Eu não sei se isso está acontecendo com mais alguém, mas todas vez que tento responder um tópico meus parágrafos somem. Como viram nas mensagens anteriores, se você faz o tópico eles até aparecem, mas quando você vai responder eles se transformam em espaços, fica tudo num parágrafo só.
Mais alguém está com esse problema? (acabei de dar um parágrafo nessa última frase)
Por causa do navegador com certeza não é. Testei em 4 navegadores diferentes e aconteceu a mesma coisa. Deve ser um defeito no Forum mesmo. O problema é que sem os parágrafos fica complicado de fazer meus artigos.
Já tentei até colocar <br> no editor html, mas não resolve também.
Parece que sim, Jin Ra. Fiz um teste e percebi que também não dá pra formatar o texto. Nada de mudar a fonte nem o tamanho, colocar sublinhado, negrito, itálico, tachado, adicionar imagens, separador horizontal,
citações. nada. Só dá pra escrever mesmo.
Não posso fazer artigos assim. Eu até poderia fazer se desse pra editar o a mensagem depois de postada ou, pelo menos, pra prever a mensagem antes de enviar. Como não dá e ela nunca sai certa de primeira preciso ficar postando e apagando até ela sair do jeito certo.