Ultima Postagem: SD guizinho às 22:49 - 21/12/2023 em "erro ao comprar o deck fur hire"
21/09/2024 - 01:22 - Sair
Falo em nome de todos os FREEs
Yu-Gi-Oh Game Online - Geral :: Outros
« anterior [1] 2 próximo »
Sr Sinistro
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-867
84
951
10 º

330153
Postagens: 23 Warn: 0%
Banido do Fórum
Postado por: Sr Sinistro - em: 01/01/2015 - 23:32

Pense nesse jogo como uma guerra, os FREEs tem uma FACA e os cara que coloca dinheiro tem um TANK

Este jogo tortura os jogadores FREEs, porque tem muito CASH na sala de iniciante, Torneios e Stadium são impossiveis para um FREE, Torneios FREE e Stadium FREE os cara coloca deck adaptado para o limite de CASH e mesmo não sendo um deck FULL que eles usam no Stadium normal eles continuam tendo uma vantagem enorme sobre os FREEs porque ele ficam usando Magias como Troca de Corações e Monster Reborn alem de monstros extremamente poderosos e repetidos, Monstros com efeito muito bom e outras cartas indisponiveis em GOLD ou extremamente caras em GOLD

Neste jogo, se você é FREE, tu nunca vai ganhar nenhum Torneio ou Premio por ser um jogador que faz o seu melhor sem precisar apelar usando dinheiro de verdade

Eu digo agora, ja tive varias contas nesse jogo e sempre paro quando acaba a sala FREE eu vou te explicar porque estam todos saindo do jogo mas antes digo que vai ser demorado então fica confortavel, pega um lanche e vem com o tio:   As salas de iniciantes apesar de ter um limite de CASH que impede os usuarios usar decks FULLS ainda o limete é alto demais para evitar dos caras usarem magias de 100 cash e outras cartas extremamente apelonas contra frees. hoje mesmo vi 4 cash diferentes na sala de iniciantes todos com Troca de corações, Monster Reborn, 3 trap hole, todos os monstros acima de 1900 e muitos monstros apelões, wabolu, 3 reiforcements, aquela magia que reduz o ataque dos monstros em 300 por cada estrela dele. Estes caras não dão nenhuma chance de vitoria, por isso os caras abandonam logo na sala de iniciante, agora o segundo motivo, o randon duel esta lotado de CASH, então quando acaba a sala de iniciantes a unica opção é ir pro reino dos duelista o que tu leva muito tempo para conseguir achar alguem do seu nivel de jogo. Os frees não tem NENHUMA chance de ganhar os torneios do jogo, os Torneios e Stadiuns são feitos para os FULL, lá os FULLS são praticamente todos e você não tem nenhuma chance de conseguir durar mais de 3 turnos num duelo, mesmo tendo os Torneiors e Stadium FREE ele são a mesma coisa da sala de iniciantes, os cara não pode usar deck FULL mas pode usar magias e cartas indisponiveis em GOLD ou extremamente caras em GOLD, e monstros extremamente poderosos e repetidos, então FREE JAMAIS vai conseguir ganhar um premio nesse jogo   Outro ponto importante, para um FREE comprar um monstro na faixa de 1900 de ATK ele precisa fazer uns 125 duelos enquando um cara com um FULL com o melhor disco de duelo ganhar faz isso 10X mais rapido ganhando 220 dinheiro por duelo enquando o FREE ganha 60. Este jogo é totalmente injusto com os FREEs. nos não ganhamos nenhum premio, impossivel duelar contra FULLs, precisa jogar muito para conseguir comprar uma carta. Resumindo, este jogo é PAGE PARA JOGAR OU JOGUE SEM GANHAR. Eu acho que o principal objetivo dos jogos é a diversão dos usuarios POREM no Yugioh Game Online você fica mais extresado do que se divertindo, porque não tem nenhuma diversão não ter nenhuma chance de ter um jogo justo em um torneio, Levar horas para compra uma carta merquinha enquando os FULL faz isso em 10 Min. Resumindo os unicos que se divertem de verdade nesse jogo é os CASH   Obrigado pela atenção e aproveito para falar que estou abandonando esse jogo permanentemente, não tenho paciencia para ficar perdendo duelos em 2 turnos e não ter nenhuma chance de ganhar um premio   e digo também que este negocio de 1 CASH a cada 36 horas é ainda mais tortura para os frees, isso de 36 Horas para 1 CASH é ESMOLA, amigos FREEs agora nos viramos mendigo ganhando 1 CASH enquando os cara coloca dinheiro e pegam logo 1500 CASH. a gente precisa esperar 1 semana para ganhar 3 CASH enquando os cara vai coloca dinheiro e pega logo de uma ves e vai mais de 1500 CASH, os frees para comprar uma carta boa como Troca de Corações tem que espera mais ou menos 6 meses.   Sou FREE e tenho orgulho, se é para CONSEGUIR ter chance sendo FREE, vou jogar um jogo JUSTO. Adeus.

