Cartas que ajudariamm muito mesmo que eu gosto muito são : fighting soul (magica) ,pare de espelhos ,duminoan ,cilindro magico e evolution humanity essas cartas são super basicas ,não deveriam faltar .
conductor (armadilha) ,virus da destruição ,thunder god ,riding dragon, ordeal of a traveler não sei se é possivel fazela/cartas de combinaçao como ,z metal track ,dragao cabeça y etc ,jiraygumo acho q é assim q escreve ,light and darkness dragon (minha carta favorita ) ,ultimate tyrano ,
,ia falar a gracefull charity mas o cara ja falo :(
é que bom saber que o ADM nem le estes topicos ! otimo ... uhuuu por isso ,o jogo não evolui mais rapidamente ,o proprio GM fala que eles não tao nem ai para nossas sugestões ! parabens Spyker ,por mostrar mais uma vez seu ótimo carater e educação !
(vou deixar de lado meus bons modos e linguagem um pouco) Poxa estou muito desanimado e triste com isso ,depois dessa estragou-se o restinho de esperança que eu tinha nesse site ... apósto que não só eu ,mas muitos e muitos mesmo ,estão na mesma situação que eu ,sorte que quase ninguem ve o forum ,... considero isso uma vergonha na parte de vocês ,desmerecer e desvalorizar o esforço e sonhos das pessoas ! Começaram 2012 com essa ,agora esta claro que o fim chegou ,mas não do mundo ,o fim do Yu-Gi-Oh! Game online .