o grande problema dos duelos é que logo no primeiro turno o cara já usa harpies feather duster eliminando suas defesas daí ele usa Change ofheart no seu monstro face pra baixo dai ele faz mais dois summons usa um synchro e então vai lá e usa monster reborn pra ressucitar o monstrinho que ele usou de material pra ficar prontinho pra te detonar junto com o monstro que ele roubou de voce por causa da change of heart e voce estará aberto porque o harpies feather duster eliminou suas defesas.Se por um milagre voce sobreviver, proximo turno ele vai usar raigeki no seu novo monstrinho face down e só pra garantir a vitória (mesmo que não seja necessario) o cara ativa swords of revealing light. e Adeus a seus pontos de vida.
Eu tenho que concordar com o Jin... Os Syncros são destruitiveis, tenho defesa contra eles pq são monstros. As magias é que são o problema, pq essas não se tem defesa
Por mais forte que seja um monstro, ele continua sendo apenas isso... um monstro. E enquanto for um monstro de um jeito ou de outro vai poder ser vencido
Experiarcus, assim como você eu não gosto de synchros, pra mim eles nem deveriam estar aqui no jogo. Mas é o seguinte, muitos gostam aqui no jogo, e devemos aceitar isto. Se as salas forem divididas entre valor do deck em até 1000 cash, outra até 2000 e outra em até 3000, 2 vezes por semana cada sala a chance de perder pra um synchro é menor e ainda abre espaço pra mais decks e mais competitividade.
E não se esqueça que o próprio Admin já se pronunciou uma vez a respeito de synchros, ele disse que "são cartas como qualquer outra, não há porque separá-las do jogo.", por isso é melhor lutar por salas com valores máximos do que lutar por algo que tem uma chance quase impossível.
Concordo que as spell apelativas são o problema , se ja tem harpie's feather dust em cash , poderia ter heavy storm no gold . assim com Raigeki em cash e dark hole / lightning vortex no gold .
o grande problema dos duelos é que logo no primeiro turno o cara já usa harpies feather duster eliminando suas defesas daí ele usa Change ofheart no seu monstro face pra baixo dai ele faz mais dois summons usa um synchro e então vai lá e usa monster reborn pra ressucitar o monstrinho que ele usou de material pra ficar prontinho pra te detonar junto com o monstro que ele roubou de voce por causa da change of heart e voce estará aberto porque o harpies feather duster eliminou suas defesas.Se por um milagre voce sobreviver, proximo turno ele vai usar raigeki no seu novo monstrinho face down e só pra garantir a vitória (mesmo que não seja necessario) o cara ativa swords of revealing light. e Adeus a seus pontos de vida.