Bem, primeiramente vou mostrar o deck que
Esse ai é o deck 3000 que to usando
Bem, o que ocorre nesse deck. Meu objetivo é simples e direto. Nos duelos eu viso diminuir meu deck para que venha as tais cartas apelativas.
As spell são cartas mto boas que Facilitam mto cada duelo. Pote, change, raigeki, brain, tudo mto bom
Os Uptart é pra diminuir ainda mais o deck.
Os gadget apresentam o melhor custo-benefício, porque é razoavelmente barato e funciona bem. O objetivo é utilizar cartas para manter controle de campo enquanto mantém a consistência de mão com os Gadgets
O deck se baseia em três princípios: controlar o campo com Traps e Spells, atacar com os Gadgets e syncros para a vitoria, e ganhar vantagens com Gadgets mantendo a mao firme. Desse jeito obtêm-se equilíbrio e diversas vantagens pouco a pouco.
Os Gadgets são importantes, porque mantém a sua mão sempre viva e aceleram o deck. Além disso, também podem ser usados como material para a invocação de syncros,

Como o emerson me disse, ele tem razão, Pot of Avarice é uma Tecnica que acabou se tornando uma outra carta padrão desse estilo de deck. Os Gadgets morrem rapidamente, Pot of Avarice recicla estas cartas chave e conserva o mecanismo do deck todo. Sem ela o deck ficaria muito fraco durante um Top Deck, pois teríamos muitas Spells e Traps e poucos monstros restando.

Bem, o que ocorre, a trap Ultimate é essencial. Com ela em campo, vc paga 500LP e baixa um gadget e fica nesse ciclo vicioso. Com turner na mão. Vc pode facilmente invocar Striker e brionac que são a alma do deck. Caso nao tenha turner, perfect machine pode ser invocado tb. garantindo a eficacia do deck. E com um ataque que pode matar até obelisko |