Ultima Postagem: SD guizinho às 22:49 - 21/12/2023 em "erro ao comprar o deck fur hire"
09/11/2024 - 22:40 - Sair
Cartas magicas e armadilhas q devia ter nesse game...
Yu-Gi-Oh Game Online - Geral :: Sugestões
« anterior [1] próximo »
OFF_DEUSES
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
10714
18695
7981
7 º

223984
Postagens: 3 Warn: 7%
Banido do Fórum
Postado por: OFF_DEUSES - em: 19/11/2013 - 19:30

muito boa as cartas

Protot xTOz
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
156
672
516
17 º

372730
Postagens: 281 Warn: 0%
Banido do Fórum
Postado por: Protot xTOz - em: 19/11/2013 - 19:33

tbm tem magic cilinder e negate atack 

GOKU_GOD2
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-458
720
1178
12 º

135543
Postagens: 145 Warn: 0%
Banido do Fórum
Postado por: GOKU_GOD2 - em: 20/11/2013 - 04:24

sao excelentes cartas de tivessem essas cartas, no jogo os duelos seriam + equilibrados jogo precisa de traps e spells eficientes contra essas mcartas apelonas.

Emersongrtcg
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-760
210
970
3 º

21919
Postagens: 670 Warn: 0%
Postado por: Emersongrtcg - em: 20/11/2013 - 15:23

Vou dividir suas sugestões em três grupos: As ótimas, as mais ou menos e as horríveis. Vejamos primeiro as horríveis:

Solemn Warning, Solemn Judgment e Torrential Tribute: Que tal perder metade dos seus LP's pra negar um Elder? Que tal perder todos os monstros que você controla só porque seu oponente invocou um Pale Beast? Não dá pra incluir cartas como essas agora porque não dá pra deixar a ativação delas automática. Não sem acontecer esse absurdos que eu citei. Essas cartas só poderão ser adicionadas quando for adicionado um sistema para ativar cartas o turno do oponente. Enquanto isso não acontece, elas são inadicionáveis.

Sugestões mais ou menos:

Scrap-Iron Scarecrow, Dimensional Prison e Bottomless Trap Hole: Os motivos são parecidos com as acima. Seria muito melhor que nós pudéssemos escolher quando ativar, mas o impacto negativo seria muito menor do que nas outras. De qualquer modo, eu não concordo em colocá-las enquanto um sistema assim não for feito.

Pot of Duality: Seria uma ótima aquisição e não seria tão difícil de fazer. Ativava, uma janelinha nos mostrava as três primeiras cartas do deck e a gente escolhia uma pra colocar na mão. O problema são as suas restrições. Não há nenhuma carta no jogo que proíba invocações especiais e nem alguma que impeça de ativar outra cópia no mesmo turno. A gente precisaria esperar o ADM fazer esse tipo de efeito.

Sugestões ótimas:

Book of Moon: Até agora não temos efeitos que mudem os monstros para baixo, mas não acho que seja tão difícil assim de fazer. Ótima pra tirar bixos grandes do oponente. Perfeita pra free.

Gold Sarcophagus: Exodia finalmente vai rodar!!! A única coisa que me deixa com um pé atrás é que o jogo ainda não trabalha bem com cartas removidas do jogo, não sei se seria possível fazê-la. Mas a primeira vista não me parece tão difícil.

Allure of Darkness: Exodia finalmente vai rodar!!!² Um excelente suporte pra Blackwing e pra Dragon. Aproveita e lança Cards for Black Feathers e Blackboost que eu monto um Blackwing Exodia. E pra fazer não seria difícil. Ativava, se não tivesse nenhum DARK ia tudo direto pro Cemitério, se tivesse aparcia uma janelinha pra gente escolher qual remover.

Compulsory Evacuation Device: Ótima pra tirar bixos grandes do oponente.² É claro, seria muito mais útil se pudesse ser ativada no turno do oponente, mas ativá-la um turno depois ou até mesmo na End Phase não a torna menos capetosa.

Mirror Force: Diferente de Dimensional, Mirror Force é aquele tipo de carta que você não precisa de estratégia pra ativar. Atacou, pronto. Vai tudo pro mesmo canto mesmo. Eu sinceramente prefiria que o ADM lançasse ela à Sakuretsu Armor. Deixava ela limitada e tava sussa.

Fiendish Chain: Outra que seria muito mais útil se pudesse ser ativada no turno do oponente, mas é capetosa do mesmo jeito. Há infinitas formas de tirá-la de campo, mas seria uma verdadeira dor de cabeça enquanto não chegassem. O único defeito é que seria mais uma porrada no finado Dragon.

Forbidden Lance: O ruim de adicionar Lance é que sua principal função (proteger de Spell/Trap) seria quase inútil. Poderíamos usar pra driblar as espadas ou atacar sem ter medo de Sakuretsu Armor, mas nada muito além disso. Seria mais usada pra enfraquecer o monstro do oponente. Perfeita pra free.²

Magic Cylinder e Chain Destruction entram no mesmo grupo de Scrap Iron, Prison e BTH, uma carta legal mas que não vai ser muito eficiente enquanto não pudermos escolher quando ativá-la. Negate Attack entra no grupo da Duality, pois ainda não exite carta que encerre fases imediatamente.

« anterior [1] próximo »

Clique para postar uma nova mensagem no Tópico

Ir ao Yu-Gi-Oh Game Online [Jogo]