Ultima Postagem: SD guizinho às 22:49 - 21/12/2023 em "erro ao comprar o deck fur hire"
20/09/2024 - 23:20 - Sair
CAPSULA TEMPO
Yu-Gi-Oh Game Online - Geral :: Outros
« anterior [1] 2 próximo »
Protot xTOz
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
156
672
516
17 º

372730
Postagens: 281 Warn: 0%
Banido do Fórum
Postado por: Protot xTOz - em: 28/10/2013 - 20:57

vai ser assim:

monstros xyz do zexal custando 100 reais cada um

SK VENAM
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
25156
52928
27772
28 º

79428
Postagens: 1358 Warn: 17205%
Banido do Fórum
Postado por: SK VENAM - em: 28/10/2013 - 23:05

Jogo daki a 2 meses perderá o Melhor duelista dese jogo(fedup#fan#R#HOLE#R)

Jogo daki a 1 e 2 meses receberá de volta o melhor duelista desse jogo

Emersongrtcg
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-760
210
970
3 º

21919
Postagens: 670 Warn: 0%
Postado por: Emersongrtcg - em: 29/10/2013 - 09:22

Vamos lá! Hora das previsões:

  • Daqui a dois anos dois terços dos jogadores ativos agora deixarão de jogar;
  • O sistema de tributo estará corrigido;
  • Traps poderão ser ativadas na End Phase do turno em que foram colocadas;
  • A putaria com os efeitos de monstros ainda vai continuar, podendo ativar na batalha, na End Phase e na casa do baralho, independente se faz anos que a condição se cumpriu, no caso do Tigger Effects;
  • O ADM vai finalmente colocar o limite de 15 cartas no Extra;
  • O Forum receberá um upload;
  • O layout do jogo será alterado;
  • O ADM vai anunciar uma novidade que vai deixar todo mundo ansioso. Quando ele lançá-la, todo mundo vai odiar;
  • O jogo chegará finalmente às tão sonhadas 800 cartas;
  • Nem rituais nem Xyz's serão lançados. O mesmo vale para Unions, Geminis, Toons e Spirits;
  • Blackwing vai morrer, Dragon vai continuar morto, X-Saber vai perder a força e Six Samurai vai continuar a mesma coisa;
  • Um novo deck será lançado, que ninguém dará valor no começo, mas depois vai estar todo mundo no Jornal pedindo pra limitar;
  • Outro novo deck será lançado, que ninguém dará valor no começo e no final também não, pois ele será uma merda;
  • O Nick vai completar a Library e vai alcançar os Stadiums do A LENDA, mas ainda não será o cara que mais comentou no forum;
  • EXPERIARCUS ainda estará lutando contra os Synchros;
  • Eu vou parar de fazer os artigos umas duas vezes e vou começar de novo outras duas vezes;
  • O Huntes vai parar de upar tópicos velhos só pra postar "Tópico lido.";
  • O ADM continuará sumido;
  • As brigas no jornal vão continuar;
  • A área de Sugestões do Forum alcançará os 1000 tópicos e 10000 mensagens;
  • Serão lançadas 10 Quests durante o período. 9 serão no Facebook;
  • Este tópico será upado e vai todo mundo rir dos erros e acertos de cada um. Vai bater uma nostalgia e perceberemos o quanto o tempo passa rápido.

Ou isso ou então o jogo vai falir, o que vier primeiro.

Erza
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-4801
6472
11273
22 º

465993
Postagens: 282 Warn: 653%
Banido do Fórum
Postado por: Erza - em: 29/10/2013 - 18:45

''EXPERIARCUS ainda estará lutando contra os Synchros'' shaushaushaushaushaushaushaushaushaushausha rachei com essa.