 

Eu digo para todos os FREEs: Se querem diverção e um jogo justo, estão no jogo errado

Eu digo para os ADMs: Espero que um dia este jogo fique Justo para todos e digo também que não tenho medo de dizer a verdade e minha opinião sincera para os outros jogadores, se respeitam os jogadores como falam eu espero que leiam tudo com calma e façam alguma coisa para deixar este jogo justo para todos os jogadores porque eu não vou jogar um jogo que você não tem NENHUMA chance de competir e duelas com os jogadores que colocam dinheiro e este negocio de disco de duelo MELHOR para quem coloca dinheiro eu acho covardia porque eles ja colocaram dinheiro no jogo agora também ganham mais GOLD? nos FREEs SÓ temos o GOLD e ainda ganhamos menos.

 

Adeus YUGIOH GAME ONLINE.

KW& Black
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
8640
16945
8305
2 º

22275
Postagens: 202 Warn: 0%
Banido do Fórum
Postado por: KW& Black - em: 01/01/2015 - 23:49
mano se falo muita coisa certa o unico erro e q nao pode mais usar troca de coração ou brain control pois foram banidas, 2 coisa cash se extressa mais do q free pd acreditar, 3 esse jogo tem preços absurdos (tanto em cash quanto em gold), 4 e impossivel entra nos eventos free (std e torneio free) com cards indiponiveis no gold (mais pode repetidas de cards em gold, oq acho muito erado mais fase oq), 5 esse  negocio de vc falar q demora uma semana prum free ajuntar 3 cash e nquato um full pode compra achei bem desnecesario afinal quem compra precisa de vatagens(mais nao tantas como aki), 6 oq injuria nesse jogo e a falta de opçoes de decks competitivos e dos bug q causam muitas viradas, 7 toda vez q reclaman q free nao tem chace no jogo eu vejo q e iniciante ou algo do tipo queria sabe so de curiosidade os os free mais velhos acham das sircustancia do jogo hj em dia (CHEW) (esse ponto 7 ai ta mais pra opniao totalmenet pessoal mesmo)
KW& Black
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
8640
16945
8305
2 º

22275
Postagens: 202 Warn: 0%
Banido do Fórum
Postado por: KW& Black - em: 02/01/2015 - 00:43
tendi oq tu ksi falar e eu sei oq e ralar jogue super mario world me fudi pra zera sabagaça eo joguin do demonio akele bixo da fase final ter q matar 3 veses (NO) mais a questao e q hj em dia os jogos fasem vc diser "ate q em fim comprei todas as fases e niveis secretos" e os de antigamente fasia vc diser "ate q enfim d estravei todos os niveis secreto e fases" e de certo modo liberalos dava muita satisfação ( e bota satisfação nisso, ja cheguei a abri chapain de pra comemoar (HEHE))
Sr Sinistro
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-867
84
951
10 º

330153
Postagens: 23 Warn: 0%
Banido do Fórum
Postado por: Sr Sinistro - em: 02/01/2015 - 13:46
Estava olhando no jornal os vencedores do Stadium FREE e é uma vergonha, os cara que duela no Stadium normal e das melhores equipes do jogo sempre ganham o Stadium Normal e agora o FREE também.
KW& Black
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
8640
16945
8305
2 º

22275
Postagens: 202 Warn: 0%
Banido do Fórum
Postado por: KW& Black - em: 03/01/2015 - 13:11
Nao acho q eles depositam pra ter vitorias facei acho depositam pq nao tem nada pra gasta a grana(CD) agor ajogar std free com deck cash e sacanage ate pro capeta (WARY)
Sr Sinistro
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-867
84
951
10 º

330153
Postagens: 23 Warn: 0%
Banido do Fórum
Postado por: Sr Sinistro - em: 03/01/2015 - 14:45
digo o mesmo
Jin Ra
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-136
5323
5459
15 º

