Poxa vida adm perdi um duelo por causa dessa porra desse mago bugado...
estava com o efeito do decoy dragon q invocou o darknes do meu cemiterio...
HANMINSER iniciou sua Battle Phase! ------------------------------------ HANMINSER fez um ataque: - Dark Strike Fighter atacou: - ATK: 2600[Perdeu] - Red-Eyes Darkness Metal Dragon foi atacado: - ATK: 2800 [Venceu] HANMINSER recebeu 200 de dano e teve seu monstro destruído! HANMINSER fez um ataque: - Dark Magician of Chaos atacou: - ATK: 2800[Empatou] - Red-Eyes Darkness Metal Dragon foi atacado: - ATK: 2800 [Empatou] Empate! Ambos os monstros foram destruídos, e não houve dano!
se os dois foram destruidos os dois eram pra ser banidos do duelo... mas beja o que aconteceu:
HANMINSER iniciou sua Main Phase 2! ------------------------------------ HANMINSER realizou uma Invocação Normal: - Time Wizard foi invocado! HANMINSER ativou o efeito de Time Wizard escolheu cara: mas errou - Todos os seus monstros foram destruídos, e teve 250 de dano em seus pontos de vida! HANMINSER baixou uma carta na zona de spell/trap card. HANMINSER baixou uma carta na zona de spell/trap card. HANMINSER ativou Monster Reborn! - Dark Magician of Chaos foi ressucitado! HANMINSER ativou o efeito de Dark Magician of Chaos: - Monster Reborn foi adicionado a mão! HANMINSER colocou um monstro em posição de defesa HANMINSER Finalizou o Turno! ------------------------------------ Turno 9 ------------------------------------
sendo q ele colocou o mago do chaos em defesa... e eu tive meu darkness banido do duelo... perdi por causa disso... ate quando eim... ate quando efeitos e errados e bugs desse jeito?
HANMINSER colocou um monstro em posição de ataque HANMINSER realizou uma Invocação Normal: - Blackwing - Blizzard the Far North foi invocado! HANMINSER iniciou sua Battle Phase! ------------------------------------ ÃS_GØKU ativou Mirror Force: - todos os monstros do oponente em modo de ataque foram destruídos! HANMINSER iniciou sua Main Phase 2! ------------------------------------ HANMINSER baixou uma carta na zona de spell/trap card. HANMINSER ativou Monster Reborn! - Dark Magician of Chaos foi ressucitado! HANMINSER ativou o efeito de Dark Magician of Chaos: - Monster Reborn foi adicionado a mão! HANMINSER Finalizou o Turno! ------------------------------------ Turno 11 ------------------------------------ ÃS_GØKU Finalizou o Turno! ------------------------------------ Turno 12 ------------------------------------ HANMINSER baixou uma carta na zona de spell/trap card. HANMINSER ativou Monster Reborn! - Dark Strike Fighter foi ressucitado! HANMINSER iniciou sua Battle Phase! ------------------------------------ HANMINSER fez um ataque direto: - Dark Magician of Chaos atacou: - ATK: 2800 ÃS_GØKU recebeu 2800 de dano! HANMINSER fez um ataque direto: - Dark Strike Fighter atacou: - ATK: 2600 ÃS_GØKU recebeu 2600 de dano!
exijo q arrume isso logo... ele era pra ter sido removido do duelo quando empatou com o darkness (mesmo atk) mas so o meu darknes foi removido do duelo... uma vergonha... |