Agora pouco em um duelo, fiz a invocacao do ¨Dragao alado de Ra¨, e o mesmo nao pode ser afetado por cartas de monstros efeito, traps, ou spell, mais o mesmo foi DESTRUIDO pela carta Man-Eater Bug! o que achei um absurdo, me senti ate constrangido por perder um game devido a isso! Bug horrendo...espero que seja corrigido o mais breve possivel! se nao faz sentido ter uma carta de deus egipcio que e destruida por uma carta de 450 de ATk e 600 de DEF...
Agradeco a compreencao e atencao, e fico no aguardo de respostas...
Prezados(a),
Boa Noite!
Acaba de ocorrer novamente o mesmo ocorrido, que havia citado no primeiro post acima, mais dessa vez nao acabei perdendo, mais de qualquer forma e muito complicado invoca-lo para que o mesmo seja destruido por uma carta tao fraca! ainda no aguardo da correcao do BUG...
OBS: Quero pedir desculpa caso esteja floodando, mais estou aqui novamente para que isso possa ser corrigido o mais breve possivel. Seria bom verificar tambem se esse mesmo erro esta ocorrendo com as outras feras divinas ( Slifer / Obelisco ).
Desde ja Obrigado!
Bom , de acordo com o efeito original do Ra ele só fica imune a efeitos de outras cartas durante a invocação. Mas ele não é invencivel, um efeito desses como o do Man eater bug realmente destrói ele, mas como aqui é tudo diferente né, o Ra ficou invencivel.
Prezado,
Boa Noite!
Nao creio no que voce citou acima, pois os outros desses egpicios ( Obelisco / Slifer ) sao imunes ao Man-Eater Bug, o caso do Dragao de Ra, e bug do game mesmo! eles sao imune a efeitos que causem dano ou destruicao deles, por isso sao as cartas mais poderosas e mais dificil de invocar!
Prezados(a)
Bom Dia,
Estou aqui novamente 9 dias apos o primeiro ocorrido do fato que postei acima. Fiz o teste hoje novamente! O bug ainda persiste...no aguardo da correcao!
Desde ja obrigado!
OBS: Post a caracter informativo, nao abusivo ( Flood )
Assim como abri o post para informar sobre o Bug, veio agora agradecer aos administradores do jogo, pois o problema foi resolvido! Fiz o teste a pouco e esta normal novamente a carta! Obrigado a todos pela atencao!