149706
Postagens: 264 Warn: 219%
Banido do Fórum
Postado por: Jin Ra - em: 03/01/2015 - 23:44
Calma jovens o jogo continua difícil, mas bem melhor do que no meu tempo. Se quiser evoluir vai ter que cair no random mesmo e não se importar com score, conheço alguns frees hoje com deck acima de 2500 cash e até 3000 cash e por agora conseguem bater de frente com alguns decks fulls (como Dragon e Six Samurai) mas competições ainda tá um pouco difícil mesmo.
Sr Sinistro
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-867
84
951
10 º

330153
Postagens: 23 Warn: 0%
Banido do Fórum
Postado por: Sr Sinistro - em: 04/01/2015 - 01:27
verdade, eu sou das antigas   Minha primeira conta era alguma coisa perto de 74.000, não lembro direito mas sei que era 74 no inicio e era 5 digitos. pena que entro virus no meu PC ai tive que trocar a senha do meu e-mail e quando fui entrar no Yugioh eu tinha esquecido minha senha porem também tinha esquecido a do e-mail e como no meio disso eu tinha mudado de estado (RJ para SP) eu não tinha como recuperar por telefone ai criei outra conta.
Soy_DRAGO
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-27
179
206
12 º

597932
Postagens: 42 Warn: 0%
Banido do Fórum
Postado por: Soy_DRAGO - em: 04/01/2015 - 17:24
eu acho sacanagem o STD Normal ter um limite de deck minimo de 2500 cash, isso é obviamente para q ñ aja mts frees lá, para q os frees ñ se revoltem e tentem juntar mts frees e tentem por um free no podium do STD Normal é isso?, então se os fress ñ podem entrar no STD Normal por assim dizer, e ai está, pq os Fulls e Cashes podem entrar no do free isso sim é sacanagem 
Ryø Bakura
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
1419
10900
9481
17 º

132666
Postagens: 261 Warn: 701%
Banido do Fórum
Postado por: Ryø Bakura - em: 04/01/2015 - 17:36
Uma coisa é certa... E jogo esse jogo tem anos já... fiz muitas amizades aqui. E digo com certeza que hoje em dia os frees tem muito mais recursos que a 2 anos atrás. Mas incomparavelmente. E o administrador na medida do possível, tem se mostrado mais flexível aos frees...
Ryø Bakura
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
1419
10900
9481
17 º

132666
Postagens: 261 Warn: 701%
Banido do Fórum
Postado por: Ryø Bakura - em: 04/01/2015 - 17:40
O stadium normal, o minimo de valor de deck pra participar é 2500... é isso?
KW& Black
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
8640
16945
8305
2 º

22275
Postagens: 202 Warn: 0%
Banido do Fórum
Postado por: KW& Black - em: 04/01/2015 - 19:04
eu fiquei sabendo q esse limite minimo de 2500 era pra nao entra gente "fraca" nele mais de certo modo e do geito q o drago diz mesmo fase oq o ADM q temos e mais mao de vaca q o pai do cris (SMIRK)
Ryø Bakura
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
1419
10900
9481
17 º

132666
Postagens: 261 Warn: 701%
Banido do Fórum
Postado por: Ryø Bakura - em: 04/01/2015 - 19:46
hmm... emtemdi. Ai eu já não concordo né... Mas enfim
Aline_
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
358
641
283
2 º

707345
Postagens: 6 Warn: 0%
Postado por: Aline_ - em: 05/01/2015 - 15:25
isso ai é errado, sou casher iniciante mais apoio os free! força frees
Sr Sinistro
Score:
Vitórias:
Derrotas:
Missão:

ID:
-867
84
951
10 º

330153
Postagens: 23 Warn: 0%
Banido do Fórum
Postado por: Sr Sinistro - em: 09/01/2015 - 00:11
exatamente, na vida real boa parte das minhas cartas reais são da BAN LIST como Monster Reborn, Pote da ganancia, 3 deuses e etc Mas eu posso ir na internet e comprar o Deck Kaiba e ir pra um torneio e ganhar premios reais em vez gastar R$ 1000 nesse jogo para duelar com os cara que sempre fica usando a mesma coisa toda hora ai fica repetitivo e engoa de jogar de tão repetitivo que fica duelar com esses cara com deck tudo igual.
« anterior [1] 2 próximo »

Clique para postar uma nova mensagem no Tópico

Ir ao Yu-Gi-Oh Game Online [Jogo]