Ultima Postagem: SD guizinho às 22:49 - 21/12/2023 em "erro ao comprar o deck fur hire"
19/09/2024 - 19:27 - Sair
Deck Free Alternativo
Yu-Gi-Oh Game Online - Geral :: Dicas
« anterior [1] próximo »
Protot xTOz
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
156
672
516
17 º

372730
Postagens: 281 Warn: 0%
Banido do Fórum
Postado por: Protot xTOz - em: 12/10/2013 - 21:56

essas cartas são boas, ótimas dicas

Emersongrtcg
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-760
210
970
3 º

21919
Postagens: 670 Warn: 0%
Postado por: Emersongrtcg - em: 12/10/2013 - 22:34

Gaia Power é ótimo sim, manolo. Está certo, a maioria das cartas do oponente serão terra, mais a maioria das suas tb. Se vc for olhar os monstros mais fortes que não precisam de tributo a maioria deles vai ser EARTH e DARK. Gaia Power e Mystical Plasma Zone devem ser os Fields mais vendidos da Ilusões.

Não é ruim usar cartas "modinha". O povo usa essas cartas porque são as melhores para eles. Agora melhor ainda é usar cartas "modinha" e ter uma estratégia "anti-modinha", aí vc fica invencível. Virar pra defesa, por exemplo, é ótimo pra enfrentar qualquer deck no jogo, inclusive decks cash (por falar nisso, creio até que dá pra fazer um Blackwing focado nisso). Block Attack, Earthquake e No Entry! já estão na minha lista de futuras compras, quando eu conseguir me livrar de tudo o que for <1500 ATK do meu deck.

Por falar nisso, alguém me explica por que uma carta que vira 1 monstro pra defesa custa mais do que uma que vira TODOS os monstros pra defesa? Mais do que isso, alguém me explica por que uma carta custa mais que outra em dinheiro, mas menos em cash?

Protot xTOz
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
156
672
516
17 º

372730
Postagens: 281 Warn: 0%
Banido do Fórum
Postado por: Protot xTOz - em: 13/10/2013 - 10:54

estranho a block atack q muda so 1 monstro ser mais cara q as earthquak e no entry q mudam todos, talves porq essas mudam tdas no campo inclusive as nossas cartas, se fosse no jogo normal seria uma desvantagem mas aq da pra mudar a posicao do monstro quantas vezes quizer entao esse efeito nao afeta o controlador, uma dica é vender a block atak por 7000 e comprar earthquack por 7000.

Emersongrtcg
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-760
210
970
3 º

21919
Postagens: 670 Warn: 0%
Postado por: Emersongrtcg - em: 13/10/2013 - 12:25

Warrior Elimination nem faz tanto estrago assim em X-Saber pq eles conseguem reaproveitar as cartas no cemitério com facilidade. Agora em Six é devastadora. Dá também pra se livrar de Goyo Guardian. E além disso decks frees quase não usam Warriors, então ela nem tem como se tornar desvantajosa pra você.

estranho a block atack q muda so 1 monstro ser mais cara q as earthquak e no entry q mudam todos, talves porq essas mudam tdas no campo inclusive as nossas cartas, se fosse no jogo normal seria uma desvantagem mas aq da pra mudar a posicao do monstro quantas vezes quizer entao esse efeito nao afeta o controlador, uma dica é vender a block atak por 7000 e comprar earthquack por 7000.

Na verdade isso não é desvantagem nem no jogo normal. É só você ativar Earthquake antes de invocar qualquer monstro. Vc põe os seus de volta pra ataque usando sua mudança normal e pronto.

« anterior [1] próximo »

Clique para postar uma nova mensagem no Tópico

Ir ao Yu-Gi-Oh Game Online [Jogo]