Ultima Postagem: SD guizinho às 22:49 - 21/12/2023 em "erro ao comprar o deck fur hire"
20/09/2024 - 23:14 - Sair
hora de LIMITAR BLACKWING- BORA THE SPEAR
Yu-Gi-Oh Game Online - Geral :: Outros
« anterior [1] 2 próximo »
Blackzin
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
54
217
163
0 º

90860
Postagens: 83 Warn: 0%
Postado por: Blackzin - em: 09/02/2012 - 15:28

Limita nao aff se limita os bleckwing vai limitar varios dragoes tb.... vcs querem que limite pq nao tem um dek daqueles pq se tivesse kkkk duvido que tariam aqui reclamado xD.Riso

Wakko
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
14435
20856
6421
13 º

86723
Postagens: 4 Warn: 176%
Banido do Fórum
Postado por: Wakko - em: 09/02/2012 - 17:19

Adim. acho bem justo a limitaçao do bora the spear assim os duelos ficam mais disputados como o gale foi limitado ele deve ser limtado tbm afinal eles tem o mesmo efeito,

Blackzin
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
54
217
163
0 º

90860
Postagens: 83 Warn: 0%
Postado por: Blackzin - em: 09/02/2012 - 17:48

Daki Apouco Vão Querer Limitar Todas As Cartas Do Jogo Indeciso '-' ^^

Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
11690
19754
8064
10 º

17109
Postagens: 87 Warn: 330%
Moderador do Fórum
Banido do Fórum
Postado por: - em: 09/02/2012 - 19:28

serio...esse é o topico mais escroto que eu li nesse forum...to nem ai se vai ofender alguem...vcs tem que parar de querer foder o deck dos outros e começar a melhorar o proprio...o pedido é tão escroto que obviamente a tosca num se deu ao trabalho nem de ler as regras oficiais...gale foi limitado pq estava nas regras não pq o adm ficou com dó dos frees...querem pedir algo util? Pede pra corrigir esse sistema de sacrificos tosco desse jogo não pra limitar uma carta que nem em torneios oficias é limitada...

Emersongrtcg
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-760
210
970
3 º

21919
Postagens: 670 Warn: 0%
Postado por: Emersongrtcg - em: 10/02/2012 - 16:02

gale foi limitado pq estava nas regras não pq o adm ficou com dó dos frees

Num é querendo começar briga, mas acho que vc deveria estar um pouco mais atento.

Gale não foi limitado por ele ser limitado no jogo oficial. Foi limitado porque era um monstro que reduz pela metade o ATK de qualquer monstro.

Acha mesmo que o jogo pode seguir a lista oficial? Dark Magician of Chaos, Last Will, Marshmallon, Foolish Burial e as cinco partes de Exodia são todas cartas que tem limitações e que aqui estão a 3. Swords of Revealing Light está a 2 e aqui está a 1. Monster Reborn e Heavy Storm estão a 1 e aqui estão a 2. Por quê? Ora, pelo simples fato de que o jogo tem sua própria Banlist e é assim que deve ser.

O jogo não tem todas as cartas, então existem combos que são impossíveis aqui, por isso algumas cartas não são tão boas, como Exodia, por exemplo. Outras não tem muitas cartas com efeito parecido, como por exemplo Monster Reborn e Foolish Burial e por isso precisam estar a mais do que na lista oficial.

Por isso, não se deve olhar a lista oficial ao limitar cartas. Deve-se olhar o desenvolvimento atual do jogo.

Aos que querem limitar o Bora. Gente, vcs tem que entender uma coisa: Blackwing é um deck feito pra fazer Special Summon a rodo. Limitar as cartas que fazem Special Summon é matar o deck, fazer ele perder sua essência. Bora tb não é lá essas coisas. Pra quem é free é um terror, mas pensem bem: Ele tem só 1700 de ataque e seu único efeito é furar a defesa. É facilmente tirado de campo por muita coisa, mesmo pra quem é free. Em vez disso, pq vcs num pedem pra semilimitar o REDMD, que é bem mais apelão?

