...depois sacrificando darth vader vc faz special summon da estrela da morte q tem 8000 de atk e ainda pode atacar diretamente, é o resumo dos duelos daqui.
fui pesquisar este deck é do yu-gi-oh zeral nem sei se já chegou no brasil e vcs dizendo que é famoso!!!
Pois pesquise melhor, Experiarcus. Six é da época do GX e ficou popular com os suportes que na era 5D's. Só recebeu 1 carta na era Zexal. E qual o problema do Mizuho? Que impacto o deck vai sofrer com essa limitação? Mania do povo de querer limitar cartas mais ou menos. Muito melhor limitar Kizan.
não adianta limitar, a força não esta no deck e sim no extra deck, estes monstros os mais fortes tem 2400 até onde eu vi no jogo.
Aí eu vou ter que discordar, Storm. A força de Six está no Main Deck mesmo. Quase não se usa Extra Deck. A estratégia é lotar o campo e acabar com o oponente antes que ele possa acabar com você. Pra monstros com mais de 2400 ATK usa-se os efeitos dos próprios Six. O problema é que quando você não consegue terminar rápido com o duelo, fica muito fácil pro oponente virar o jogo, pois os monstros têm ATK baixo e a mão se consome muito rápido.