Sugiro, q o adm crie regularmente um torneio para jogadores frees, e como premio, seja oferecido discos de duelos, de acordo com a classificação. acho q seria um modo de alavancar os esforços de nossos frees q tb são jogadores assiduos, assim como osfulls e os cashs
pena que iso nao posa acontecer mais e tivese os fres nao aceitariam esa idea tambem por que e fre nao pode ter disco so se o adm aumentar o valor dos discos
dessa eu num sabia, pq num podem ter discos? o q eu pensava é q não podem ter discos comprados com cash, mas ganhado de forma justa como um torneio acho q não desonraria vcs
seria dificil tirar essas cartas por que os full iriam se revoltar e o adm iria colocar de novo, devia ter um torneio ou uma sala pra cada faze das cartas tipo uma so pra cartas do yu gi oh original outra pro gx e uma pra sincros, ou entao se nao pudessem ter cartas com um valor maximo de cash (nao to falando do deck e sim de cada carta), por exemplo um torneio pra usar cartas onde o valor de nem uma pudesse ultrapassar tipo 60 cash (só um exemplo pode ate ser um valor maior)