09/06/2025 - 18:41 - Sair
Nova categoria .
Yu-Gi-Oh Game Online - Geral :: Sugestões
« anterior [1] próximo »
KW& Black
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
8640
16945
8305
2 º

22275
Postagens: 202 Warn: 0%
Banido do Fórum
Postado por: KW& Black - em: 25/10/2014 - 01:12
Acredito eu q o melhor geito de resouver essa parada seria o ADM criar um sistema pra saber qual acc recebeu cash atraves de deposito e qual nao recebeu (para ele fase isso ou ele toma vergonha na cara ou aprende a ser organizado) pra fase uma sala onde quen nao deposito cash possa entra sem perigo de pegar quem deposito outra saida tbm seria uma sala q so entrasse disco de 90s ou cartas com valor em gold e q nao possua repetida. e oq acho (CHEW) mais so full num entendo bem o lado de free (SMIRK).
KW& Black
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
8640
16945
8305
2 º

22275
Banido do Fórum
Postado por: KW& Black - em: 25/10/2014 - 01:15
Ps: foi sarcamos mesmo a parte de nao entende o lado free num quero  q me junguen (WARY)
KW& Black
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
8640
16945
8305
2 º

22275
Banido do Fórum
Postado por: KW& Black - em: 26/10/2014 - 17:30
nao acho q seja tao complicado assim mais daa um poucquinho de trabalho ele poderia por no proprio status tipo "estilo de jogador: Free" e dai assimq ele enviasse os CASH, CREDITOS ou CARDS SPECIAIS esse status mudasse para "estilo de jogador: Cash" e fisesse um sala com o sistema q verificasse esse status e so acetasse quem tivesse o status de FREe (HMM)
Emersongrtcg
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-760
210
970
3 º

21919
Postagens: 670 Warn: 0%
Postado por: Emersongrtcg - em: 30/10/2014 - 18:35
Manolos, vocês deviam ter um pouco menos de ódio dos Fulls em relação a esse Stadium Free e à sala de 3000. Está certo que esse é um jogo completamente Pay to Win, mas acreditem, já foi muito pior. Hoje temos oportunidade de ganhar Cash só por logar no jogo ou clicar em propagandas. Sinceramente, não lembram de como as coisas eram há alguns anos? Quem foi que acreditou que coisas assim aconteceriam? O Stadium Free não é diferente. Se naquela época você dissesse que um dia o ADM iria fazer algo do tipo o povo com certeza riria de você, eu seria o primeiro, aliás. Aí o ADM faz e eu pergunto a vocês: Qual o problema dos Fulls participarem? O que há de errado nos fulls experimentarem, por um dia, a vida de um free. O que há de errado neles destruírem seus decks montando algo com um valor tão baixo de Cash? 1500 Cash não são 2500, pessoal. Dá até pra montar algo decente com 2500, mas tirar 1000 de cash e manter o deck bom é algo estupidamente complicado, talvez impossível. O que há de errado nos cashers ficarem um bom tempo imaginando o que poderiam montar que ficasse decente? Vocês poderiam até conseguir novas ideias para os seus próprios decks. Sinceramente, deixem os Full Cashs jogarem o Stadium Free e aproveitem essa oportunidade, talvez única, de aprender e bater de frente com os top ranking, quem sabe até de conseguir umas vitórias maneiras. E sim, eu queria fazer mais de um parágrafo, mas o ADM não deixa.
KW& Black
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
8640
16945
8305
2 º

22275
Banido do Fórum
Postado por: KW& Black - em: 30/10/2014 - 20:28
ao mesmo tempo q concordo com o Emersongrtcg tbm concordo com o Rihen o ideal mesmo seria o ADM ter um controle de acc free e de acc cash assim poderia criar eventos 100% Free (sim 100% free sem nem mesmo um cash abaixa o valor de deck) assim ia fica mais organisado o jogo alias nem e so organisado ia fica 100% melhor pros frees e nao ia ser de reclamar ele abri eventos que nao pudesse entra cards BANIDAS (sai um pouco do assunto nessa parte HEHEHE)
Emersongrtcg
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-760
210
970
3 º

21919
Postagens: 670 Warn: 0%
Postado por: Emersongrtcg - em: 31/10/2014 - 17:08
É exatamente disso o que eu estou falando, Rihen. Por que deveríamos ter algo só nosso? Qual o problema de ter alguma coisa na companhia deles? Foi disso que eu falei quando disse que vocês deviam ter um pouco menos de ódio dos Full. Pedir para o ADM fazer um Stadium exclusivo para Frees é a mesma coisa que pedir pra ele fazer um Stadium exclusivo para Cashers. Talvez seja até pior, pois um Stadium Cash seria motivado pela ganância do ADM, enquanto um Stadium Free, além de ser igualmente discriminatório, é motivado apenas pela raiva. Tudo o que vocês vão conseguir com isso é a perpetuação de uma divisão que jamais deveria existir, um Yugioh Game Online Free e outro Cash. Não sei vocês, mas eu não quero isso, pois ainda sonho com o dia em que, após um ano evoluindo seu deck, um Free poderá bater de frente com um Cash. Sobre o controle de contas Cash, eu acho que deve existir algo do tipo. Na época em que o ADM lançou a opção de resetar a conta ele disse que quem colocou Cash poderia pedir pra ele restituir, então deve haver um controle de quanto cada conta colocou de Cash. Se bem que depois ele tirou porque disse que tava dando muito trabalho, então não dá pra saber.
« anterior [1] próximo »

Clique para postar uma nova mensagem no Tópico

Ir ao Yu-Gi-Oh Game Online [Jogo]