Ultima Postagem: SD guizinho às 22:49 - 21/12/2023 em "erro ao comprar o deck fur hire"
21/09/2024 - 01:26 - Sair
Ban List
Yu-Gi-Oh Game Online - Geral :: Outros
« anterior [1] próximo »
Emersongrtcg
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-760
210
970
3 º

21919
Postagens: 670 Warn: 0%
Postado por: Emersongrtcg - em: 29/12/2014 - 14:44
Eu sempre disse e continuarei dizendo: o jogo deve ter sua própria banlist. A banlist oficial é baseada na situação do jogo oficial, tentar aplicá-la aqui é completamente ilógico. Raigeki voltou no jogo real porque a situação de lá permite isso. Podemos aplicar o mesmo aqui? Talvez sim, talvez não, mas tudo depende unicamente da situação atual do jogo aqui, a lista de fora não deve ter interferência nenhuma nisso. E é por isso que eu apoio a campanha #VoltaCardDestruction!!!
Predestinado
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-1687
544
2231
4 º

401619
Postagens: 10 Warn: 0%
Banido do Fórum
Postado por: Predestinado - em: 29/12/2014 - 16:17
Tomando como bases as respostas do ASURA e do Emersongrtcg, eu acho que a lista de cartas banidas/limitadas deveria ser atualizada conforme a necessidade do jogo (online) e também conforme normatização da Konami, mesmo porque são situações distintas e semelhantes. O que poderia ser feito para dirimir esta questão é o seguinte: verificar a lista completa das cartas que foram restritas ou proibidas pela Konami e que existem no jogo (ou também foram restritas/banidas) e ponderar sobre a causa dessa sanção no que tange a similaridade do efeito e principalmente no desfecho do duelo pelo uso de tais cartas. Se a causa da coersão do uso da carta (real) for verificada aqui (virtual), então sou a favor da subordinação à "Ban List" da Konami, mas se o uso da carta não tiver o potencial equivalente de conduzir o duelo a um desfecho semelhante ao verificado no contexto real, então a autonomia do site poderia ser uma peculiaridade muito interessante e de grande proveito para seus usuários.   P. S.: o mesmo seria aplicado a cada próxima carta que o ADM resolvesse lançar...
Sr Sinistro
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-867
84
951
10 º

330153
Postagens: 23 Warn: 0%
Banido do Fórum
Postado por: Sr Sinistro - em: 31/12/2014 - 20:30
Acho que esse jogo deve ser o Maximo parecido com o desenho POREM acho que seria injusto só 1 pessoa possuir os Deuses, só ter 4 dragões brancos ou só um grupo tendo o lacre de orichalcos (que é uma carta proibida e todas as originas que se tem noticia estão em posse da Konami). Ia virar uma gambiarra e todos sabem que muitas cartas que os cara do desenho usa são unicas, muito raras ou nem mesmo o Pegasus fez estas cartas como é o caso dos monstros do Orichalcos ou os Dragões que o Kaiba, o Joey e o Yugi recebem para derrotar o Orichalcos   então acho que do jeito que estar é o melhor que se pode ter.
KW& Black
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
8640
16945
8305
2 º

22275
Postagens: 202 Warn: 0%
Banido do Fórum
Postado por: KW& Black - em: 31/12/2014 - 22:22
1 em impossivel fase o game parecer com o anime pois o anime nao uso nem 10% do total de cartas q existem e dessses 10% q usam 5% nem existerm 2 queria sabe vcs acha se amd fassa a propria ban list nao vai rolar uma granade polemica entre os jogadoers falando q tal carta esta apelando pq ela nao ajuda o deck do cara no caso x saber ia reclamar do DAD enquanto o blackwings iiam reclamar da gotome ai todo sando dia abriria jornal seria esses dicução e isso daria e uma baita dor de cabeça (CHEW)
« anterior [1] próximo »

Clique para postar uma nova mensagem no Tópico

Ir ao Yu-Gi-Oh Game Online [Jogo]