é galera assunto polemico no jogo...tem aqueles que roubam sempre...aqueles que roubam apenas em certas situações...aqueles que não roubam a não ser que a pessoa tenha desaparecido do duelo e nem responde...mas criei esse topico pra transferir as brigas do jornal sobre isso pra ca...espero com isso ajudar a organizar um pouco o proprio jornal...e sendo eu gm do forum posso monitorar esse topico aqui...se quiser postar um hit contra alguem que roubou seu turno ou dizer o nome e ID de algum duelista que roubou do seu amigo o topico ta aqui pra isso...ou ate pra justificar o por que de ter tomado o turno de alguem que venha reclamar no topico...eu por exemplo tomo turno nas seguintes situações:
-Duelistas que eu obviamente não respeito ou não gosto no jogo
-Duelista ausente do duelo nos 90 segundos iniciais(convenhamos...responsabilidade de cada um é entrar no duelo)
_Alguem que faça o o combo mago + dark strike fighter + reborn(simplesmente não gosto da jogada e passando dos 90 segundos é minha decisão se eu deixo ou não terminar o jogo)
sem ofensas por favor...cada um usa o roubo de turno como quer depende do carater...e sem indiretas ja que ta aqui fala quem foi =) |