11/06/2025 - 19:14 - Sair
Tarefas (Diarias), (Por Cartas), (Nível)
Yu-Gi-Oh Game Online - Geral :: Sugestões
« anterior [1] próximo »
Sr Sinistro
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-867
84
951
10 º

330153
Postagens: 23 Warn: 0%
Banido do Fórum
Postado por: Sr Sinistro - em: 31/12/2014 - 20:20

Eu acho que devia ter tarefas, porque as missões sempre tu fica presa em uma. (principalmente os frees que não passam daquela do Brain control ou a Troca de corações, não lembro qual dessas missões bem primeiro mas os frees sempre PARAM nelas). então podia ter tarefas como sugeri os seguintes tipos:

1-Diaria:(Completada ela pode ser refeita infinitamente QUANDO cair a mesma tarefa que você ja fez e ela quando é completada você deve esperar vim outra no horario que reinicia as tarefeas diarias) É aquela que pode ser feita do inicio do dia (00:00) ou outro horario. você deve completa-la antes da hora que esta tarefa surgiu e você completando ou não, na hora marcada esta tarefa some e outra aparece.

exemplos de tarefa diaria: Dê 20 ataques diretos, Destrua 10 monstros em modo de defesa, Tire 3000 LP pela diferença atacando monstros em modo de ataque (exemplo: 1900 - 1500 = 400 LP)

Recompensa: Não acho que deve ser recompensas grandes ja que a tarefa é diaria e são "Faceis" Exemplo: 1200 Dinheiro, 1 carta aleatoria que custe menos de X dinheiro, etc

2-Por cartas: (Completada ela fica indisponivel para faze-la denovo permanentemente) Essas são relativamente dificies, elas são assim: quando você compra uma carta aparece uma missão dela e as recompensas devem ser Médio por essas missões serem meio dificies e dependendo da carta a missão muda um pouco porque ficaria injusto uma carta de 1900 ATK ter a missão de destruir 200 cartas e uma de 400 ATK ter a mesma missão

Missão de Cartas normais (Tudo isso na mesma missão): Destrua 200 monstros com essa carta, Tire 20.000 LP com esta carta, Tire 10.000 LP atacando cartas em modo de ataque, Destrua 50 monstros em modo de defesa. ETC

Missão de cartas com efeito (Tudo isso na mesma missão) usando exemplo (Man Eater BUG e o adaptamento pela fraquesa do montros): Destrua 80 Monstro de qualquer forma, Tire 3000 de LP, Destrua 50 monstros usando o efeito desta carta

Recompensa: Exemplo: 14.000 dinheiro, 3 Cash, uma carta aleatoria cujo o valor varia de 4.000 dinheiro a 10.000

3- Nível: (Completada ela fica indisponível para faze-la denovo permanentemente) como o nome diz estas missões são do tipo que começa facil com recompensas baixas e quando você completa ela é a mesma mas com maior dificudade e portanto maior recompensa, como se a missão subisse de nível e claro que os ultimos níveis da missão serão de levar muitos dias até para os jogadores viciados, estas missões terão 30 Níveis (Lembrando que essa é minha faixa de nível ideal) e terão 1 unico objetivo, então você pode tentar seguir 1 para focar em apenas 1 ou ir em todas o que pode levar anos LITERALMENTE , elas começam faceis como as diarias, depois medias, dificies, extremamente dificies, De queimar o PC e a ultima tem que ser a que tu leva meses para fazer e garando que minha sugestão da ultima missão é dificil pa cara@#% (<<< Poderoso Castiga). lembrando que os ultimos niveis de missão tem que ter uma recompença justa para a dificudade.

Exemplo: Nível 1 (área de LP) Tire 10.000 LP = 1500 Dinheiro

Nível 5: Tire 160.000 LP = 10.000 dinheiro

Nível 15: Tire 5.000.000 LP = 58.500 Dinheiro

Nível 24: Tire 25.000.000 LP = 170.000 dinhero

Nível 25: Tire 45.000.000 LP = 45 Cash

Nível 30: Tire 500.000.000 LP = 1000 Cash

Nível 1 (Monstros): Destrua 30 Monstros

Nível 30: Destrua 350.000 Monstros

Fim. Lembrando que o deve ter um limite de tarefas, um inventario para você colocar as tarefas que o que eu acho justo é poder fazer 3 tarefas de cada tipo (Diarias, Por Cartas, Nível) ao mesmo tempo, ai vai ter uma caixinha dizendo quais tarefas você esta fazendo e se você tentar colocar outra vai aparecer "seu inventario de tarefas do tipo Por Carta (<<< exemplo) esta lotado, por favor descarte uma missão se quiser continuar

e tenho uma ultima observação para fazer, para evitar trapaças nas tarefas de Nível como por exemplo o cara colocar a de nível 28, 29 e 30 no espaço para que possa fazer as três ao mesmo tempo sem precisar fazer uma por vez. eu penso que deve ter uma trava para evitar essas trapaças, esta trava é assim, a missão de nivel 2 fica bloqueada até você completar a de nível 1 e por aí vai, as missões só são liberadas se você completar e do Nível anterior.

Espero que coloquem isso. e aproveito para falar que tudo os objetivos, tipos e recompensas das missões são MINHA opinião sincera sobre missões boas, Bons tipos e Recomenpas justas para a dificuldde de cada missão

Bom dia, boa tarde, Boa Noite e Boa madrugada também. Espero que tenha lido tudo com cuidado para que tenha entendido e espero que os admins coloquem esse sistema de tarefas um dia.

Sr Sinistro
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-867
84
951
10 º

330153
Postagens: 23 Warn: 0%
Banido do Fórum
Postado por: Sr Sinistro - em: 31/12/2014 - 20:21
Esqueci de avisar para vocês não olharem para minha foto por muito tempo porque tu pode acabar tendo danos no olhos, Eu acho mas não quero arriscar a segurando de ninguem. não aconteceu nada comigo MAS é melhor não aristacar
GOKU_GOD2
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-469
721
1190
12 º

135543
Postagens: 145 Warn: 0%
Banido do Fórum
Postado por: GOKU_GOD2 - em: 16/01/2015 - 21:11
eu parei 16 ,deveria ter missoes diaria nem que ganhasse gold
Erza
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-4801
6472
11273
22 º

465993
Postagens: 282 Warn: 653%
Banido do Fórum
Postado por: Erza - em: 17/01/2015 - 15:50
EF sasuke minha antiga conta que emprestei (wary), mas voltando , ADM deveria colocar essas tarefas ae , poxa tem gente nesse jogo que nem tem mais objetivo botar tarefas seria daorinha pra passar o tempo (cute)
« anterior [1] próximo »

Clique para postar uma nova mensagem no Tópico

Ir ao Yu-Gi-Oh Game Online [Jogo]