Ultima Postagem: SD guizinho às 22:49 - 21/12/2023 em "erro ao comprar o deck fur hire"
21/09/2024 - 01:20 - Sair
PNC de todo mundo desse jogo
Yu-Gi-Oh Game Online - Geral :: Outros
« anterior [1] próximo »
Emersongrtcg
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-760
210
970
3 º

21919
Postagens: 670 Warn: 0%
Postado por: Emersongrtcg - em: 01/01/2015 - 10:53

É isso aí, galera, paz no coração de todo mundo. Que vocês tenham a garra para lutar por aquilo que querem, acreditam ou amam. Que daqui a um ano, ao voltar a fita e assistir 2015 em suas cabeças, vocês possam sorrir e dizer que tudo valeu a pena. Que o ADM lance suportes decentes para Rituais, abaixe os preços das cartas e aumente o valor ganho pelo disco de duelo.

Que o Brasil controle a inflação e volte a crescer, que a Dilma sofra impeachment e eu fique no lugar dela. Que juízes coloquem atrás das grades os corruptos que infectam nosso sistema de governo. Que a Administração Pública preze pela eficiência porque aqui em minha cidade cancelaram a chuva de fogos por conta da falta de dinheiro da prefeitura :(.

Que o Latino não copie a música de ninguém. Que Zezé di Camargo e Luciano lancem um novo álbum. Pedra Letícia também.

Que haja um brasileiro no mundial de Yugioh desse ano. Que a Konami continue lançando suportes daora pra monstros normais e que nenhum deck que vocês jogam sofra nas mão da banlist.

Esses são meus votos para esse ano. Feliz ano novo e não esqueçam de deixar os seus votos também.

Sr Sinistro
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-867
84
951
10 º

330153
Postagens: 23 Warn: 0%
Banido do Fórum
Postado por: Sr Sinistro - em: 01/01/2015 - 12:57
Eu entendi PNC = Paz no coração   acertei??
Erza
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-4801
6472
11273
22 º

465993
Postagens: 282 Warn: 653%
Banido do Fórum
Postado por: Erza - em: 01/01/2015 - 18:00
Que o novo album do All That Remais não seja uma bosta. Que menos pessoas matem em nome de seres imaginários. Que o inofensivo Evigishki Gustkraken seja liberado h̶a̶h̶a̶h̶a̶ ̶q̶u̶e̶ ̶s̶o̶n̶h̶o̶,̶ ̶s̶ó̶ ̶s̶e̶n̶d̶o̶ ̶l̶o̶u̶c̶o̶ ̶p̶r̶a̶ ̶a̶c̶r̶e̶d̶i̶t̶a̶r̶ ̶n̶i̶s̶s̶o̶. Que eu ganhe na loteria s̶e̶m̶ ̶c̶o̶m̶p̶r̶a̶r̶ ̶b̶i̶l̶h̶e̶t̶e̶ ̶a̶l̶g̶u̶m̶. Que todos fiquem um ano mais velhos neste ano. Que o Grêmio ganhe o brasileirão k̶k̶k̶k̶k̶k̶k̶k̶k̶k̶k̶k̶k̶k̶k̶k̶k̶k̶k̶k̶k̶.Que parem de dizer que o kochi invocado pelo shura pode fazer synchro. Enfim, muita PNC de todos, Feliz ano de 2015!
« anterior [1] próximo »

Clique para postar uma nova mensagem no Tópico

Ir ao Yu-Gi-Oh Game Online [Jogo]