Ultima Postagem: SD guizinho às 22:49 - 21/12/2023 em "erro ao comprar o deck fur hire"
10/11/2024 - 20:37 - Sair
DEPOIMENTO DE TODOS OS FREES DO JOGO AKI!!!!!!!
Yu-Gi-Oh Game Online - Geral :: Outros
« anterior [1] próximo »
Protot xTOz
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
156
672
516
17 º

372730
Postagens: 281 Warn: 0%
Banido do Fórum
Postado por: Protot xTOz - em: 19/09/2013 - 12:46

o ADM devia pensar mais nos FREE, mas nao, ele só lanca carta pros full, e nem pensa na gente, as cartas novas q ele colocou sao somente pros deck casher, o q custa pra ele criar um local pros free poderem duelar, fazer uma sala do random pra jogadores fracos o q custa em ? por acaso vai perder dinheiro fazendo isso, na verdade ta perdendo nao fazendo isso, olha quantos jogadores ja abandonaram o jogo, pense q alguns deles poderiam ter colocado cash, entao faz as contas meu amigo quanto vc perdeu por esse motivo.

SALA PARA OS FREE - ESSE  É O NOSSO DIREITO!

OBRIGADO PELA ATENÇAO

Protot xTOz
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
156
672
516
17 º

372730
Banido do Fórum
Postado por: Protot xTOz - em: 19/09/2013 - 12:48

peço para aqueles q apoiam a ideia copiem o recado acima.

Emersongrtcg
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-760
210
970
3 º

21919
Postagens: 670 Warn: 0%
Postado por: Emersongrtcg - em: 19/09/2013 - 14:11

Eu não acho que uma sala free seja realmente necessário. Na verdade acho que não faria diferença nenhuma. É claro, os frees poderiam se enfrentar e ter duelos mais justos, mas no que isso ajudaria? Ainda estaríamos fadados a jogar com um deck mais ou menos, não poderíamos realmente nos desenvolver e montar algo que preste. Em minha opinião, pra melhorar a situação dos frees só precisa de duas coisas.

A primeira é acabar com isso de só poder comprar 1 carta com dinheiro. Quase 90% das cartas do jogo estão disponíveis em dinheiro, mas se considerarmos isso o número não chega nem a 30% e boa parte delas é inútil. Isso estraga qualquer estratégia que você queira montar, pois você é obrigado a jogar com 1 cópia de cada carta. Você fica inteiramente dependente da sorte e eu não sei vocês, mas eu odeio depender da sorte. Você simplesmente não consegue montar um deck de verdade apenas um punhado de cartas que você torce para comprar na hora certa. Ajudaria muito se pelo menos a segunda cópia também pudesse ser comprada com dinheiro.

A segunda coisa é uma reforma geral nos preços das cartas. Convenhamos que os preços estão completamente sem sentido. A lista das cartas mais caras do jogo está cheia de cartas mais ou menos. Cartas insignificantes custam mais do que cartas que realmente fazem diferença (Sirocco e Blizzard são um exemplo). Cartas que ninguém usa estão indisponíveis a dinheiro. Isso atrapalha não só os frees, mas o jogo como um todo. Desestimula o uso de cartas diferentes, deixando os decks cada vez mais idênticos. E eu nunca entendi isso de deixar indisponíveis a dinheiro os reforços para decks mais fracos. O objetivo não seria estimular as pessoas a usarem eles?

Além disso, sabemos também que os preços são uma facada. E pra resolver isso nem precisa abaixá-los, uma leve subida no dinheiro ganho por duelo já ajudaria muito.

Erza
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-4801
6472
11273
22 º

465993
Postagens: 282 Warn: 653%
Banido do Fórum
Postado por: Erza - em: 19/09/2013 - 15:00

só vou marcar presença , pq o emerson falou tudo. 

