03/08/2025 - 08:38 - Sair
Reforço Blackwing
Yu-Gi-Oh Game Online - Geral :: Sugestões
« anterior [1] próximo »
Van Baster
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
4917
9345
4428
17 º

524739
Postagens: 8 Warn: 427%
Banido do Fórum
Postado por: Van Baster - em: 24/05/2014 - 17:44

Ative somente quando seu oponente declara um ataque direto, enquanto há 5 ou mais "Blackwing" monstros em seu cemitério. Destrua todos os monstros que seu oponente controla.

Retornar um face-up monstro "Blackwing" que você controla para o Deck. Adicione 1 "Blackwing" monstro do seu Deck para a sua mão.

VOLTANDO
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
1502
4562
3060
17 º

331031
Postagens: 16 Warn: 12%
Banido do Fórum
Postado por: VOLTANDO - em: 28/05/2014 - 17:46
Olá Administrador, acho que vc já percebeu que está havendo muitas reclamações em relação ao deck XX-Saber, pois ele está mais forte que os outros. Como forma de equilibrar, gostaria de sugerir algumas cartas para o deck Blackwing. Entre as cartas que pesquisei, duas delas, ajudaria muito. São elas é a  Allure of Darkness que puxa 2 cartas, depois remova do jogo 1 monstro Atributo Dark da sua mão. Se não existir na sua mão nenhuma monstro Atributo Dark para remover, mande todas as cartas em sua mão para o Cemitério. A outra é Icarus Attack  que ao tributar 1 Winged besta - Tipo de monstro , em seguida, direcionar 2 cartões no campo ; destruir eles. O BW Zephyros poderia entrar em campo, seria mais uma opção de monstro, além do Blackwing - Kalut the Moon Shadow. O deck é o mais gostoso de duelar, dá uma força aí e ajude-nos a lutar de igual para igual contra os deck apelões XX-SABER...
KAKA SENSEI
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
49
445
396
7 º

317561
Postagens: 1 Warn: 0%
Banido do Fórum
Postado por: KAKA SENSEI - em: 29/05/2014 - 23:44
Estou de Acordo com nossos companheiros o deck bw é muito gostoso de se duelar mas os xsabers sao muito apeloes da uma ajuda ae adm para q possamos duelar  contra esses decks   Olá Administrador, acho que vc já percebeu que está havendo muitas reclamações em relação ao deck XX-Saber, pois ele está mais forte que os outros. Como forma de equilibrar, gostaria de sugerir algumas cartas para o deck Blackwing. Entre as cartas que pesquisei, duas delas, ajudaria muito. São elas é a  Allure of Darkness que puxa 2 cartas, depois remova do jogo 1 monstro Atributo Dark da sua mão. Se não existir na sua mão nenhuma monstro Atributo Dark para remover, mande todas as cartas em sua mão para o Cemitério. A outra é Icarus Attack  que ao tributar 1 Winged besta - Tipo de monstro , em seguida, direcionar 2 cartões no campo ; destruir eles. O BW Zephyros poderia entrar em campo, seria mais uma opção de monstro, além do Blackwing - Kalut the Moon Shadow. O deck é o mais gostoso de duelar, dá uma força aí e ajude-nos a lutar de igual para igual contra os deck apelões XX-SABER...
SMÐ SHAÐØW
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
12355
19708
7353
28 º

74905
Postagens: 6 Warn: 1422%
Banido do Fórum
Postado por: SMÐ SHAÐØW - em: 30/05/2014 - 14:16
adm podia era lançar evilswarm aki pra acabar com essa putaria de faultrol toma no cu todo duelo os cara tem sa porra na mao aff
VOLTANDO
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
1502
4562
3060
17 º

331031
Banido do Fórum
Postado por: VOLTANDO - em: 30/05/2014 - 21:38
Poh fera, esse link é para opniões de reforço para o deck Blackwing, sugestões de outros decks é em outra sala... Vlw
VOLTANDO
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
1502
4562
3060
17 º

