deck elemetar hero da um supapo nessas desgraças aki (CHEW) so precisa de 2 hero q faraz extrago 1 e o masked hero dark law tudo q o oponente manda pro cemiterio e removido en vez disso, 2 e o maked hero aceid q assim q invocado destoi toda as spell e trap do oponente fora os outros monstros (CHEW)
Seria loko coloca os herois do mal do Rei Supremo (Jaden Yuki do mal)
com certeza tem poucos herois elementares e nenhuma magia como o Sinal de Heroi, acho que a unica magia do Jaden que tem é o Heroi que Emerge MAS ele é indisponivel em GOLD, acho mo palhaçada ter carta indisponivel em GOLD sendo que todos no anime até crianças duelistas tinha essas cartas como Monter Reborn.
Sr_Sinistro vo te fala um coisa bem real mesmo , PARE de basea esse jogo em anime (vc disse: sendo que todos no anime até crianças duelistas tinha essas cartas como Monter Reborn.) so nessa frase ja tem algo imcomun com o anime, no anime essa card e normal pra ser usada nos duelos oficiais da vida real ela e proibida de ser usada devido aseu efeito ser apalao em comjunto a outras cards (fora desse game), outra coisa vc deve ter visto o anime yugioh duel monster e yugioh GX, entao de uma olhada no yugioh 5Ds, yugioh zexal e o que esta extreiando yugioh ARC V vc vera q em nem um deles os jogadores usa cards como monster rebbon ou por of greed pq a konami(acho q foi ela q fase esse animes) fez o anime seguir a ban list atualisada ^^