como assim não arrumaram isso ainda? não sei como os próprios cachers se divertem duelando até por que não faz o menor sentido, poder invocar uma syncro atrás da outra, onde está o limite de cartas, as regras do jogo deveriam limitar o uso de syncros por uma por turno, assim como não poderia usar mais de duas armadilhas e mágicas limitando o uso de duas mágicas e duas armadilhas por turno no máximo. do jeito que está o site todos os decks estão ficando iguais, e não está havendo duelo e sim um único turno no qual quem tem começa perde. pois quem pega o segundo turno invoca todas as syncros e ganha obliterando os pontos de vida.
arrumem logo esses bugs que estão a mais de um ano no site, é uma falta de respeito, daqui a pouco não vai ter ninguem mais duelando nesse site por causa desses bus, e por favor arrumem o chat do duelo que é deplorável.
concordo plenamente, já não desisti desse jogo porque sou fan, mas as vezes até desanima, devia ter uma categoria para cada tipo de decks,mas nesse jogo os iniciantes não tem nehuma vez, até as salas para iniciantes não é para iniciantes pois já joguei com duelistas com mais de 5 anos de cadastros. dese jeito não dá
o fato de não ter limites por vez é considerado um bug sim, duelos tem que ser equilibrado, do contrário de que adianta ter cartas limitadas se da pra montar um deck mais forte do que isso. o site precisa rever isso.
por isso mesmo estou psotando aqui que DEVERIA ter essa regra, assim como existe cartas limitadas deveria se ter limite de invocar syncros e especial por turno. é exatamente isto que eu estou falando, se fosse proibido eu não precisaria estar falando aqui. estou falando justamente para proibirem para equilibrarem o deck. assim como toda carta poderosa tem limitações essas syncros todas precisam ser brecadas para ambos os jogadores poderem aproveitar o duelo. assim como a ultimate offering precisa ter limite de ser usada apenas uma vez por turno.