so nao entendo uma coisa se as ideas sao tao ruin pq o hidra nao da uma unica ideia (hmm) desde que vejo o forun ele so reclama mais numca da uma ideia e ainda quando abre um topico e pra fase um pergunta idiota (CHEW)
Esqueçam o hidra e comentem a ideia do(a) manolo(a) aí, hereges! Eu achei ela supimpamente daora. Você também poderia usá-la para testar combinações, principalmente quando queremos testar contra decks específicos. Por exemplo, você tem algo que acha ser eficaz contra um deck que faz muito sucesso no Stadium 2500. O que você faz pra ter certeza? Entra no Stadium e torce pra pegar esse deck? Você pode nunca pegá-lo, a sua estratégia pode não ser tão boa dentre várias outras coisas. Se não der sorte, vai ter que esperar até o próximo Stadium 2500 pra tentar outra vez. Isso também pode ser aplicado a todos os dueos e decks do jogo. Com um duelo amistoso você pode chamar um amigo e testar sua combinação sem risco algum para nenhum dos dois. Dá ate pra você pedir pra ele adaptar o deck do jeito que você queira. Vai enfrentar um jogador que usa uma carta diferente no torneio? Peça pro seu amigo colocar essa carta e veja que estrago ela pode fazer contra você. É algo que poderia ser feito no próprio reino mesmo, colocando uma opção "Duelo amistoso" no chat. Uma ideia bem simples, mas daoramente supimpa, meus pequenos viciados em cartas do demônio. Manda isso pro ADM que tem futuro.
o pastor da igreja q o hidra vai ta ensinando a ele ter odio no coraçao ao invez de amor e compaixao
quando faziamos parti da mesma equip ele ja começava a ter esse sintomas de deficiencia mental
e carencia de atençao by um abraço falso de seu amigao de sempre hidra orange-kun do std
EU CONCORDO COM A IDEIA MAS ACHEI ELA PURA DO JEITO QUE A COLOCOU,SUA IDEIA COM AS COLOCAÇOES DO EMERSON TORNA-SE UMA IDEIA BASTANTE INTERESSANTE! E NAO LIGA PRO QUE OS OUTROS FALAM NAO, NINGUEM CONSEGUE AGRADAR A TODO MUNDO :)
Mandei o tópico pro ADM dar uma olhada e ele respondeu o seguinte: "A idéia não é ruim, mas no momento acho que existem outras prioridades, como lançar novas cartas e concertar os bugs".