adm. se vc nao percebeu muitas pessoas estao parando de jogar por causa das salas de rondom livres cria umas com limites de cash por exemplo sala 1= 1000 cash sala 2= 2000 cash sala3 = 3000 cash sala 4 = livre assim aposto ki mais pessoas colocariam cash e nao parariam de jogar o jogo esta ficando chato pros free ou pra quem coloca dinheiro mais nao muito.
Ate Que Essa E Uma Boa Ideia, sala-1 Maximo 1000 Cash, Sala 2-maximo 200o cash E SALA 3 Maximo 3000 <Cash o Valor Do Deck, E Sala 4 Livre, Essa Asim E Uma Boa Ideia Fassa isso ADM!
A sala 3000 ñ é util para nd, tipo os fulls dominam a sala 3000 como dominam as salas normais e isso ñ vai muda eu achei uma ideia muito boa até pq tem muito duelista no V7 q tem deck pra ramdom 3000 e os iniciantes sofrem com isso, mas acho muito dificel adm mudar o sistema de salas, eu queria somente uma sala 2000cash seria muito proveitosa para os frees e para alguns cashs pequenos espero q adm veja q do geito q ta ñ da iniciantes vivem parando e os mais antigos q ñ querem ou ñ tem condiçoes de por cash tbm estão parando pq o jogoesta muito desigual.
ADM n liga para coisas certas que tem que fazer jogo tirar banidas e nda,colocar salas por valores deck ,arrumar efeitos das cartas ,cada sala podia ganhar valor diferente gold.EU foi banido jornal por falar propagandas,para cashs e fulls jogo ta bom cartas banidas duelo ganho em 1 turno!TODOS tem querer mudancas para melhorar jogo para todos.
Cara eu so um que to completando as 300 vitorias e vo cai fora do jogo por esse motivo, nao tem como vencer nas salas do randon livres e na de 3000 cash.