Ela ate seria boa( mais conhecendo esse ADM ele ia por no cash pros cash nao full usar dexando os free na "mao" de novo OBS: full acredito q nao usaria pois iria atrapalhar o proprio deck) mais ia ser massa ter ela no jogo e so ADM num ser ganacioso e lançala e dexala no gold
Não sei o que vc quis dizer por cartas de chain, mas chain não é um tipo de carta, chain é o que acontece quando 2 ou mais cartas e/ou efeitos são ativados em sequencia. Não querendo ser chato, mas se tem algo que está longe de acontecer, é isso. Lembro que o adm estava com um pé atrás para ajeitar trap hole pq deixaria o jogo bem lento, então imagina se cada vez que vc fizesse uma coisa, aparecesse a opção para o oponente responder. Claro que ficaria interessante ativar Royal Decree em resposta a mirror force do oponente.A̶h̶ ̶d̶r̶o̶g̶a̶,̶ ̶e̶s̶q̶u̶e̶c̶i̶ ̶q̶u̶e̶ ̶o̶ ̶a̶d̶m̶ ̶d̶i̶s̶s̶e̶ ̶q̶u̶e̶ ̶e̶s̶s̶a̶ ̶j̶o̶g̶a̶d̶a̶ ̶é̶ ̶i̶n̶v̶á̶l̶i̶d̶a̶ ̶e̶ ̶d̶e̶c̶r̶e̶e̶ ̶n̶ã̶o̶ ̶n̶e̶g̶a̶r̶i̶a̶ ̶o̶ ̶e̶f̶e̶i̶t̶o̶ ̶d̶a̶ ̶m̶i̶r̶r̶o̶r̶.
acho q velocidade seria o de menos pro ADM arrumar seria simplismente ele fase essa caxinha abri SOMENTE quando pudessemos ativar pelo menos um card em respostas
Mas se não aparecer seu oponente já vai ficar sabendo que você não tem nada pra ativar. Imagine que se você tem uma Trap Hole setada e seu oponente invoca um monstro. A caixinha aparece e ele já sabe que você tem alguma coisa contra a invocação. Se você não quiser ativar e esperar ele baixar um bicho mais forte tá perdido, seu oponente já sabe o que você tem e não vai invocar nada grande enquanto não tirar suas cartas viradas. Agora imagine o contrário. Se seu oponente invocar um monstro e nada aparecer ele já vai saber que você não pode fazer nada contra as invocações dele, então vai poder ficar tranquilo e trazer tudo quanto é monstrão. Um sistema assim funcionaria mais como um detector de Trap Hole do que como um sistema de chain. E por fim, mas não menos importante, o ADM disse que Decree não nega Mirror? #facepalm
emerson compreendo oq vc que diser e pra bular mais seu oponente poderia ter um tipo de botao ra termos a opção de dexa preparado pra ativar trap hole ou nao (Ps: poderiamos alterar a função OF dele pra ON no turno do oponente mesmo)-------OBS: se ADM nao fiser isso pra quando pegarmos invocações numca poderam entra card como torrential (q fuderia xx saber (HEHE)) ou ele podia por assim pra quando nao tivessemos nada pra ativar o oponente teria de esperar 5 ou 6s e assim ele pençaria q era nois resouvendo ou nao ativar
Não confundiu com trap eater, ele usou o seguinte argumento ''Mirror não precisa permanecer em campo depois de ativada para seu efeito valer e Decree não nega ativação''. Com o segundo argumento eu concordo, mas não negar a ativação não muda nada nesse caso, não é mesmo? E̶ ̶a̶i̶n̶d̶a̶ ̶c̶o̶l̶o̶c̶o̶u̶ ̶u̶m̶ ̶t̶r̶e̶c̶h̶o̶ ̶d̶e̶ ̶u̶m̶a̶ ̶r̶u̶l̶i̶n̶g̶ ̶q̶u̶e̶ ̶n̶ã̶o̶ ̶t̶i̶n̶h̶a̶ ̶n̶a̶d̶a̶ ̶a̶ ̶v̶e̶r̶ ̶#̶f̶a̶c̶e̶s̶t̶a̶b̶ ̶ ̶ ̶. Mas tenho que também parabenizar o senhor admin, mesmo dizendo bobagens as vezes, ele se esforçou e melhorou muito o jogo.