FICARIA BOM SE TIVESSE SALAS COM VALOR DE DECK PRA QUEM AINDA TA MONTANDO O DECK, ALEM DAS 3 SALAS LIBERADAS , AI SO FARIA A SALA DE INICIANTES ATE OS 7 PRIMEIROS DIAS SO PRA QUEM AINDA TA APRENDENDO JOGAR, AJUDARIA OS FREE E TAMBEM AQUELES JOGADORES QUE TAMBEM COLABORAM COM O JOGO COMPRANDO CASH QUE NAO SAO FULL, PQ TEM MUITO JOGADOR COM CASH QUE TAMBEM SOFRE!
A ideia é boa, mas infelizmente não da certo devido a falta de educaçao de alguns jogadores, por exemplo quando ocorreu o STD free, ouveram uns 4 jogadores atrapalhando o evento,(varios full apoiaram a ideia, vi alguns ate que montaram deck free para participar). a varias maneiras de organizar duelos entre frees, tipo o duelo maluco(tem um topico sobre isso aqui no forum esta ai o link http://yugiohgameonline.com.br/forum/?topicos=1824), as invaçoes a algumas salas do random ou STD(faz uma contagem e varios jogadres entram simultaneamente na mesma sala), gostei da ideia mas infelizmente por causa ambiçao de alguns jogadores nao iria dar certo.
cara sou full e entro nas 3 salas do random, quando uma ta vazia pulo pra outra e assim vai ate sair duelo... Como entro pouco pra duelar, nao sei quando vcs organizam estes paranauê aí. Por isso avisem quando tiver essa combinação aí que eu saio da sala.
Eu nao tenho bola de cristal.
SIM ENTENDO, SEMPRE VAI TER ESSES JOGADORES COM AMBIÇÃO, MAIS PRA TUDO TEM UM JEITO, EH SO QUERER FAZER..NISSO SO QUEM LEVA VANTAGEM SAO OS FULLS QUE PASSAM POR CIMA DOS FREES SEMPRE, NAO TENHO NADA CONTRA NINGUEM DAQUI NEM MUITO MENOS DE QUEM CONTRIBUI COM O JOGO, SEREI AMIGO DE TODOS SE ME ACEITAREM, MAIS PODERIA SEPARAR DE ALGUMA MANEIRA PRA NAO DAR TAMANHA DESVANTAGEM, OS FREES SO SERVEM PRA SUBIR O SCORE DOS FULLS, PERDE A GRAÇA..DAI EU PERGUNTO, PORQUE NAO MUDA ISSO E FAZ UMA COISA DEFINITIVA??