SK VENAM
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
25156
52928
27772
28 º

79428
Postagens: 1358 Warn: 17205%
Banido do Fórum
Postado por: SK VENAM - em: 29/10/2013 - 20:31
  • O Nick vai completar a Library e vai alcançar os Stadiums do A LENDA, mas ainda não será o cara que mais comentou no forum;

 

Completar library sim, alcançar a lenda nao sei (shrug)

Mias comentou no forum esse ano ainda. E sem fazer que nem o huntes ou rihen, eu sempre comento algo construtivo

_ÐANTE
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
222
507
285
1 º

433788
Postagens: 3 Warn: 0%
Postado por: _ÐANTE - em: 29/10/2013 - 23:30
EXPERIARCUS ainda estará lutando contra os Synchros;...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu rir!kkkkkkkkkkk
Protot xTOz
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
156
672
516
17 º

372730
Postagens: 281 Warn: 0%
Banido do Fórum
Postado por: Protot xTOz - em: 30/10/2013 - 20:32

EXPERIARCUS continuará luntando contra os Sinchros, essa frase ficará para a historia, kkkkkkkkkkkk

Emersongrtcg
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-760
210
970
3 º

21919
Postagens: 670 Warn: 0%
Postado por: Emersongrtcg - em: 31/10/2013 - 18:20

3 correçoes,as brigas no jornal vão acabar..e não deve demorar muito

Você acha?Bom, daqui a dois anos veremos quem acertou.

sobre completar a library ele nunca vai por que não tem como.

Como não tem como? Existe alguma carta secreta que só o ADM possui?

e talvez eu pare de comentar em alguns tópicos para manter o controle sim,talez ate láo tópico possa ser fechado e nçao comentado mais,isso se ate lá eu for GM ne!

Não vem mudar a previsão, Huntes. Eu só disse que você ia parar de upar tópicos velhos pra postar "Tópico lido.", eu não disse o porquê disso. Não importa se vc fizer isso por vontade própria, se os tópicos puderem ser trancados (update no forum, outra previsão) ou até mesmo se vc for banido do jogo, se parou de postar "Tópico lido." eu acertei.

Mas achei que "Blackwing vai morrer" fosse ser uma declaração mais bombástica. Pelo visto o povo concorda que o fim das galinhas está próximo.

Protot xTOz
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
156
672
516
17 º

372730
Postagens: 281 Warn: 0%
Banido do Fórum
Postado por: Protot xTOz - em: 31/10/2013 - 18:24

sobre completar a library ele nunca vai por que não tem como.

talvez futuramente venha alguma carta q só se possa ter em um evento por tempo limitado ou promocional, talvez poucos possam ter, será q é por isso q nao pode completar a library ou o huntes quis dizer outra coisa

SK VENAM
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
25156
52928
27772
28 º

79428
Postagens: 1358 Warn: 17205%
Banido do Fórum
Postado por: SK VENAM - em: 31/10/2013 - 20:47

Na vdd emerson, tem uma carta que eu sei que nao posso comprar. ROad Warrior. E pelas minhas contas, tem mais 3 que nao tá nas ilusoes.

pq será

Mais sobre os BW. É o melhor deck do momento.

Protot xTOz
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
156
672
516
17 º

372730
Postagens: 281 Warn: 0%
Banido do Fórum
Postado por: Protot xTOz - em: 31/10/2013 - 20:50

é, o road warrior ta nas ilusoes e nao pode comprar, entao ele tbm ta na library 

SK VENAM
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
25156
52928
27772
28 º

79428
Postagens: 1358 Warn: 17205%
Banido do Fórum
Postado por: SK VENAM - em: 31/10/2013 - 21:06

http://i.imgur.com/UB4DPCC.png

http://i.imgur.com/U2TujHY.png

http://i.imgur.com/sYW5UMm.png

http://i.imgur.com/A6jRecv.png

http://i.imgur.com/840uSeR.png

http://i.imgur.com/YYuxCBm.png

http://i.imgur.com/sjF3APP.png

http://i.imgur.com/BfVvoud.png

Meu deck tá simples ainda, faltam muitas cartas ainda. Mais nao sei se ponho mais cash esse ano. Vou primeiro ir conseguindo as do gold

Emersongrtcg
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-760
210
970
3 º