331031
Banido do Fórum
Postado por: VOLTANDO - em: 01/06/2014 - 15:29
As alterações do dia 1º, deveria valer também para o XX-gottons, pois o efeito dele de tributar um monstro para sacar a carta do adversário deveria ser feito assim q ele fosse invocado, pois é injusto ele invocar o monstro e esse atacar e depois ainda ser sacrificado. Seria a mesma premissa que vc usou como justificativa para prejudicar mais ainda o deck BW, já q tirou mais duas jogadas possíveis para usar o blizzard, uma é colocar o blizzard, invocar o gradius e depois usar o efeito do blizzard, outra é colocar outro BW, Outra jogada seria colocar o blizzard e em seguida invocar o gale e o bora da mão, fazer um syncrho com o bora e o gale e depois usar o efeito do blizzard invocando o bora para outro synchro... Eu já gastei muito dinheiro nessa porra, ou vc fortalece o deck BW com novas cartas até o mês q vem, ou pode ter certeza que vc terá um duelista à menos... Está escancarado que vc está privilegiando o deck xx-saber e preterindo o deck BW, só pq até pouco tempo atrás a maioria estava com deck BW, aposto que está pensando em ganhar mais dinheiro, espero que o tiro saia pela colatra e que os amantes de deck BW abandone o jogo.
VOLTANDO
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
1502
4562
3060
17 º

331031
Banido do Fórum
Postado por: VOLTANDO - em: 09/06/2014 - 16:38
Negativo, o deck BW era sim apelão, até mais que deck XXsaber, mas depois das mudanças, principalmente com o efeito do Blizzard, dificilmente dá para se fazer dois synchros em uma turno... O q não entendo são os critérios que são diferente, se o Blizzard tem que usar o efeito de puxar um BW do cemitério, assim que entra em campo, pq o Fautron e o Gottons também não são assim? É sim favorecimento do deck XX...
VOLTANDO
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
1502
4562
3060
17 º

331031
Banido do Fórum
Postado por: VOLTANDO - em: 09/06/2014 - 21:43
Olá ADM, gostaria de saber sobre uma jogada, se está correto ou não foi observado. ao Black Whirlwind, quando se coloca um BW normal summer em campo, posso invocar para a mão, um BW de menor atk. Até aí tudo bem, gostaria de saber o pq ao fazer uso da carta Double summer para colocar outro BW em campo, não consigo usar o efeito da Black Whirlwind novamente. A double summer fala que ao utiliza la, vc pode normal summer outro monstro e no efeito da Black Whirlwind, fala que ao colocar um BW normal summer, vc pode invocar para a mão outro BW de menor ATk. Então levando em consideração os textos dos efeitos da carta, com o uso da Double summer, deveria novamente invocar outro BW para a mão, com o uso do efeito da Black Whislwind. Espero que corrija esse erro, vai ajudar muito o deck BW e diminuir as reclamções q vem havendo da diferença com o deck xxsaber.
VOLTANDO
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
1502
4562
3060
17 º

331031
Banido do Fórum
Postado por: VOLTANDO - em: 11/06/2014 - 14:32
Questionei o adm sobre a possibilidade de usar o efeito da Black Whirlwind mais de uma vez por turno com o uso da double summers para colocar outro BW normal summer e olha o que ele me respondeu "Eu sei, mas por hora está dessa forma no meu site, e foi colocado ali desde o inicio que o efeito seria esse."... Vocês repararam na palavra "meu site"? Como se o site fosse de graça, inclsive a Black Whirlwind é a spell mais cara em cash do site e vem vc ADM cortar os efeitos dela... Seja justo e siga o padrão OFICIAL...
« anterior [1] próximo »

Clique para postar uma nova mensagem no Tópico

Ir ao Yu-Gi-Oh Game Online [Jogo]