Protot xTOz
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
156
672
516
17 º

372730
Banido do Fórum
Postado por: Protot xTOz - em: 19/09/2013 - 15:37

verdade o ADM quase nunca olha o forum, mas concerteza o Huntes vai ver isso e nos dar uma resposta

recado para todos os frees: deixem seu depoimento aqui

Jin Ra
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-136
5323
5459
15 º

149706
Postagens: 264 Warn: 219%
Banido do Fórum
Postado por: Jin Ra - em: 19/09/2013 - 16:24

Olha se tem uma coisa que deve ser mudada nesse jogo é o jeito como se consegue as cartas, se o adm acha que conseguir uma segunda cópia das cartas mais fortes vai desequilibrar o jogo,que ele crie uma regra, por exemplo que faça com que todas as cartas com valor de 15 mil gold ou menos possa ser comprada pelo menos 2 vezes com gold pois desse jeito ninguem pode ter por exemplo 2 gemini elf, ou 2 luster dragon ou 2 cartas de campo sem colocar cash, o que realmente faz com que praticamente ninguem use varias cópias dessas cartas pois quem se depara com a realidade do jogo vai colocar cash para começar a montar os decks mais apelões.Então pelo bem da diversidade do jogo e pelo bem dos jogadores frees em geral eu sugiro que se crie uma regra para se ter pelo menos uma segunda cópia da carta desejada, se não pode ser todas, que crie uma regra por valor.

Protot xTOz
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
156
672
516
17 º

372730
Banido do Fórum
Postado por: Protot xTOz - em: 19/09/2013 - 16:33

devia mesmo liberar pra ter pelo menos duas copias da mesma carta, poderia ser assim, cartas com menos de 10 mil gold poderiam ser compradas 2, ou pelo menos menor de  5 mil, ja ajuda muito

crowX
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
772
3553
2781
1 º

50442
Postagens: 74 Warn: 0%
Banido do Fórum
Postado por: crowX - em: 19/09/2013 - 21:51

haha a idéia eh e sempre fo essa gente: chegar a um ponto em q vc se obriga a virar cash senao nao vai pra frente, eu acabe virando um, nao pelo site em si, ateh pq conheço outros yugioh online, mas sei lah vai de cada um, ou abandorna ou se rende ao cash essa eh a lei subliminar do adm =)

crowX
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
772
3553
2781
1 º

50442
Postagens: 74 Warn: 0%
Banido do Fórum
Postado por: crowX - em: 19/09/2013 - 22:03

acho q vc n entendeu oq eu acabei de escrever =P

Erza
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-4801
6472
11273
22 º

465993
Postagens: 282 Warn: 653%
Banido do Fórum
Postado por: Erza - em: 19/09/2013 - 23:57

la vem vc querendo limitar synchro de novo , até aqui na manisfestação free kkkkk . eu sei pq vc quer limitar synchro , eles te incomodam , não é ? e sobre suas cartas banidas , change , brain , reborn , não gosto delas , poderia remover do deck , por favor ? kkkkkkkkk que nonsense desse manolo .

Emersongrtcg
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-760
210
970
3 º

21919
Postagens: 670 Warn: 0%
Postado por: Emersongrtcg - em: 20/09/2013 - 14:18

Se forem mandar, evitem o uso das palavras "injustiça", "free", "casher", "full cash", conjugações do verbo "privilegiar" e similares. Esqueçam isso de sala nova no Random, seja pra free, seja por valor de deck, por vitórias, score, nada, esqueçam completamente qualquer sugestão de sala nova a não ser que você possa fazer um texto de 4 parágrafos com motivos convincentes para isso. Evitem também o uso de frases manjadas, como "Os frees também ajudam clicando nas propagandas" ou "Os frees são os futuros cashs", e também das muito fortes como "Você não dá valor aos seus jogadores" ou "Esse jogo está caminhando para o fracasso". Lembre-se, é uma susgestão para melhorar o jogo como um todo, não só a situação dos frees, então faça-o perceber isso em vez de deixar a impressão que você é apenas um free querendo facilitar sua vida (e por favor, não use a frase "Estou sugerindo isso para o bem do jogo", ninguém vai acreditar).

Isso não vai garantir que a sugestão seja atendida, mas pelo menos vai fazer ela ser lida com seriedade e respondida, nem que a resposta seja um não.

« anterior [1] próximo »

Clique para postar uma nova mensagem no Tópico

Ir ao Yu-Gi-Oh Game Online [Jogo]