Ultima Postagem: SD guizinho às 22:49 - 21/12/2023 em "erro ao comprar o deck fur hire"
21/09/2024 - 01:25 - Sair
despedia do APD Kaiba KC
Yu-Gi-Oh Game Online - Geral :: Outros
« anterior [1] próximo »
PG_PROIBIDO
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
30670
56195
25525
26 º

117655
Postagens: 33 Warn: 731%
Banido do Fórum
Postado por: PG_PROIBIDO - em: 15/12/2013 - 01:28

Muito, difiico em esse momento pra mim, mais vim me despedir dos amigos que tenho aqui no jogo,vo fica us 6 meses ou mais em um centro de reabilitação crer me cuidando fora meu probema ainda to com infecsão nos ossos,vo fica um bom tempo sem entra no pc quem quizer me manda mesagem respondo todas aqui esta meus numeros (62)92867609 CLARO (62)85128702 OI um grande abraço pra todos amigos verdadeiro que tenho aqui luiz que sempre me deu mo foçaespero poder vouta um dia pessoal da APD desculpa cosegui de tudo so fiquei devendo torneio individual foram 3 finais as 3 em 2° quem sabe quando eu vouta objetivo no jogo eu cosegui agora objetivo da vida oportunidade bateu na minha porta não vo esperdiçar jogo pode esperar tenho us que me ajudo muito conquista meus objetivos no jogo power meu mestre que me encinor duelar com os blackwind n@k konan n@k nagato itc nagato ADK madruga ITC lenda entre outros todos pessoal da APD fica meus cinceros agradecimento por tudo aos meus rival aguarde que minha vouta vai ser gigantesca ate um dia galera bom jogo a todos,minha conta esta vai fica com leo e pessoal da APD ate eu poder vouta, sei que eles vão cuida bem dela não arrependo de ter gasto no jogo nem ficado muito tempo nele pois to levando algo bom comigo grande amigos que é pra vida toda pessoal da APD e amigos do jogo deixo uma pequena lembraça a todos um dos meus melhores duelos que tive..http://prntscr.com/220ra6

Jin Ra
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-136
5323
5459
15 º

149706
Postagens: 264 Warn: 219%
Banido do Fórum
Postado por: Jin Ra - em: 15/12/2013 - 01:35

Paulo, você pra nós do jogo é um exemplo de força ,não apenas como duelista , tambem como a pessoa que você é, de grande coração que cabe a todos nós seus amigos do jogo, aguardamos seu retorno. Forte abraço.

« anterior [1] próximo »

Clique para postar uma nova mensagem no Tópico

Ir ao Yu-Gi-Oh Game Online [Jogo]