Ultima Postagem: SD guizinho às 22:49 - 21/12/2023 em "erro ao comprar o deck fur hire"
21/09/2024 - 01:22 - Sair
Cadê os FREEs?
Yu-Gi-Oh Game Online - Geral :: Outros
« anterior [1] próximo »
Punisher
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
2316
3416
1100
18 º

759533
Postagens: 148 Warn: 10%
Banido do Fórum
Postado por: Punisher - em: 17/12/2014 - 09:53

Alguém sabe me informar porque a quantidade de Frees nos ultimos dias diminuiu consideravelmente? Lembrando que isso é altamente prejuducial ao jogo, porque são os usuários Frees que dão vida ao jogo, tudo bem que eles não gastam com o jogo mas sem novos Frees, não há novos Cashers e Fulls.

Ryø Bakura
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
1419
10900
9481
17 º

132666
Postagens: 261 Warn: 701%
Banido do Fórum
Postado por: Ryø Bakura - em: 17/12/2014 - 13:46
Estão parando... Os mais antigos estão parando, se aposentando, os mais novos quase sempre desistem antes de completar 1 ano de jogo.  Eu mesmo já vi muitos amigos e até não amigos pararem. É uma pena, mas as coisas são assim
Punisher
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
2316
3416
1100
18 º

759533
Postagens: 148 Warn: 10%
Banido do Fórum
Postado por: Punisher - em: 17/12/2014 - 14:13
Não seria devido a desvantagem enorme que eles tem?
Ryø Bakura
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
1419
10900
9481
17 º

132666
Postagens: 261 Warn: 701%
Banido do Fórum
Postado por: Ryø Bakura - em: 17/12/2014 - 15:49
Acho que não... Se hoje free tem desvantagem, acredite, a coisa ja foi 10x pior. O que rola é que o povo vai ficando velho, arrumando trampo, faculdade... ficando sem tempo mesmo... Ou mesmo enjoam do game
Punisher
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
2316
3416
1100
18 º

759533
Postagens: 148 Warn: 10%
Banido do Fórum
Postado por: Punisher - em: 17/12/2014 - 16:09
Bom isso é, só estou sempre ativo aqui porque estou sem trampo e faço faculdade a noite, gosto muito do jogo desde que eu era pequeno, mas se um trampo surgir vai ser mais dificil eu entrar mas não pretendo abandonar o jogo. Eu mesmo convidei umas 26 pessoas para jogar mas só uma ficou no jogo e eles me disseram que sairam por causa das desvantagens, por isso eu perguntei, mas valeu pelas respostas cara
Sr Sinistro
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-867
84
951
10 º

330153
Postagens: 23 Warn: 0%
Banido do Fórum
Postado por: Sr Sinistro - em: 01/01/2015 - 18:44
Eu digo agora, ja tive varias contas nesse jogo e sempre paro quando acaba a sala FREE eu vou te explicar porque estam todos saindo do jogo mas antes digo que vai ser demorado então fica confortavel, pega um lanche e vem com o tio:   As salas de iniciantes apesar de ter um limite de CASH que impede os usuarios usar decks FULLS ainda o limete é alto demais para evitar dos caras usarem magias de 100 cash e outras cartas extremamente apelonas contra frees. hoje mesmo vi 4 cash diferentes na sala de iniciantes todos com Troca de corações, Monster Reborn, 3 trap hole, todos os monstros acima de 1900 e muitos monstros apelões, wabolu, 3 reiforcements, aquela magia que reduz o ataque dos monstros em 300 por cada estrela dele. Estes caras não dão nenhuma chance de vitoria, por isso os caras abandonam logo na sala de iniciante, agora o segundo motivo, o randon duel esta lotado de CASH, então quando acaba a sala de iniciantes a unica opção é ir pro reino dos duelista o que tu leva muito tempo para conseguir achar alguem do seu nivel de jogo. Os frees não tem NENHUMA chance de ganhar os torneios do jogo, os Torneios e Stadiuns são feitos para os FULL, lá os FULLS são praticamente todos e você não tem nenhuma chance de conseguir durar mais de 3 turnos num duelo, mesmo tendo os Torneiors e Stadium FREE ele são a mesma coisa da sala de iniciantes, os cara não pode usar deck FULL mas pode usar magias e cartas indisponiveis em GOLD ou extremamente caras em GOLD, e monstros extremamente poderosos e repetidos, então FREE JAMAIS vai conseguir ganhar um premio nesse jogo   Outro ponto importante, para um FREE comprar um monstro na faixa de 1900 de ATK ele precisa fazer uns 125 duelos enquando um cara com um FULL com o melhor disco de duelo ganhar faz isso 10X mais rapido ganhando 220 dinheiro por duelo enquando o FREE ganha 60. Este jogo é totalmente injusto com os FREEs. nos não ganhamos nenhum premio, impossivel duelar contra FULLs, precisa jogar muito para conseguir comprar uma carta. Resumindo, este jogo é PAGE PARA JOGAR OU JOGUE SEM GANHAR. Eu acho que o principal objetivo dos jogos é a diversão dos usuarios POREM no Yugioh Game Online você fica mais extresado do que se divertindo, porque não tem nenhuma diversão não ter nenhuma chance de ter um jogo justo em um torneio, Levar horas para compra uma carta merquinha enquando os FULL faz isso em 10 Min. Resumindo os unicos que se divertem de verdade nesse jogo é os CASH   Obrigado pela atenção e aproveito para falar que estou abandonando esse jogo permanentemente, não tenho paciencia para ficar perdendo duelos em 2 turnos e não ter nenhuma chance de ganhar um premio   e digo também que este negocio de 1 CASH a cada 36 horas é ainda mais tortura para os frees. a gente precisa esperar 1 semana para ganhar 3 CASH enquando os cara vai coloca dinheiro e pega logo de uma ves e vai mais de 1000 CASH, os frees para comprar uma carta boa como Troca de Corações tem que espera mais ou menos 6 meses.   Sou FREE e tenho orgulho, se é para CONSEGUIR ter chance sendo FREE, vou jogar um jogo JUSTO. Adeus.
« anterior [1] próximo »

Clique para postar uma nova mensagem no Tópico

Ir ao Yu-Gi-Oh Game Online [Jogo]