Com certeza... depois que passam os 3 dias se tu vai na Random as vzs tem nível 1 duelando contra nível 10. Po calmae né... pior que a maioria dos que estão lá são tds fortes.
Acho que deveria ser revisto isso, até para o bem do jogo, pq simplesmente não tem como um nível 1 ganhar sequer de um nível 3, imagina quando cai um nível maior que 3
A palavra impossível, caberia perfeitamente nesse caso... em outras palavas é IMPOSSÍVEL um duelista FREE nível 1 vencer um duelista CASH nível 4/5/6/7/8. Saca? Não tem como... então pro BEM DO JOGO, o ideal seria isso. Agora quem gasta 300 reais por mês nisso não tem do que reclamar mesmo. Nada contra quem gasta, o dinheiro é de cada um e cada um faz o que bem entender... mas então que se deixe ao menos o jogo mais justo para todos
DM naruto,1 isso e inutil luiz nunca ira fazer xD,2°o vdd objetivo e emoção qual e a emoção nissu ??3°parem de perder seus tempos com esses topicos ridiculos
Entendo,,, + é a competiçao do jogo nao adianta fikar pedindo pra fazer arena de niveis e tals,, obiviamente quem é veterano no jogo e tem + Cashs vai ter + chances de ganhar o duelo,,,, vc tah penssando só nos free já imagino como ficaria o ramdom com essas arenas? toltamente vazio,,, e na onde os de niveis + elevados irian arranjar duelo?.
aff cara se isso de arena tivesse feito asim que o jogo comesou seria uma boa , eu nem teria colokado cashs pq teria esse negosio de nivel e tals se fizesse esse negosio de arena agora iria fikar como se eu tivesse jogado meu dinheiro fora no lixo asim como outros que suaram pra ter um dek bom aqui e ter um serto respeito,,,.... nao seria justo com quem já gosto grana aqui.
Pior é ver gente que gasta 300 reais em um jogo, achando que SE MUDAR SALAS PRA NIVEL, AÍ SIM, ELE PODERIIIIIA TER JOGADO DINHEIRO NO LIXO... Quer dizer... o cara ainda não se convenceu k k k
o que v6 tem a ver com isso? se eu gastei dinheiro aqui é pq eu quiz gostei do jogo e nao me arependo melhor gastar dinheiro nesse jogo do que ser lamentaveis free como vcs que só falam em bobeiras,,, de reino + justo,,, free nao tem chance de vencer cash de nivel 8,9,10,10,,, lamentavel isso.
Viram Frees? Um duelista Free não tem chance de vencer um nvl 9 ou 10... eu acho que o pessoal não vai nem conseguir dormir a noite por causa disso k k k k realmente mudou a vida de muita gente essa informação
incrivel isso,,,, o cara mete o nariz na onde não é chamado enventa uma coisa nada ve,,,,, só pra entrar no meio da converça nao tem nada pra,,,,, falar,,,, vai e fala merda ,,,,, kkkkkkkk foda isso.
vc nunca ganho desse nub aqui kkkkkkk sempre que tromba comigo perde ¬¬ se eu sou nub vc é um ****, kkkkk cara eu tive que duelar muito pra ter o dek que tenho hj muitas cartas no meu dek eu comprei no gold '-' nao foi tudo na grana,,, eu só falei ''suar'' em outro sentido nao no de trabalhar e tals..... vc ganho viu noob. to saindo fora.