Ultima Postagem: SD guizinho às 22:49 - 21/12/2023 em "erro ao comprar o deck fur hire"
10/11/2024 - 20:37 - Sair
Adm, Cartas Free pelo amo de Deus!
Yu-Gi-Oh Game Online - Geral :: Outros
« anterior [1] próximo »
Punisher
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
2316
3416
1100
18 º

759533
Postagens: 148 Warn: 10%
Banido do Fórum
Postado por: Punisher - em: 18/12/2014 - 13:42

O Adm lançou várias cartas ai, só que além de M.U.I.T.O caras, são voltadas para os fulls e cashers, pois bem, mandei várias cartas Free para o E-mail do jogo, consequentemente do Adm, e ele não fez! O jogo está em crise de jogadores, principalmente Frees, o Adm criou salas e campeonatos Free, mas os Fulls e dominam lá, mas quanto a isso não falo nada porque vai da consciencia de cada um né..., chega ser ridículo você entrar em um torneio "FREE" e ver um cidadão nivel 300 lá, mas né fazer o que, acho que o Adm deveria fazer cartas Free para tentar chamar jogadores e diminuir o preço em GOLD de todas as cartas! (LEMBRANDO que isso é minha opinião e tentei ser enérgico e educado ao mesmo tempo, desculpe se ofendi alguém)

Sr Sinistro
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-867
84
951
10 º

330153
Postagens: 23 Warn: 0%
Banido do Fórum
Postado por: Sr Sinistro - em: 01/01/2015 - 18:45
Eu comcordo com isso, acho que esse jogo NÃO foi feito para quem NÃO quiser gastar dinheiro, álem de ter que gastar MUITO dinheiro para ser FULL você ainda tem que encarar 80% dos jogadores que são também são FULL Eu sou free e posso dizer que é quase uma tortura, a pouco tempo atras duelei com 3 Cahses DIFERENTES na sala de INICIANTES, mesmo com esse negocio de 2000 cashs os caras ainda fica lá com cartas apelonas, mesmo não sendo deck X-saber ou outro deck de FULL, os cara fica com as magia e só tem monstro acima de 1900, você que é free não dura muito contra esses caras, tu não pode atacar pq tem waboku e 3 reiforcements, tu não pode invocar nenhum monstro forte pq os cara tem Troca de corações e Trap Hole, tu não pode se defender pq os cara tem monstro 2000 ATK que ataca diretamente   Eu acho que esse jogo tortura os jogadores frees para pararem de jogar pois TODAS as cartas são muito cara e nos FREEs para CONSEGUIRMOS o melhor deck possivel para um FREE, a gente tem que jogar literalmente Meses, eu tenho um amigo que joga, ele jogou 1 ano para conseguir um deck BOM sem colocar CASH, ele até diz "Sou FREE e tenho orgulho disso" ele se inscreveu dia 07/04/13 e só 17/07/14 que ele CONSEGUIU um deck BOM para um FREE porem ele ta dizendo que nunca consegue ganhar um Stadium, Um Torneio, nem Stadium FREE porque os CASH vai lá mesmo não tendo os decks FULL ele usam aquelas cartas BOAS que SÓ podem ser compradas em CASH e nunca ganha NADA, eu acho isso mo covardia com os jogadores FREEs e Iniciantes   Acho que essa é a realidade desse jogo, "Gratis para jogar" e "Page para ganhar". Nesse jogo os jogadores que colocam dinheiro são os UNICOS que ganham premios, que ganham torneios, que ganham tudo e os Frees são os condenados que fica duelando pra SEMPRE no reino dos duelistas porque no Random só tem Cash.   Ja tive varias contas nesse jogo nos ultimos 2 anos e posso dizer que esse jogo não mudou nada, Cash é Deus, Free é inseto. Eu adimiro os jogadores FREEs que ainda jogam mas eu digo o seguinte, se você joga um jogo é pra se divertir e não para ser massacrado em todos os Torneios e nem ter nenhuma chance de ganhar um premio, infelismente essa é a realidade de todos os jogos gratis da internet Já perdi muito tempo nesse jogo, sempre tentava construir um deck ideal para TENTAR ganhar um premio mas se eu ganhava o primeiro duelo do Torneio ou do Stadium era porque o cara estava off ou ele tem um deck Free. Nem sala de iniciantes da para jogar mais, só esses 2 ultimos dias eu contei 4 Cashers diferentes. Sinceramente eu digo nesse momento, este jogo NÃO foi feito para quem não colocar dinheiro, pois você sempre será o excluido, o inseto, o IZI. Neste momento eu juro que este é meu ultimo dia nesse jogo, estou cansado de lutar conta alguem que em 1 turno coloca 4 monstros 3X mais fortes que o meu melhor.   Adeus Yu Gi OH game online, espero que um dia você se torne um jogo JUSTO para todos, mas acho que até lá os jogadores FREEs terão abandonado completamente esse jogo.   eu digo "Eu sou FREE e tenho orgulho disso, não preciso de dinheiro para ganhar" porem neste momento eu ganhei uma verdade: Sem pagar, não jogue Espero que todos vejam isso e reflitam sobre a realidade do Yugioh Game Online.
GOKU_GOD2
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-458
720
1178
12 º

135543
Postagens: 145 Warn: 0%
Banido do Fórum
Postado por: GOKU_GOD2 - em: 01/01/2015 - 20:40
e sacanagem torneio e stadium free,cash e full vao la para n deixar frees ganhar, esse torneio o certo n era entrar cartas repetidas,copias n e so cash? se e torneio free n era para entar copias cartas,adm tinha que fazer jeito de so free entrar torneio,eles com deck full vao nesse torneio so para avacalhar ,acho que devia ter bom senso fulls ,deixar free x free eles ja tem bastante torneios para eles n precisam desse torneio,e chega ser engracado full titulo free status kkkkkkkkkk.
Austero
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
3591
19907
16316
28 º

640509
Postagens: 4 Warn: 906%
Banido do Fórum
Postado por: Austero - em: 01/01/2015 - 23:44
Mano o deck so fica bom com esforço.e duelando muito  nao  e  da noiite pro dia.se quizer ter deck forte rapido poe cash
NUMERO13
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
109
521
412
27 º

703962
Postagens: 11 Warn: 10%
Banido do Fórum
Postado por: NUMERO13 - em: 25/02/2015 - 23:44
Mais é verdade se torneio é free não poderia ter carta repitida vai qualquer os cara já começa colocando 3 trap hole e fissure fora osmontro repitido 2000 torneio é free ou cash ?
« anterior [1] próximo »

Clique para postar uma nova mensagem no Tópico

Ir ao Yu-Gi-Oh Game Online [Jogo]