Olha ñ vi mt fundamento nessa sua suposição, até pq se o cara de 150 duelos é mais forte q o de 30 duelos sendo q os dois tem o mesmo tempo d jogo, foi pq ele se esforçou mais, duelou mais,teve mais vontade, pq ele queria ser forte,e isso vai da ambição de cd jogador em querer se torner bom, agr se ele tivesse adquirido sua força no deck cm Cash pagos ai td bem eu até concordaria cm vc, mas nessa sua suposição eu achei essa ídeia meio bosta. (CD)
Esses iniciantes de hj estão mt frutinhas, antigamente os iniciantes choravam menos e duelavam mais e ainda ñ tinham tds esses beneficios q agr tem, e tbm os iniciantes de antigamnete pesquisavam pra fazer um deck bom, hj poucos inicinates são persistentes e sabem montar um deck, mas uma coisa q tem q ser dita é, olha só td q os inicinates tem, tds esses beneficios q antigamente ñ tinhamos, como: 2 Xyz, o Best Machine q é um otimo monstro para salas iniciantes, 1 cash a cd 36 hrs, começam o jogo cm 15 Cashs e 20 mil Gold, começam cm um deck Melhor, bem mais variações de cartas para fazer um deck bom e diferente, o valor das cartas boas q diminuirm mt, sala 800, STD Free(msm q ñ ajude mt é um beneficio pq ñ existia), essas opções de resets(q ajudam a ficar testanto decks), e se ñ me engano agr as salas iniciantes tem até limite de deck, o sistema do jogo q melhorou mt, olha td isso -_- então reclamem menos e duelem mais.
eu também acho o randol muito desequilibrado, o correto seria criar mais salas especias, por exemplo uma com valor acima de 800 cashs e o limite seria até 2000 cashs e outra de 2000 ate 3500 e assim por diante...
Poderia ser no mesmo esquema que ele usa para os usuários iniciantes com a sala e 7 dias, 20 dias, 50 dias, 100 dias (sei lá), mas trocar o período por quantidade de vitórias, como sugerido pelo colega, tipo: 7 vitórias, 20 vitórias, etc. É claro que não nesses valores, foi puramente demonstrativo...