A intenção é boa, mas os frees com deck de valor 1200 ou mais por exemplo, iriam ter uma larga vantagem sobre os mais novos, gerando assim reclamações do mesmo jeito. O ideal seria realmente criação de salas por valor para de decks mais novos, dessa forma deixando todos os duelos competitivos.
Podeira fazer mais duas salas por exemplo uma ate 1000 e outra ate 2000. e fazer como a de 3000 abir elas em dois dias da semana dando uma igualdade a todos
Misa, de fato tem um certo fundamento o que você disse, mas vai por mim, o melhor seria criar uma boa sala para quem tem decks mais recentes, sou free , acompanho isso de perto , sei o que falo, confia.
Realmente , um deck free que vale 2000 não terá brain , change , reborn e as outras apelações , mas um deck cash que vale 2000 , pra ter essa cartas , teria que enfraquecer muito o outro lado , e os duelos seriam mais disputados , na minha opinião . Tenho certeza que se vc perguntar para os frees mais antigos do jogo , eles dirão a mesma coisa.
pqp , mesmo com um deck longe de estar completo , eu já consigo muito mais vitórias na sala 3000 do que no random normal (isso sem nenhuma carta cash) , imagine numa sala até 2000 . (eu sei que a chance de ser criada é 0,000001%) , mas vc disse que uma sala 2000 não mudaria nada , eu discordo totalmente . Se vcs que compraram brain , change , reborn e a caralhada toda estão tendo dificuldades na sala 3000 , desculpem , mas ta na hora de voltar ao básico do yugioh.
Meu deck vale atualmente 2300 e consigo me divertir bem na sala de 3000.
Não quero moleza, quero me divertir, não preciso ter que ganhar todas pra considerar que a sala é equilibrada.
É como o Yamato falou, cartas como brain ou change valem muito em cash, o cara vai ter que enfraquecer o resto do deck pra poder entrar na sala.E sobre esse negocio das salas , acredito que esse assunto de querer salas de 2000 ou 1000 foi apenas em resposta ao tópico, como uma solução alternativa para o que é proposto e não por reclamação à sala de 3000.
E por favor né? Dizer que um deck free de 2000 vai levar massacre de um deck cash de mesmo valor só porque o cash pagou? No máximo se o cash acertar uma mão batida na sorte. Já falei, te desafio a um duelo a qualquer momento Experiarcus.
Já pensou que pra alguns não teria graça alguma já sair ''comprando'' seu deck ? E ninguém é obrigado a deixar de ser free , e mesmo sendo free vc está no direito de reclamar do que acha errado , afinal o jogo ''é sem fins lucrativos''.
Para deixar claro : não acredito numa sala com o valor menor do que 3000 , mas o que ele sempre diz é que não importa o valor da sala , seja 1000 , 2000 ou 3000 , quem colocou cash vai sempre ganhar e isso não mudaria , o que é um erro bizarro .
O ID do cara é 162862 , ele tem menos de 100 duelos , e resolveu voltar ao jogo só pra comentar nesse tópico com um papo bem conhecido de um amigo nosso aí , mas aí eu te pergunto , percival , quem será ?