Ola tudo bem ? eu e meus amigos estavamos pensando em montar um torneio free organizado ! (claro que não iria ganhar nada seria só por diversao , e pra provar quem são os melhores frees do jogo ) Então assim quem quiser pesso que mande uma mensagem para o id 115050 ou 110162 ! se vc quiser participa mande a mensagem dizendo SIM se não quiser só ignore a mensagem ^^ pode mandar suas perguntas no email e etc ,( acho que tera bastantes pessoas que vão quere participa obrigado pela atenção !
aew pessoal o L Ryusaki esta organizando o torneio free, eu vou ajudar no que preciso ,vamos ver quantos frees se interessam ,depois que estiver tudo pronto em relação aos participantes ,vamos fazer as regras e ajeitar tudo e etc..,entao vamos ai pessoal promover um torneio legal,ajudam a espalhar a mensagem pra todos fress, flw obrigadp pela atenção
vlw pessoal pelo apoio,mas igual o Ryusaki disse é o primeiro torneio que vamos organizar entao num temos muita experiencia,e tipo a gente num é Gm do jogo e nada parecido,entao o torneio vai ser tipo manual ,mas esperamos que de tudo certo com o apoio de vcs agradecemos pela compreensão e ajuda de vc abraços
nunca pensei só hoje chegamos a 25 participantes ^^ , a minha meta agora são 40 participantes dai vai da certinho oq eu planejei vamos la tem só mais 15 vagas ^^