Ultima Postagem: SD guizinho às 22:49 - 21/12/2023 em "erro ao comprar o deck fur hire"
10/11/2024 - 20:37 - Sair
novatos que não jogam quando a diversário é cash.
Yu-Gi-Oh Game Online - Geral :: Outros
« anterior [1] próximo »
E$_HITSUGAYA
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
2701
3652
951
2 º

575295
Postagens: 1 Warn: 0%
Banido do Fórum
Postado por: E$_HITSUGAYA - em: 12/11/2013 - 10:07

cara to bravo com isso, os caras ficam one não jogam dai pra não ser ruin não tiro print, mas vou começar a tirar isso já deu, se deck tah fraco invista mas não fica atrapalhando quem tah investindo no deck, fazendo espera na sala porque não tem deck pra isso, se orientem.

Jin Ra
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-136
5323
5459
15 º

149706
Postagens: 264 Warn: 219%
Banido do Fórum
Postado por: Jin Ra - em: 13/11/2013 - 02:28

Amigo estrategist@ DISCORDO totalmente de você.

Estamos num jogo, que é acessado por muita gente, você tem que saber que tem um ser humano do outro lado do duelo e respeitá-lo. Se você pode ser rápido, então porque não ser? Muito antiético esses caras que demoram de propósito e depois vem com essa desculpa que tem os 90 segundos e faz o que quer, ê coisinha chata hem.

Já duelei (e ainda duelo) contra carinhas que demoram porque querem e abandonam duelos e digo que sou a favor de punições contra quem o faz, desde que fique provado que o cara faz de propósito.

Jin Ra
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-136
5323
5459
15 º

149706
Postagens: 264 Warn: 219%
Banido do Fórum
Postado por: Jin Ra - em: 13/11/2013 - 03:00

Deixando claro aqui que se o duelista é novato, voce tem que ter certa noção de que ele está ainda aprendendo a jogar e se adaptar ao jogo aqui do site, então é natural que ele não passe o turno por ainda não estar ciente da mecânica do jogo e tals.

No tópico acima falei dos caras que SABEM jogar e não passam o turno de propósito.

Emersongrtcg
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-760
210
970
3 º

21919
Postagens: 670 Warn: 0%
Postado por: Emersongrtcg - em: 14/11/2013 - 13:32

Isso de não passar o turno é a mesma coisa que tomar turno ou falar mal da vida do seu vizinho. É mais uma questão de ética do que de "crime" mesmo.

É certo ficar contando pra todo mundo os podres do seu vizinho? Não, não é. Mas não há nada que lhe obrigue a parar de fazer isso. É um direito seu conversar o que quiser com quem quiser. Você será visto como um grande fofoqueiro? Vai, mas não há como jogar você na cadeia por causa disso.

Tomar o turno do adversário enquanto ele está jogando é certo? Não. Mas querendo ou não, a opção "Tomar turno" está ali, o jogador decide ou não se quer usá-la, é um direito dele. Ele é visto como um grande FDP quando faz isso? É, mas não podemos baní-lo do jogo por usufruir um direito seu.

A mesma coisa é não passar o turno. É certo? Não, mas o tempo é dele e ele usa como quiser. Se, por exemplo, eu estou no Stadium e quero atrapalhar os jogadores que não são da minha equipe, é um direito meu. Posso ser banido por causa disso? E se eu estou jogando e quero atrapalhar o progresso de um jogador com quem eu não me dou bem? Usar o tempo que eu quiser para jogar continua sendo um direito meu. Vou ser visto como um grande FDP por isso? Vou, mas não é certo que eu seja penalizado por causa disso.

O que devemos fazer é ter consciência e nos colocarmos no lugar do outro. Eu gostaria que alguém jogasse contra mim e demorasse uma eternidade pra jogar? Não. Então por que eu faria isso com os outros?

A LENDA!!
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
25128
52979
27851
28 º

79428
Postagens: 1358 Warn: 17205%
Banido do Fórum
Postado por: A LENDA!! - em: 23/11/2013 - 17:09

Rapaz, até pedir dinheiro em sinal tá ganhando dinheiro, por ex.

Um cara que pede dinheiro na tijuca por ex.

O cara qdo colobora dá uns 2 a 5 reais. Sendo assim, numa hora ele fatura 50 conto. Ou seja, dá pra faturar até 200 conto por dia. Oq se reflete em 4500 por mes. Infelizmente alguns usam para gastar com o Crack, a droga maldita. Outros vão beber cachaça e outros vao para o prostibulo

« anterior [1] próximo »

Clique para postar uma nova mensagem no Tópico

Ir ao Yu-Gi-Oh Game Online [Jogo]