10/04/2025 - 20:51 - Sair
Protesto Free!
Yu-Gi-Oh Game Online - Geral :: Sugestões
« anterior [1] próximo »
Protot xTOz
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
156
672
516
17 º

372730
Postagens: 281 Warn: 0%
Banido do Fórum
Postado por: Protot xTOz - em: 29/10/2013 - 15:22

o adm hoje fez uma sala de até 50 dias pra preparar os frees, já é um começo, pelo menos ele pensou um pouco nos iniciantes, tlvs algum dia venha uma sala para jogadores nao tao experientes e q nao seja por tempo por q as vezes o cara para de jogar e volta depois e nao tem mais uma sala ja q se passou o tempo, acho q uma sala pra jogadores com menos de 500 ou 600 ou ate 1000 duelos podia equilibrar um pouco, embora sempre terá fulls no meio

Emersongrtcg
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-760
210
970
3 º

21919
Postagens: 670 Warn: 0%
Postado por: Emersongrtcg - em: 31/10/2013 - 18:07

As salas só aparecem pra aqueles que podem entrar nela. Daqui a dois dias você vai poder ver essa sala.

Protot xTOz
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
156
672
516
17 º

372730
Banido do Fórum
Postado por: Protot xTOz - em: 31/10/2013 - 18:21

sim, tem q passar os 20 dias da sala pra ir pra de 50

Protot xTOz
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
156
672
516
17 º

372730
Banido do Fórum
Postado por: Protot xTOz - em: 01/11/2013 - 14:22

sim, o ADM se refiriu só aos frees como se nós estivessemos estragando o jogo, ele podia ter sido mais educado pelo menos 

Emersongrtcg
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-760
210
970
3 º

21919
Postagens: 670 Warn: 0%
Postado por: Emersongrtcg - em: 04/11/2013 - 00:39

Eu mesmo só não coloco cash por causa disso. Quando eu faço uma "doação" para algum site eu realmente faço uma doação. Meu objetivo não é apenas acelerar meu progresso, mas também auxiliar os criadores de um trabalho que eu considero bom para que continue melhorando. O trabalho do ADM aqui está longe de ser bom. Não pelo programação, que eu considero boa, apesar dos bugs, das regras erradas e de ser um saco clicar toda hora em janelinhas que te informam o que o cara fez.

Falo pelo mau atendimento com o público, o descaso com as sugestões dos usuários, a falta de respeito com os jogadores que "usam o site de forma gratis e sem ajudar com nada", as cartas mais caras que cartas reais, o mercenarismo (não poder comprar uma segunda cópia com dinheiro é a maior prova de que o jogo gira em torno de fazer você colocar cash) e a cara de pau de ainda dizer que tudo isso é sem fins lucrativos. Na verdade, com certeza é sem fins lucrativos, pois tratando seu cliente dessa maneira é óbvio que o objetivo não é lucrar.

Não há grandes pespectivas de evolução para os jogadores. Aqui, ou você coloca cash ou não consegue montar nada que preste. E é isso o que mais me irrita e mais me dá ânimo de não investir aqui. E a verdadde é que começo a acreditar que isso não vai mudar, o que me dá medo quanto ao futuro disso.

Pronto, falei. Desabafo de fim de noite.

Protot xTOz
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
156
672
516
17 º

372730
Banido do Fórum
Postado por: Protot xTOz - em: 04/11/2013 - 16:30

Isso ai EXPERIARCUS a previsao do emerson estava certa:

• EXPERIARCUS ainda estará lutando contra os Synchros;

encotre outras previsoes do futuro aqui neste tópico abaixo

http://yugiohgameonline.com.br/forum/?topicos=2429&pg=0

Jin Ra
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-136
5323
5459
15 º

149706
Postagens: 264 Warn: 219%
Banido do Fórum
Postado por: Jin Ra - em: 04/11/2013 - 16:34

Resumo:

• Fica evidente aí a postura desses carinhas que botam cash e se acham a cereja da torta, mas enfim o regimento do jogo faz esses caras se sentirem assim, por isso vemos sujeitos como o tal RAFAELA¹²³ que assim que encontra um free no duelo, já diz "aff noob".Os caras tem o prazer de ostentar uma postura arrogante por uma falsa glória, visto que o proprio full cash ali que conversou com nosso amigo Estrategist@ deixou ali pra quem quiser ver que quem ganha é quem põe mais dinheiro e não quem joga mais (e não consigo discordar).
  • Doar ao jogo e obter beneficios ok, de certo que você joga o jogo e quer fazer uma doação e com isso tambem obter beneficios, para MONTAR OS MESMOS DECKS QUE TODOS OS FULLS MONTAM E COMPRAR AS MESMAS CARTAS, enfim falta updates falta variações torno a repetir aqui nesse tópico que não sei porque tambem não é lançada uma nova remessa de monstros normais de atk 1600 a 1900 (sem precisar tributo). Enfim se não bota muito cash e não monta os mesmos decks, prepare se para se irritar um pouco na sua jornada nos duelos ......
  • EXPERIARCUS , é sério que tem algum free que defende esse regime do paga ou perde? Bom, cada um com suas manias né.
_SNova
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
253
1337
1084
7 º

89624
Postagens: 20 Warn: 10%
Banido do Fórum
Postado por: _SNova - em: 05/11/2013 - 21:01

Uma Prova que o adm deste jogo sabe administrar algo é que raramente ele comenta em algum post deste forum de sugestões, adoraria velo debatendo neste post...

« anterior [1] próximo »

Clique para postar uma nova mensagem no Tópico

Ir ao Yu-Gi-Oh Game Online [Jogo]