Como já disse inumeras vezes antes não tenho nada contra o ADM mas temos q admitir q o jogo não tá legal da maneira q está justamente por erros tolos q ele não corrigiu , eu continuo com minha opnião(RESPEITEM POR FAVOR) de que ele está com interese apenas de encher o proprio bolso afinal ele acredita que os free perdendo inumeras vezes para os full vai apenas fazer mais gente ter o interese de colocar cashs e ele lucrar mas quando na verdade está apenas diminuindo a quantidade de jogadores nesse game , SABEMOS QUE A MEDIA DE JOGADORES DO YUGIOH GAME ONLINE É CERCA DE 700.000 PESSOAS mas pelo menos umas 30 mil accs estão inativas por que algumas pessoas preferem aguardar o jogo dar um grande avanço e outras nao querem continuar quebrando a cara nesse jogo então ACREDITO Q ELE DEVA FAZER UM GRANDE UPGRADE NO GAME!!! antes q alguem diga q eu to querendo cortar a moral dele nao é nada disso nao por favor entedam q eu sou free mas nao acho certo alguns serem considerados lixos(os frees) nesse jogo e outros ficarem como a elite( os fulls) |