Ultima Postagem: SD guizinho às 22:49 - 21/12/2023 em "erro ao comprar o deck fur hire"
09/11/2024 - 22:42 - Sair
Ótima dica pro jogo!!
Yu-Gi-Oh Game Online - Geral :: Sugestões
« anterior [1] próximo »
OrgulhoFREE
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
104
404
300
0 º

351955
Postagens: 37 Warn: -10%
Postado por: OrgulhoFREE - em: 04/10/2013 - 16:40

Bom, primeiramente eu gostaria de Parabenizar pelo jogo que é muito bom, mesmo eu sendo Free eu colabora clicando nas propagandas e divulgando para amigos. Mas enfim, há um disperdício nas salas do Randon. 7 salas que poderiam ser resumidas em apenas 2.

Sala 1 - para iniciantes máximo de 100 vitórias

Sala 2 - para jogadores com mais de 100 vitórias. 

Seria um belo resumo dos randons atuais onde só jogam iniciantes e os que gastaram muito com cash, porém neste modelo indicado haveria muitos mais competidores na sala 2 e as chances de você duelar com alguém do seu nível ou abaixo é muito maior do que no randon atual. Valeria apena até correr o risco de duelar com os Tops duelistas do jogo. Mas seria ainda melhor se o randon valesse ainda mais dinheiro ou até cash sei lá. Incentivaria mais os duelos.

Pensem nisso. Seria perfeito para todos. O que acham ?

OrgulhoFREE
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
104
404
300
0 º

351955
Postagens: 37 Warn: -10%
Postado por: OrgulhoFREE - em: 05/10/2013 - 02:20

Pra mim estes synchros fazem com que o jogo perca sua essencia. Nada haver o cara invoca um monstro que tem 1 efeito que permite invocar outro monstro que tbm tem efeito q permite invocar outra e o cara lota o campo de monstro em uma só rodada. Até invocar o exódia seria mais fácil.

Mas se o jogo tivesse os randons que eu disse seria melhor sim. Pois seria um randon que teria todo tipo de jogar. Nas salas que tem hoje. Só tem full, é impossível fazer um duelo decente nelas. Tirando, é claro, a salas de iniciantes que não tem como a gente entrar mais. Outro problema é este negócio de resetar o score. Tem cara que já tem mais de 5000 mil duelos e consequentemente várias cartas boas, mas o score dele foi resetado e todo mundo vai achar q ele é um novato. Às vezes nem olhando a data de cadastro dar pra gente saber, pq tem cara que registrou há alguns meses e tem mais duelos do que quem tá aqui há mais de ano!

Ainda acho que minha dica de randon seria um boa!

Protot xTOz
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
156
672
516
17 º

372730
Postagens: 281 Warn: 0%
Banido do Fórum
Postado por: Protot xTOz - em: 05/10/2013 - 19:25

devia ter uma sala onde so usasse cartas liberadas em gold ou uma sala pra  jogadores de no maximo 500 vitorias e outra de no maximo 1000 duelos. 

« anterior [1] próximo »

Clique para postar uma nova mensagem no Tópico

Ir ao Yu-Gi-Oh Game Online [Jogo]