07/04/2025 - 18:07 - Sair
injustiça
Yu-Gi-Oh Game Online - Geral :: Dicas
« anterior [1] próximo »
OFF no jogo
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
353
397
44
0 º

445727
Postagens: 11 Warn: 0%
Postado por: OFF no jogo - em: 04/09/2013 - 09:47

Verdade

Emersongrtcg
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-760
210
970
3 º

21919
Postagens: 670 Warn: 0%
Postado por: Emersongrtcg - em: 03/11/2013 - 00:31

E o que seria um deck viciado, Estrategist@?

GOKU_GOD2
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-458
720
1178
12 º

135543
Postagens: 145 Warn: 0%
Banido do Fórum
Postado por: GOKU_GOD2 - em: 03/11/2013 - 00:47

deck viciado e aquele que usa apelacao ,n usa estrategia usa apenas essas cartas banidas que estragam os duelos de quem gosta de duelar de verdade.

queria que aqui tivesse as cartas do yugioh e gx.

Emersongrtcg
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-760
210
970
3 º

21919
Postado por: Emersongrtcg - em: 03/11/2013 - 01:22

DECK VICIADO é o deck que se vc quiser fazer frente a outro oponente todos terão que ter as mesmas cartas e jogadas

Então está me dizendo que um deck viciado é um deck forte demais em comparação aos outros? Eu não diria que as coisas estão assim por aqui. Houve tempos em que estava, mas hoje há 3 decks diferentes dentre os mais fortes. É algo inédito na história do jogo. Não creio que algum dos três se sobressaia tanto a ponto de ser chamado de viciado.

deck viciado e aquele que usa apelacao ,n usa estrategia usa apenas essas cartas banidas que estragam os duelos de quem gosta de duelar de verdade.

Eu concordo que é frustrante você se esforçar pra desenvolver seu jogo e o oponente com uma simples carta virar a partida, mas acredite, já foi pior. Houve tempos em que você podia usar quantas cópias quisesse de qualquer carta que quisesse. Esses sim eram decks viciados. Hoje em dia não, o pessoal anda muito mais focado na estratégia na hora de montar um deck, tanto que há várias discordâncias sobre o uso de algumas cartas. Os decks estão se tornando cada vez mais diferentes quanto à sua montagem. Se não fosse Raigeki, espanador, Monster Reborn e Goyo o jogo estaria uma maravilha em questão de estratégia.

aqui o cara apenas pensa em como se colocar 5 cartas de mostro no mesmo turno enche o deck de mostros tuner, Syncros, X-saber e essas patacuadas não se tenta ganhar por que foi um bom duelista apenas porque conseguiu colocar mais cartas para defender seus LPs

Mas o que seria um bom duelista, então? O fato dele conseguir ter colocado mais cartas em campo não significa que ele duelou melhor? O que um bom duelista precisa ter que os jogadores aqui não têm?

Jin Ra
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-136
5323
5459
15 º

149706
Postagens: 264 Warn: 219%
Banido do Fórum
Postado por: Jin Ra - em: 03/11/2013 - 01:57

O grande problema é que parece que no jogo só existem essas cartas, quando se fala em colocar cartas novas no jogo só se fala em Blackwing, X-saber, Dragon e agora Six Samurai , e são apenas cartas desses decks que são priorizadas quanto o assunto é cartas novas, se por algum milagre da vida uma carta fora dessa categoria é lançada, ela deve vir com um desses problemas:

• Ela tem baixissimo ataque e é inútil. (rainbow flower,mystic lamp,etc)
  • Ela tem ataque razoavel, porem é 5 estrelas (oh god why?) e também é inútil (la moon, nekogal #2)
  • Ela é inovadora, traz uma nova estratégia de jogo, mas possui ataque baixissimo e dificil de invocar, tornando ela, advinha só ... inútil (a grande maioria das fusões que foram colocadas no jogo)
  • Ela finalmente é uma carta boa , (uhuu, finalmente) mas custa os olhos da santa cara (Obnoxious Celtic Guardian)
  • Ela é indisponivel em gold (é jovem, é triste)

Porque é tão dificil lançar carta boa pra free? Será que é tão dificil assim lançar uma grande e nova remessa de monstros normais (de 4 estrelas ou menos ,please) de diferentes atributos de atk de 1600 a 1900? Senhor adm pensa amigo, já está na hora de fazer isso.

Emersongrtcg
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-760
210
970
3 º

21919
Postado por: Emersongrtcg - em: 04/11/2013 - 11:21

Não faz isso, Jin Ra. Mais uma coleção de verdades como essa e eu choro.

a modalidade agora são cartas valendo mais de 30.000 ou só no cash. de preferencia dos decks "mais fortes".

Pior, Storm. A modalidade agora é a mesma de antes: Cartas que valem 3000 custando 30000 ou só no cash. Triste, muito triste.

