?
Quando vc chegar a uma conclusão, vc pode vir falar comigo.