21919
Postagens: 670 Warn: 0%
Postado por: Emersongrtcg - em: 04/11/2013 - 11:01

Na vdd emerson, tem uma carta que eu sei que nao posso comprar. ROad Warrior

Calma, Nick. Você ainda tem dois anos de prazo. Daqui até lá o ADM já liberou o Road Warrior (se bem que, em se tratando do ADM, é bem capaz que ele só libere nas Olimpíadas de 2020). Em dois anos de conta vc já ultrapassou os 60% da Library e do jeito que o ADM lança cartas com frequência eu não estaria surpreso se daqui a um ano fatasse só o Road Warrior.

E pelas minhas contas, tem mais 3 que nao tá nas ilusoes.

pq será

Pq você contou errado. Pelas minhas contas tá faltando 3 na Library. Acho que devem ser os deuses e o Orichalcos.

Mais sobre os BW. É o melhor deck do momento.

Pode até ser, mas estou te dizendo que ele vai morrer dentro de dois anos. Pode anotar.

Será??!  (hmm) esse aki eu queria muito que acontecesse!!

Previsão mais infalível que Mãe Diná, Contantine. Confie em mim, eu sou o Doutor.

esse se tornará um jogo pago e o adm curtindo a vida no caribe.

Será? Pior é que eu não duvido tanto assim.

SK VENAM
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
25156
52928
27772
28 º

79428
Postagens: 1358 Warn: 17205%
Banido do Fórum
Postado por: SK VENAM - em: 04/11/2013 - 22:33

notei que nesse jogo pode dizer palavrão a vontade

Isso vai acabar???

R:Nao, O adm nao dá exemplo,kkk

Sobre oq eu disse sobre os BW, é impossivel Bw ser lixo e six continuar mesma coisa, os dois estão equiparados hoje. EEEE, siginifica só que os 2 morreriam!

 

Minha library será completa sim. Sò que janeiro estou abandonando o jogo por 1  ano

Emersongrtcg
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-760
210
970
3 º

21919
Postagens: 670 Warn: 0%
Postado por: Emersongrtcg - em: 05/11/2013 - 16:15

emerson eu luto pela separação de decks!!!! não gosto das sycron e não tenho nada contra!!!!

E quanto às dezenas de posts seus dizendo que Synchro estraga o jogo, essas cartas não deveriam ter sido criadas, Yu-Gi-Oh só presta até o GX, e etc?

1- Library não tem como ser completa,o motivo nção vem ao caso..

Como não vem ao caso? O sonho do cara é completar a Library. Ele gasta uma fortuna todo mês só pra perseguir esse sonho. Não acha que é melhor explicar a ele porque esse sonho é impossível?

2- Brigas no jornal,vai acabar sim,incluisive outra coisa que não vai ser aceita é flodagem de comentário no jornal,por que essas 2 coisas são uma palhaçada..

Sim, isso é o que você diz. Eu digo que as brigas vão continuar. Nem que os comentários sejam apagados depois, mas ainda veremos os manolos brigando por todo tipo de coisa.

E palhaçada mesmo é um certo GM ficar upando tópicos do tempo das cavernas sem ter nada a acrescentar sobre eles. #semeandoadiscórdiaHAHAHA

Sobre oq eu disse sobre os BW, é impossivel Bw ser lixo e six continuar mesma coisa, os dois estão equiparados hoje. EEEE, siginifica só que os 2 morreriam!

Impossível é uma palavra meio forte, não acha? Como você pode dizer que é impossível BW morrer se você não sabe os lançamentos que acontecerão no futuro? E se por acaso der a louca no ADM e ele limitar tudo quanto é BW? Tudo pode acontecer, pequeno gafanhoto, tudo pode acontecer. Estou dizendo que BW vai morrer, se você não acredita vamos ter que esperar dois anos pra ver quem está certo.

« anterior [1] 2 próximo »

Clique para postar uma nova mensagem no Tópico

Ir ao Yu-Gi-Oh Game Online [Jogo]