Ultima Postagem: SD guizinho às 22:49 - 21/12/2023 em "erro ao comprar o deck fur hire"
19/09/2024 - 19:46 - Sair
NOVAS Sugestões
Yu-Gi-Oh Game Online - Geral :: Sugestões
« anterior [1] próximo »
X Hunter
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
1
250
249
1 º

95384
Postagens: 82 Warn: 0%
Postado por: X Hunter - em: 30/12/2011 - 23:02

Algumas ideias aqui apresentadas ja devem terem sidas idelizadas .

1º Como muitos cashers reclamam do ganho por duelo e pedem um novo disco de duelo ,poderiam ser criados os D-Well's ,o que acredito eu que arrecadaria um bom lucro .  (esta ideia não foi retirada do 5D's hehe)

2º  Visor de batalha : acessorio que poderia ser usado além do disco de duelo ,que poderia almentar um pouco o ganho por duelo (Em torno de 15 a 25 ou outro valor justo) . Este acessorio poderia ser comprado com gold ou cash ,beneficiando os tres lados da moeda.seu preço em dinheiro poderia variar de 10000 a 15000 ,pois algum valor acima disso não compensaria .

3º Cidade das batalhas baseado no Visor de batalha : Esta seria uma cidade das batalhas voltado aos jogadores frees ,para participar seria necessario : Visor de batalha ,150 score (medidas para evitar fake) ,só seriam permitidas 3 duelos com cada jogador ,e a cada 50 scores feitos 1 duelo seria diminuido (Também para evitar fakes )

4º Poderiam criar "organiações chefes" em modo NPC para poderem ser infrentadas 1 vez a cada level da equipe!
EX: lvl 2 Bandits Gang ,lacaios do bandit ,e o Bandit de "Chefao" ;)
lvl 7 :Kaiba Corp ,coloca o nova ,etc  e o Kaiba de "chefao"
e vencendo essas organiaçoes oque seria bem dificil ganhariam premios ,como bandits gang :1000 de dinheiro  para cada integrante,Kaiba Corp 10000 de dinheiro pra cada integrante ,ou outro valor JUSTO ! e quem ja enfrentou essa organiaçao e recebeu o premio n pode receber novamente . 

5º Como todos gostariam ,Decks Prontos para poder escolher antes das batalhas ,pois trocar as cartas antes de cada duelo para cobater decks especificos é meio complicado para quem tem muitas cartas .

6º Para escolher justamente quem começa o duelo seria legal ,o pequeno pedra-papel-tesoura antes de começar a partida após o inicio da partida ,seria justo e ajudaria a dinamica do jogo . 

7º EXCLUIR O REINO DOS DUELISTAS \O/ ,por muitos ,varios ,infinitos ,motivos cheguei a conclusao de que essa é a melhor maneira de resolver os problemas ,tanto da demora dos duelos ,da falta de duelos ,da reclamaçao dos cashers e dos "rodadores de bolsinha" .

Estas são mais algumas idéias ,com o tempo pensarei em mais algumas . 

Cumprimentos X-Hunter .

Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
11690
19754
8064
10 º

17109
Postagens: 87 Warn: 330%
Moderador do Fórum
Banido do Fórum
Postado por: - em: 31/12/2011 - 17:35

de tudo isso ai a unica ideia realmente boa é excluir o reino

X Hunter
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
1
250
249
1 º

95384
Postagens: 82 Warn: 0%
Postado por: X Hunter - em: 31/12/2011 - 17:48

As outras podem nao ser muito significativas mas ajudariam a dinamica do jogo ,os free e o ADM.

Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
11690
19754
8064
10 º

17109
Postagens: 87 Warn: 330%
Moderador do Fórum
Banido do Fórum
Postado por: - em: 31/12/2011 - 18:30

acho que seria um trabalho desnecessario...por exemplo o pedra papel tesoura...mas banir o reino seria muito bom...aumentaria movimento no random...não teria ninguem de "sacanagem" pra conseguir duelo...ao meu ver so ia melhorar

X Hunter
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
1
250
249
1 º

95384
Postagens: 82 Warn: 0%
Postado por: X Hunter - em: 31/12/2011 - 19:15

O pedra papel tesoura é realmente uma regra ,para decidir quem começa a partida ,ao meu ver não seria perda de tempo ,pois seria algo a mais que iria fazer a diferença melhorando o site ,mas não precisa ser um update imediato ,quem sabe no futuro neh? 

Shiryu89
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
83
390
307
0 º

100682
Postagens: 69 Warn: 0%
Postado por: Shiryu89 - em: 31/12/2011 - 19:15

achei elgal d++ principalemten a ideia de acabar com o reino

X Hunter
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
1
250
249
1 º

95384
Postagens: 82 Warn: 0%
Postado por: X Hunter - em: 01/01/2012 - 15:29

n precisaria do disco ,se existisse o visor de duelo para comprar com gold ,pra quem nçao gostar da ideia do reino ,vocÊs tem que pensar que todos duelariam la ,fracos e fortes ,a probabilidade de pegar algum casher é de 20% a probabilidade de pegar um free avançado é de 10 % ,sendo você tem 70% de chance de ganhar ,ajudaria na velociade de encontrar duelos ,juntar dinheiro ,daria uma animada no jogo ,e também acabaria com as pessoas que vendem a propria imagem para conseguirduelos ,só averiam lados positivos .

Daah
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
0
0
0
0 º

43487
Postagens: 43 Warn: 0%
Postado por: Daah - em: 01/01/2012 - 22:00

Eu gostei das ideias principalmente a de excluir o reino...

Emersongrtcg
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-760
210
970
3 º

21919
Postagens: 670 Warn: 0%
Postado por: Emersongrtcg - em: 06/01/2012 - 16:33

Algumas ideias aqui apresentadas ja devem terem sidas idelizadas .

1º Como muitos cashers reclamam do ganho por duelo e pedem um novo disco de duelo ,poderiam ser criados os D-Well's ,o que acredito eu que arrecadaria um bom lucro .  (esta ideia não foi retirada do 5D's hehe)

Sim, já tá na hora de ter um novo disco.

2º  Visor de batalha : acessorio que poderia ser usado além do disco de duelo ,que poderia almentar um pouco o ganho por duelo (Em torno de 15 a 25 ou outro valor justo) . Este acessorio poderia ser comprado com gold ou cash ,beneficiando os tres lados da moeda.seu preço em dinheiro poderia variar de 10000 a 15000 ,pois algum valor acima disso não compensaria .

Ótima ideia. Isso combina com uma ideia minha sobre criar novos itens de inventário. Sabe, uma seção inteira só pra equipar e desequipar um disco de duelo... acho que deveria ser mais aproveitada. O visor de batalha poderiam ser um item.

3º Cidade das batalhas baseado no Visor de batalha : Esta seria uma cidade das batalhas voltado aos jogadores frees ,para participar seria necessario : Visor de batalha ,150 score (medidas para evitar fake) ,só seriam permitidas 3 duelos com cada jogador ,e a cada 50 scores feitos 1 duelo seria diminuido (Também para evitar fakes )

Essa eu não entendi direito. Como assim 3 duelos com cada jogador e como assim diminuir 1 duelo?

4º Poderiam criar "organiações chefes" em modo NPC para poderem ser infrentadas 1 vez a cada level da equipe!
EX: lvl 2 Bandits Gang ,lacaios do bandit ,e o Bandit de "Chefao" ;)
lvl 7 :Kaiba Corp ,coloca o nova ,etc  e o Kaiba de "chefao"
e vencendo essas organiaçoes oque seria bem dificil ganhariam premios ,como bandits gang :1000 de dinheiro  para cada integrante,Kaiba Corp 10000 de dinheiro pra cada integrante ,ou outro valor JUSTO ! e quem ja enfrentou essa organiaçao e recebeu o premio n pode receber novamente .