 

P.S.: Em um ponto eu concordo com vc Hidan, o sistema de sacrifício daqui é uma merda.

P.S.2: Mais um pra minha coleção de posts gigantes. Fixe

Emersongrtcg
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-760
210
970
3 º

21919
Postagens: 670 Warn: 0%
Postado por: Emersongrtcg - em: 10/02/2012 - 16:06

P.S.3:

todos com efeitos que nao se ancontram em nenhum outro tipo de deck..acho que é muito APELATIVO

Por que na hora de dizer que todos os Blackwings são apelativos ninguém lembra do Kochi?

Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
11690
19754
8064
10 º

17109
Postagens: 87 Warn: 330%
Moderador do Fórum
Banido do Fórum
Postado por: - em: 10/02/2012 - 18:14

emerson eu concordo com vc sim...mas se o jogo seguir o "proprio curso" vai ficar pior do que ja ta...vou ser sincero o jogo ta ruim falta opções e se fosse seguir a banlist oficial raigeki change of heart harpies feather seriam proibidas...mas o que me incomoda de verdade é que tem essas pessoas que nem a neherenia que não gostam de blackwings(ta no direito dela) mas ai vem querer foder o deck de quem usa blackwings simplesmente pq não quere comprar elas? a da liscensa tem outros jogos de yugi por ai, eu to jogando um com mais de 1100 cartas ativas (ainda não tem blackwing nem horus) totalmente de graça e com sistema perfeito de sacrificio e ativação de traps...la qualquer um pode ter o deck forte desde que se esforce...aqui estamos reduzidos ao que vemos hoje e qualquer free que diz:"mas o deck deles ta muito apelão" eu mando um grande "foda-se" pq eu paguei por esse deck e não quero ver ele desmontado pq uma duzia de frees querem ganhar de mim sem pagar nada

Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
11690
19754
8064
10 º

17109
Postagens: 87 Warn: 330%
Moderador do Fórum
Banido do Fórum
Postado por: - em: 10/02/2012 - 18:30

essa de nivelar deck não tem nada a ver...cada tem deck tem seu ponto forte...o de blackwings é poder fazer invocaçoes especiais...o que vc ta propondo é que o deck blackwings fique fraco a ponto de valer mais a pena comprar varios monstros de 1900 e outros tuners...eu proprio com esse deck perdi pra um free pq não me veio nenhuma blackwing imagine se limitar bora...e se vc quiser mais opçoes procura outro jogo pq esse aqui não to vendo novidades proximas não

Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
11690
19754
8064
10 º

17109
Postagens: 87 Warn: 330%
Moderador do Fórum
Banido do Fórum
Postado por: - em: 10/02/2012 - 18:48

e aonde eu disse que eu sou melhor que alguem? vc num tem mais argumento pra defender esse seu pedido porcaria agora quer vir falar que eu pareço criança? se chega a esse ponto eu paro por aqui...como diziam na minha infancia "chorou parou"

Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
11690
19754
8064
10 º

17109
Postagens: 87 Warn: 330%
Moderador do Fórum
Banido do Fórum
Postado por: - em: 10/02/2012 - 19:01

eu não gosto de ser ignorante mas...quero que se foda sua faculdade...eu menosprezo essa sua sugestão pq não faz sentido nenhum...se quer continuar jogando esse yugioh outro foda-se continua ai reclamando e pedindo pra limitar carta...porra vejo sugestoes tão boas no forum...agora vc vem fazer uma merda de sugestão dessas e espera que eu diga "eu respeitosamente discordo pois bla bla bla"...quando discuto com alguem não sou educado eu falo o que me vem na cabeça...se não gosta o azar não é meu...e pra completar...melhor refazer sua faculdade pq eu não mandei ninguem jogar outro jogo...apenas disse que se é esse o problema tem outros jogos que poderiam te agradar mais

Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
11690
19754
8064
10 º

17109
Postagens: 87 Warn: 330%
Moderador do Fórum
Banido do Fórum
Postado por: - em: 10/02/2012 - 19:21

justo pra todo jogo o kct...quem usa blackwing que se foda né? 

Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
11690
19754
8064
10 º

17109
Postagens: 87 Warn: 330%
Moderador do Fórum
Banido do Fórum
Postado por: - em: 10/02/2012 - 19:32

sou contra cara...sempre fui...eu fiz elas no gold então o justo seria colocar no gold pra todos

Emersongrtcg
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-760
210
970
3 º

21919
Postagens: 670 Warn: 0%
Postado por: Emersongrtcg - em: 11/02/2012 - 15:41

Neherenia/Cosmo Queen (MALDITA TROCA DE NOMES!!!), na minha opinião tudo o que vc quer é destruir o deck Blackwing, mas isso vai contra seus princípios, então seu subconsciente cria a ideia de que vc está nivelando os decks e vc acaba acreditando nessa ideia (Ok. Freud Mode OFF). Vamos falar sério agora. Se vc realmente está querendo nivelar os decks tenho algo muito importante a dizer: Não vai funcionar!!!

1 -  Como eu disse, Blackwings é um deck feito pra fazer Special Summon a rodo, sem isso o deck não funciona. São cartas como Bora, Blizzard e Shura que fazem o deck ser o que é: um fazedor de Special Summon. Se não há cartas assim, o deck morre.

2 - Eu continuo dizendo: Bora não é lá essas coisas. Se o problema são as Special Summons, vamos pensar um pouco.

Quantas Special Summons cada Bora faz? 1! Só 1! A situação que vcs citam só acontece quando há 2 ou mais cópias do Bora na mão. Mas a chance de isso acontecer na mão inicial é de aproximadamente 5,7% e se não acontece na mão inicial, dificilmente acontecerá nas outras, pois a tendência é o jogador colocá-lo em campo imediatamente. Ou seja, se isso acontece muito com vc, então CHUTA QUE É MACUMBA!!!!

Não fiquem tão nervosos ao ver um deck Blackwing fazendo dúzias de Special Summons na rodada. Lembre-se: Ele foi feito pra fazer isso. Tentar impedir isso é a mesma coisa que tentar impedir um deck Crytal Beast de colocar os monstros na S/T Zone ou um deck banish de remover as cartas do jogo. Eu sugiro que vc use cartas pra freiar isso, como Trap Hole, Raigeki, etc.

Ah, Hidan, eu acho que não tem problema se o jogo deve seguir o próprio curso, desde que se faça isso com cautela, restringindo apenas o que for realmente necessário. E também não dá pra jogar pelo formato avançado, afinal, ficaria completamente sem sentido o ADM criar uma carta pra depois ela não poder ser mais usada. Por enquanto deve-se seguir o formato tradicional, sem cartas proibidas, mas no futuro acho que poderá haver, pois essas cartas se tornariam um problema, mesmo a 1.

Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
11690
19754
8064
10 º

17109
Postagens: 87 Warn: 330%
Moderador do Fórum
Banido do Fórum
Postado por: - em: 12/02/2012 - 03:32

ja tiraram dois gales...tira um bora eu coloco o que no lugar? é forca sim

Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
11690
19754
8064
10 º

17109
Postagens: 87 Warn: 330%
Moderador do Fórum
Banido do Fórum
Postado por: - em: 12/02/2012 - 04:32

mas acho que vc num entendeu que cada blackwings faz falta...separadas ela são inuteis...se tirar um bora vale mais a pena encher o deck de monstros de 1900 de 4 estrelas pq senão o deck blackwing não vai ter poder de ataque...um deck bem montado com monstros de 1900 2000 e todas as magicas boas como change brain espadas e tal pode muito bem vencer um deck synchro

« anterior [1] 2 próximo »

Clique para postar uma nova mensagem no Tópico

Ir ao Yu-Gi-Oh Game Online [Jogo]