o adm hoje fez uma sala de até 50 dias pra preparar os frees, já é um começo, pelo menos ele pensou um pouco nos iniciantes, tlvs algum dia venha uma sala para jogadores nao tao experientes e q nao seja por tempo por q as vezes o cara para de jogar e volta depois e nao tem mais uma sala ja q se passou o tempo, acho q uma sala pra jogadores com menos de 500 ou 600 ou ate 1000 duelos podia equilibrar um pouco, embora sempre terá fulls no meio
Eu mesmo só não coloco cash por causa disso. Quando eu faço uma "doação" para algum site eu realmente faço uma doação. Meu objetivo não é apenas acelerar meu progresso, mas também auxiliar os criadores de um trabalho que eu considero bom para que continue melhorando. O trabalho do ADM aqui está longe de ser bom. Não pelo programação, que eu considero boa, apesar dos bugs, das regras erradas e de ser um saco clicar toda hora em janelinhas que te informam o que o cara fez.
Falo pelo mau atendimento com o público, o descaso com as sugestões dos usuários, a falta de respeito com os jogadores que "usam o site de forma gratis e sem ajudar com nada", as cartas mais caras que cartas reais, o mercenarismo (não poder comprar uma segunda cópia com dinheiro é a maior prova de que o jogo gira em torno de fazer você colocar cash) e a cara de pau de ainda dizer que tudo isso é sem fins lucrativos. Na verdade, com certeza é sem fins lucrativos, pois tratando seu cliente dessa maneira é óbvio que o objetivo não é lucrar.
Não há grandes pespectivas de evolução para os jogadores. Aqui, ou você coloca cash ou não consegue montar nada que preste. E é isso o que mais me irrita e mais me dá ânimo de não investir aqui. E a verdadde é que começo a acreditar que isso não vai mudar, o que me dá medo quanto ao futuro disso.
Fica evidente aí a postura desses carinhas que botam cash e se acham a cereja da torta, mas enfim o regimento do jogo faz esses caras se sentirem assim, por isso vemos sujeitos como o tal RAFAELA¹²³ que assim que encontra um free no duelo, já diz "aff noob".Os caras tem o prazer de ostentar uma postura arrogante por uma falsa glória, visto que o proprio full cash ali que conversou com nosso amigo Estrategist@ deixou ali pra quem quiser ver que quem ganha é quem põe mais dinheiro e não quem joga mais (e não consigo discordar).
Doar ao jogo e obter beneficios ok, de certo que você joga o jogo e quer fazer uma doação e com isso tambem obter beneficios, para MONTAR OS MESMOS DECKS QUE TODOS OS FULLS MONTAM E COMPRAR AS MESMAS CARTAS, enfim falta updates falta variações torno a repetir aqui nesse tópico que não sei porque tambem não é lançada uma nova remessa de monstros normais de atk 1600 a 1900 (sem precisar tributo). Enfim se não bota muito cash e não monta os mesmos decks, prepare se para se irritar um pouco na sua jornada nos duelos ......
EXPERIARCUS , é sério que tem algum free que defende esse regime do paga ou perde? Bom, cada um com suas manias né.
Uma Prova que o adm deste jogo sabe administrar algo é que raramente ele comenta em algum post deste forum de sugestões, adoraria velo debatendo neste post...