Uma coisa Emersongrtcg é a carta ter na sua nomeiclatura que ela pode puxar outra ate ai tudo bem faz parte outra é o cara puxa uma carta e a carta puxada pode puxar outra que pode puxar mais e por ai vai agora inventaram carta que pode puxar ate carta do oponente, tem carta no jogo de 2.800 se não estou enganado que só precisa de um sacrificio de qualquer dragão que ela entra no jogo e ela já vem de brinde poder puxar mais uma carta.

Aí você já está tentando criticar a mecânica do deck. É como criticar Exodia só pq ele compra infinitas cartas todo turno. Ele compra pq ele precisa comprar, é assim que ele funciona. Os decks aqui invocam vários monstros todo turno pq eles precisam invocar, é assim que eles funcionam. Jogar com um deck assim não faz o jogador pensar menos, pelo contrário, é até mais complicado. Você tem muito mais opções para fazer sua jogada e tudo pode vir por água a baixo se você não escolher a certa. Você não concorda? Como é um deck de verdade na sua opinião?

Jin Ra
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-136
5323
5459
15 º

149706
Banido do Fórum
Postado por: Jin Ra - em: 04/11/2013 - 14:18

Amigo estrategista, não é nem que existam decks viciados, existem CARTAS VICIADAS ,se já tirar Brain Control, Change of Heart e Monster Reborn já diminui absurdamente os duelos desleais e os duelos massacrantes, digo isso porque sei,as vezes seu deck tem estrategia melhor e é superior em varios aspectos que o deck do seu adversário mas quem usa elas (as mágicas apelonas) aqui é Rei.

Jin Ra
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-136
5323
5459
15 º

149706
Banido do Fórum
Postado por: Jin Ra - em: 05/11/2013 - 00:29

Francamente né amigão? É pra rir isso né? Ou você fecha os olhos pra o que realmente acaba com o jogo, ou você puxa sardinha pro seu lado só porque você tem essas mágicas. Lamentável.

Ryø Bakura
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
1419
10900
9481
17 º

132666
Postagens: 261 Warn: 701%
Banido do Fórum
Postado por: Ryø Bakura - em: 05/11/2013 - 07:08

Eu juro que tento entender o que o Experiarcus tenta fazer dizendo que os culpados são os syncros... eu leio, releio...

E aí em um duel eu invoco um syncro, destruo outro syncro, aí no outro turno o cara usa brain control, pega o meu syncro e ainda usa monster reborn e pega o syncro que eu acabei de destruir...

Aí eu paro, penso e chego a conclusão de que esse cidadão simplesmente está sem a razão nesse caso.

A LENDA!!
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
25137
53075
27938
28 º

79428
Postagens: 1358 Warn: 17205%
Banido do Fórum
Postado por: A LENDA!! - em: 05/11/2013 - 07:26

só rindo mesmo. A apelação do jogo tá nessas cartas banidas, as vezes vem uma mão legal pra mim. Daí o oponente simplesmente tem change brain, reborn, acaba na hora precisa de mais nada. Fica chato isso. Ai depois ele vai e sacrifica:S

Mais creio eu, que o adm vai corrigir, vai acabar esse sacrificio em vão.

Ele deve tirar a opção sacrificio. Para invocar syncros. ja tem esse sisstema. Para colocar cartas da sua mão, deve abrir uma janelinha perguntando quais cartas vc vai sacrificar pra por essa carta.

Mais porém, teria que ter os 3 na mesa. Daí já nao sei se isso seria correto. Pq acabaria com a forma de sacrificar um, aí usa last will sacrica e mais uma outra. Ou então elder six, return do guerreiro e change. Ou algo assim

Ryø Bakura
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
1419
10900
9481
17 º

132666
Banido do Fórum
Postado por: Ryø Bakura - em: 05/11/2013 - 09:40
Eu pronto pra vencer o duelo e acontece issoae...

??? baixou uma carta na zona de spell/trap card.

??? ativou The Seal of Orichalcos:
- Todos os seus monstros receberão +500 ATK

??? ativou Monster Reborn!
- Avenging Knight Parshath foi ressucitado!

Aí a culpa é dos syncro? Esse Avenging ae até meu era, o cara usou Reborn e trouxe, se não fosse o corassaum das carta ter feito eu sacar uma destruição eu teria levado fumo por culpa da Reborn
Ryø Bakura
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
1419
10900
9481
17 º

132666
Banido do Fórum
Postado por: Ryø Bakura - em: 05/11/2013 - 11:20

Poisé parcero... problema é que dps desse duel ae o corassaum das carta teve um infarto e eu já perdi uns quantos por culpa de brain e change kkkkk

« anterior [1] próximo »

Clique para postar uma nova mensagem no Tópico

Ir ao Yu-Gi-Oh Game Online [Jogo]