Ultima Postagem: SD guizinho às 22:49 - 21/12/2023 em "erro ao comprar o deck fur hire"
09/11/2024 - 22:47 - Sair
JOGABILIDADE UM POUCO COMPLICADA
Yu-Gi-Oh Game Online - Geral :: Sugestões
« anterior [1] próximo »
Protot xTOz
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
156
672
516
17 º

372730
Postagens: 281 Warn: 0%
Banido do Fórum
Postado por: Protot xTOz - em: 18/11/2013 - 16:32

Desde q eu estou nesse jogo eu percebi diversos contratempos q atrapalham o desempenho no jogo, nao estou falando de sincrhos e nem de magicas apelonas e sim do sistema do jogo em si. vou citar os principais problemas e minhas sujestoes de como melhora-los :

-->nao saber se o jogador está online ou nao.

o jogo descreva a data ea hora do ultimo login do jogador mas nao diz se ele está online ou nao.

minha sujestao: colocar uma especie de icone no perfil como o q tem no reino dos duelistas, se o icone estivesse verde o jogador estaria online se estivesse vermelho esta off.

--> o jogo para as vezes em tais horarios.

as vezes vc ta duelando e puff o jogo cai fora e na foi sua net, um problema tbm é q ele cai as vezes as 14 h q é horario de torneio, eu ja tive duelo de torneio nessa tal hora q foi estragado por esse problema.

minha sujestao: colocar um pequeno alerta tipo no jornal dizendo q o jogo ficará off por alguns minutos devido a manutencao ou cancelar os duelos em andamento ou deixalos em pausa para quando o jogo voltar poder prosseguircom o duelo sem problemas.

-->falta de um chat para q tds se comuniquem de uma vez

por falta desse sistema as vezes o jogador tem q esperar horas para achar um oponente e anunciar vagas na equipe quando pode ter um cara la interessado

minha sujestao: como mts jogos online tem um chat desse tipo seria mt bom para os jogadores se comunicarem melhor e ajudaria no desenvolvimento do jogo.

-->vc envia um desafio o cara nao responde e depois de uma hora ele aceita e vc ta num duelo sem saber e acaba perdendo.

minha sujestao: opçao "cancelar desafio" ficaria dentro da aba do desafio no canto, caso o oponente demore pra responder e vc precise sair do jogo para nao correr riscos usa esta opçao, e seria enviado ao oponente uma notificaçao do cancelamento.

-->vc está duelando e surge um imprevisto, preciso sair mas alem de perder o duelo vou perder time score e deixar o jogador oponente sozinho.

minha sujetao: opçao "abandonar duelo" ficaria no canto se clicasse lá o duelo é terminado imediatamente, poderia restringir esta opcao pra pelo menos 3 vezes ao dia ou o jogador q a usar nao ganha gold no duelo.

-->iniciantes nao finalizam turno, perco mt tempo.

os iniciantes nao finalizam turno pq nao entendem a jogabilidade do jogo e nao sabem finalizar, e vc acaba perdendo tempo.

minha sujestao: quando o jogador estiver comecando la nos primeiros 15 duelos por exemplo devia ter uma marcaçao sobre a opcao finalizar turno como um contorno vermelho para chamar atencao.

*quando falei dos iniciantes esqueci de mencionar de alguns espertinhos q n finalizam por sacanagem, mas para isso o adm criou umas leis ai no jornal a uns dias atras.

-->o ranking nao está mt certo pq tem mt jogadores mt fortes q estao la atras por causa do escore

minha sujestao: mudar de score para tipo valor do deck ai sim media bem a forca do jogador no rank.

essas sao minhas sujestoes, se vc tem as suas comente aq tbm, obrigado pela atençao afinal escrevi demais, agora to cansado Disse asneira

ASS: XTOZRiso

Protot xTOz
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
156
672
516
17 º

372730
Banido do Fórum
Postado por: Protot xTOz - em: 18/11/2013 - 16:40
nao mencionei os sistemas de sacrificio, deviam ser como as fusoes e os sincros, vc clica no monstro q quer invocar dai abre um menu dai vc escolhe os sacrificios e ele é automaticamente baixado.
Protot xTOz
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
156
672
516
17 º

372730
Banido do Fórum
Postado por: Protot xTOz - em: 19/11/2013 - 14:45
eu até enviaria as vc sabe, o adm é mt ocupado e tem q colocar os cash e tlvs nem respnderia, mas acho q ele ja deve tar trabalhanddo nisso
A LENDA!!
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
25128
52979
27851
28 º

79428
Postagens: 1358 Warn: 17205%