Seria bom ter NPC's, mas não acho que não compensaria o ADM criá-los.

5º Como todos gostariam ,Decks Prontos para poder escolher antes das batalhas ,pois trocar as cartas antes de cada duelo para cobater decks especificos é meio complicado para quem tem muitas cartas .

APOIADO!!!!! DECKS PRONTOS JÁ!!!!!!

6º Para escolher justamente quem começa o duelo seria legal ,o pequeno pedra-papel-tesoura antes de começar a partida após o inicio da partida ,seria justo e ajudaria a dinamica do jogo .

Legal tb. Não é algo lá muito importante, mas ajudaria a criar alguma estratégia.

7º EXCLUIR O REINO DOS DUELISTAS \O/ ,por muitos ,varios ,infinitos ,motivos cheguei a conclusao de que essa é a melhor maneira de resolver os problemas ,tanto da demora dos duelos ,da falta de duelos ,da reclamaçao dos cashers e dos "rodadores de bolsinha" .

Não concordo. Tá, o reino não é um bom lugar pra se frequentar tanto que até hoje minha mãe me proibe de ir lá, mas acho que o jogo deve ter um lugar onde vc pode escolher contra quem vai jogar.

Estas são mais algumas idéias ,com o tempo pensarei em mais algumas . 

Cumprimentos X-Hunter .

Pense, estaremos à sua espera.

Cumprimentos, Emerson.


Então, Hunter, o que acho do meu comentário agora? Riso

 

X Hunter
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
1
250
249
1 º

95384
Postagens: 82 Warn: 0%
Postado por: X Hunter - em: 06/01/2012 - 23:24

Emerson ,melhor comentario ate hj ,foi pefeito !
suas ideias sao bem compativeis ,tbm pensei no que você disse , um senção inteira e tals , 
funcionaria assim ,SUPOSIÇÃO : eu tenho o visor e vc tbm ,posso entrar na cidade das batalhas free ,  e só posso duelar contra vc 3 veses ,apos esses 3 ,só poderiamos duelar de novo +1 qnd fizessemos 50 scores ou duelos ...

Tudo bem que tem que ter um lugar para desafiarmos certa pessoas ,mas isso poderia ser no próprio random ,em baixo ,um pequeno espaço para digitar a ID ou nick do seu rival ,e depois clicar em desafiar ,solução simples e que não nega a retirada do reino ! 

Hokage_
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
1186
3351
2165
10 º

110162
Postagens: 64 Warn: 2%
Banido do Fórum
Postado por: Hokage_ - em: 25/01/2012 - 22:45

Tambem concordo com as ideias propostas pelo X_Hunter,a de excluir o reino tambem é otima,pq muita gente num vai la pq ja sabe que ja vai perder,mas se excluir todos teriam ,que ir pra la,entao a chance de iniciantes pegarem outros iniciantes seria muito alta!! ,ve ai adm pensa nas ideias

DGA PuNiSHeR
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
5536
11133
5597
1 º

34910
Postagens: 4 Warn: 0%
Postado por: DGA PuNiSHeR - em: 25/01/2012 - 22:46

a de excluir o reino é boa mais a melhor é dos decks prontos, é horriver colocar de uma em uma carta ,mais eu acho dificil o adm fazer alguma dessas,

X Hunter
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
1
250
249
1 º

95384
Postagens: 82 Warn: 0%
Postado por: X Hunter - em: 26/01/2012 - 01:36

Impossivel por que? ta eu admito que a das organizaçoes é fod* ,mas e o resto? é tudo bem compativel !

« anterior [1] próximo »

Clique para postar uma nova mensagem no Tópico

Ir ao Yu-Gi-Oh Game Online [Jogo]